Tiago Fernandes (Futsal)

Ala, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AFL (1)

mi mi miccoli

Muito promissor, para o ano tem de voltar e ser aposta séria, este não engana

TeamRocket37

Tamarindus

É esquerdino também.

Pode ser que venha para o lugar do Bruno Pinto.

força Benfica

Gonçalo_SLB

A regressar na próxima temporada, tem de ser aposta, senão o melhor será continuar emprestado a uma equipa competitiva.

Tem muita qualidade.

FaithNoMore

BlankFile

Por mim, regressava também. E para ter minutos a sério.

DB4700

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2018, 18:52

está emprestado por dois anos...

BlankFile

Citação de: DB4700 em 01 de Julho de 2018, 19:43
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2018, 18:52

está emprestado por dois anos...

Penso que no contrato de empréstimo, existe a possibilidade de o recuperar a meio. Mas não tenho a certeza.

JM21

Fez uma boa época no Braga e mostrou que pode ser aposta. Espero que, voltando, ou não, o Benfica lhe renove agora o contrato, pois percebe-se que vai ser craque. É uma decisão difícil, pois precisa de jogar e no Benfica não sei se iria ter os minutos suficientes para o que precisa.

Slb23

Ainda não o fazia regressar, ficava mais uma época e depois sim regressava para entrar claramente na rotação.

King Ghost

É este que o Ricardinho diz que vai ser o seu substituto? Ou é o Jesus?

BlankFile

Confirma-se que continua em Braga emprestado por mais uma temporada.

Boa sorte e que jogue com regularidade!

JM21

Bom empréstimo. Faz todo o sentido que continue lá mais 1 ano como estava pensado. Tem imenso talento e já fez uma época de qualidade este ano. Para o ano, acredito que entre em definitivo no nosso plantel. De qualquer das formas, acho que acaba contrato no final da época. É preciso ter atenção a esse "pormenor".

Boa sorte!  :slb2:

BlankFile

Terminou a época com 27 jogos, 5 golos.

Vai sair de Braga e que tudo indica será emprestado novamente, desta vez ao Módicus.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=251570