Tiago Ferro (andebol)

Ponta, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

TeamRocket37

Este daqueles que é melhor já não ter qualquer ligação contratual ao Benfica...

BlankFile

O que pretendem fazer com ele?

Eu até acho que tinha alguma qualidade, mas não sei se é jogador para o Benfica.

Acho que o melhor mesmo é libertá-lo em definitivo.

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que Gustavo Capdeville, Hugo Lima e Tiago Ferro serão emprestados na próxima temporada ao Madeira SAD. Os três jovens andebolistas terão a oportunidade de continuar a evoluir numa equipa que marcou presença na fase final do Campeonato Nacional.

Gustavo Capdeville é um guarda-redes, de 19 anos, que ainda no passado fim de semana se sagrou Campeão Nacional de Juniores. Já alinhou na equipa principal esta época e está convocado para a Seleção Nacional A. Hugo Lima, de 24 anos, é central e fez parte do plantel principal que conquistou a Taça de Portugal (2015/16) e a Supertaça (2016). O ponta-esquerda Tiago Ferro, de 24 anos, vai jogar nos insulares após uma época de empréstimo ao Belenenses.   

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_KvBb7vqsUuQ22jN6xC63Q

BlankFile

Boa sorte no Madeira SAD, neste empréstimo de 1 ano. 

Que jogue com regularidade.

Dr.Lecter

Não vejo nele qualidade suficiente (nem potencial) para integrar um projecto de futuro que se quer ganhador. Acho que o Miguel Xavier tem mais qualidade e haverá outros na formação mais talentosos.

Boa sorte, ainda assim.

Cyb3rNeo

joao12soares

Vejo nele algum potencial, vamos ver como corre a sua evolução. Boa sorte Tiago.

faneca_slb4ever

JM21

Bom empréstimo. Acredito que neste nível, sim, dê para perceber se tem hipóteses de voltar  ao Benfica, agora numa versão mais competitiva.

Boa sorte!  :slb2:

Amigo das modalidades

Lesão de Fábio Vidrago leva ao regresso de Tiago Ferro

Ponta-esquerda do Benfica terá de ser operado após o diagnóstico feito à lesão sofrida no dérbi.

O ponta-esquerda do Sport Lisboa e Benfica saiu lesionado no encontro do dia 14 de fevereiro com o Sporting. Após a realização dos respetivos exames médicos, Fábio Vidrago foi informado de que terá de ser operado a lesão traumática no ombro direito, o que significa que já não conseguirá dar o seu contributo à equipa na presente temporada.

Em função desta situação, a secção de andebol do Clube acertou o término do empréstimo de Tiago Ferro ao Madeira SAD. O atleta vai, assim, passar a integrar os trabalhos da formação treinada por Carlos Resende.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/18/benfica-andebol-fabio-vidrago-lesao-regresso-tiago-ferro

Universo Benfica

Opção lógica.

Boa sorte neste regresso.

JM21

BlankFile

Bem-vindo de volta e que seja opção de valor.