Thierry Graça (Equipa B)

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

FranciscoSilva

Eu acredito no Graça, um guarda redes com a idade dele não se pode esperar que já seja fantástico em todos os gestos técnicos da sua posição. Tem tempo para treinar e evoluir!

JoRiMaPi

Tem grandes reflexos e tal mas não me parece que vá dar alguma coisa.  Espero estar enganado...

Red skin

Citação de: FranciscoSilva em 12 de Julho de 2014, 13:43
Eu acredito no Graça, um guarda redes com a idade dele não se pode esperar que já seja fantástico em todos os gestos técnicos da sua posição. Tem tempo para treinar e evoluir!
Claro... e estando na B do Benfica tem a hipótese de melhorar esses aspetos...

keivy

cwally

Alguém sabe ou consegue saber até quando é o contrato dele?

faneca_slb4ever

Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2014, 03:57
Alguém sabe ou consegue saber até quando é o contrato dele?

2019 creio.

Nowakowski

Não consigo entrar na onda da maioria. Para mim, é um GR que cada vez mais vai estar exposto às suas limitações. Considero o Varela muito superior.

Redveder

Citação de: Nowakowski em 04 de Agosto de 2014, 14:22
Não consigo entrar na onda da maioria. Para mim, é um GR que cada vez mais vai estar exposto às suas limitações. Considero o Varela muito superior.

Concordo o Varela é bastante superior, embora também veja valor neste. Para já tem o básico do básico para poder ser trabalhado e dar um GR. Veremos como se safa na B.

Red skin

O Varela é superior mas acho engraçado descartarem este por falta de escola qd ainda só tem 18/19 anos... está num clube q lhe pode dar isso, pois aquilo q é inato, os reflexos, têm-nos!

Redveder

Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2014, 21:47
O Varela é superior mas acho engraçado descartarem este por falta de escola qd ainda só tem 18/19 anos... está num clube q lhe pode dar isso, pois aquilo q é inato, os reflexos, têm-nos!

Sim, ele tem valor e tem o know-how básico necessário para dar um bom GR. Agora é trabalhá-lo na B e ver o que sai dali.

Woodwaid

Ele não tem nacionalidade portuguesa?
Como vejo cabo Verde no perfil...

Hölderlin

Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2014, 21:47

os guarda redes têm uma evolução à parte e o período de maior competência costuma ser muito mais tardio do que no que se refere às restantes posições... é dar-lhe tempo, e minutos.

miniMilk

Este é que devia ter tido oportunidades, não o Artur.

BC

saivet

Está aqui um talento que não tem espaço para brilhar..

Se conseguissem vender o Artur, podiam metê-lo ou ao Varela na A!