Tiago Pereira (Andebol)

Central, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Aloutre

Bem-vindo e que tenhas toda a sorte com o Manto Sagrado!

j.barreto

Mathayus

Este promete e muito, gostei das suas actuações até agora.

Messi87

Atleta esteve no Facebook oficial
Tiago Pereira mostra-se feliz por jogar num Clube como Benfica

O atleta do Andebol do Sport Lisboa e Benfica, Tiago Pereira, esteve, esta quinta-feira, online no Facebook oficial do Clube e matou a curiosidade aos adeptos, começando por referir que está muito feliz na Luz.

"Jogar num Clube com a dimensão do Benfica é uma grande responsabilidade, mas, por outro lado, uma grande felicidade por podermos jogar no Clube com umas condições enormes e com uns excelentes adeptos", enalteceu.

O guarda-redes espanhol, Vicente Álamo, está a fazer uma excelente temporada, algo com que Tiago Pereira concordou: "Sem dúvida que o Vicente está a fazer uma excelente temporada e, para nós, foi um grande reforço, pela sua experiencia e também pela excelente pessoa que é, o que permite, juntamente com os outros, ter um bom ambiente na equipa."

O central chegou esta época e garantiu que foi bem recebido no Benfica. "A maneira como fui recebido, não só pelos mais velhos, mas por toda a equipa, foi óptima, embora já conhecesse a maior parte da selecção", assumiu.

O internacional português veio do ABC e de Braga, mas não sentiu dificuldades na adaptação. "São duas realidades diferentes, mas sinceramente não senti muita dificuldade em adaptar-me. Em braga já não morava com a minha família, o que me permitiu ser independente e encarar este desafio de uma maneira mais facilitada", revelou.

Antes de ser andebolista, afirmou que, tal como muitos jovens, também quis ser futebolista. "Acho que quase todas as pessoas têm o sonho de ser jogador de futebol e eu não fui excepção, mas "quase" que fui obrigado a ir para o andebol, porque o meu pai era director na equipa de andebol do Fermentões. Passava os dias a ver os treinos e estava com os jogadores", apontou.

O Benfica vai enfrentar o Madeira SAD este domingo, pelas 18 horas, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26999/language/pt-PT/Tiago-Pereira-mostra-se-feliz-por-jogar-num-Clube-como-Benfica.aspx

GF

Entrou numa altura que o Carneiro começou a falhar bastante, a sua entrada no jogo mudou o Benfica para melhor.

TeamRocket37

SLB1986

Bom jogador, merece ficar.

Sr. Coluna

força Benfica

José Maria Garcia Pereira
Andebol: Faleceu o avô de Tiago Pereira

Faleceu José Maria Garcia Pereira, avô do atleta da equipa Sénior de Andebol, Tiago Pereira.

Nesta hora de dor, o Sport Lisboa e Benfica endereça as mais sentidas condolências a Tiago Pereira, bem como restantes familiares e amigos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31721/language/pt-PT/Andebol-Faleceu-o-avo-de-Tiago-Pereira.aspx

RIP.

carvalho0407

faneca_slb4ever

joao12soares

Condolências à familia. Força Tiago.

modalidades SLB

BlankFile

As minhas condolências.

Cyb3rNeo