Thales Falcão (Voleibol)

Central, 28 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rodrialex

Cepo, para isto mais vale dar oportunidades a portugueses do campeonato nacional.

bruno cardoso

SLBenfica Modalidades
@modalidadesslb
·
1 h
🏐 Thales Falcão em entrevista ao programa "Protagonista" da BTV: "Nós recebemos o apoio do torcedor do Benfica em qualquer lugar do mundo." → http://bit.ly/3M14oxw

DB4700

sinceramente quando chegou, não me pareceu nada de especial. mas minha nossa, que jogaço que fez hoje. a blocar é capaz de ter sido o melhor jogo que me lembro.

ACalixto

Savicevic

Subiu o nível e muito, hoje. Não estava à espera.

tiago1991

Steve Tess

Vibes de Honoré. MUITO BOM!!

TeamRocket37

O pessoal não tem paciência.

São apelidos de cepos, flops, etc...

Grande jogo, o Falcão e um bom jogador para nossa realidade.

lancadordedois

não , a grande diferença está onde está colocado e quem lhe serve oportunamente para mandar bujardas no centro .

Eu pesquisei quando chegou ou pouco depois e ele so rende de uma certa determinada maneira que ja todos vimos , mas estava a custar internamente entenderem.
claro o entrosamento ou falta dele tambem nao ajudou.

lancadordedois

Thales Falcão é isto , mas claro se apanhar uma equipa europeia e ou mais forte nao ha milagres

Tem 2,03m o que já é interessante

DB4700

hoje já voltou aos níveis normais.

Rodrialex

Citação de: DB4700 em 04 de Maio de 2023, 00:07hoje já voltou aos níveis normais.

Meu rico Zelão...

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Abril de 2023, 23:48O pessoal não tem paciência.

Dois anos com a mesma cantiga, já não há paciência foda-se. Vem um jogo bom de um dos reforços de merda da secção de há dois anos para cá e lá vem o Teamrocket dizer isto. Depois admira-se de apanharmos no rabo em tudo o que mexe no final das épocas.

ala esquerda

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Abril de 2023, 23:48O pessoal não tem paciência.

O marcel nao falha, devemos dar a dúvida...

BlankFile

Não sendo absolutamente TOP, é um grande Central para a nossa realidade e foi decisivo nas finais. É um facto!

Espero que fique, apesar dos rumores de saída.