Tiago Pereira (Atletismo)

pedr0

despedi-lo seria uma atitude completamente irreflectida e errada na minha opiniao. seria um erro dar um activo de mao beijada para o sporting que passaria a ter um saltador em altura para competir connosco o que ate poderia comecar a fazer pender para eles as provas de clubes, seria mau porque estariamos a abrir um precedente de que quando um atleta quiser sair basta por uma foto nas redes sociais com outra camisola e seria errado pq iriamos estar a possivelmente por em perigo os resultados desta epoca dado que ele tem sido back up no comp, triplo e altura
na minha opiniao o mais acertado e um processo, suspende-lo durante uns tempos, um pedido de desculpa aos benfiquistas e uma multa. sendo td publico e célere

TeamRocket37

Citação de: pedr0 em 13 de Maio de 2018, 21:02
despedi-lo seria uma atitude completamente irreflectida e errada na minha opiniao. seria um erro dar um activo de mao beijada para o sporting que passaria a ter um saltador em altura para competir connosco o que ate poderia comecar a fazer pender para eles as provas de clubes, seria mau porque estariamos a abrir um precedente de que quando um atleta quiser sair basta por uma foto nas redes sociais com outra camisola e seria errado pq iriamos estar a possivelmente por em perigo os resultados desta epoca dado que ele tem sido back up no comp, triplo e altura
na minha opiniao o mais acertado e um processo, suspende-lo durante uns tempos, um pedido de desculpa aos benfiquistas e uma multa. sendo td publico e célere

Completamente de acordo!

BlankFile

Citação de: pedr0 em 13 de Maio de 2018, 21:02

Também compreendo este argumento. E de facto, poderemos abrir um precedente bem grave. Qualquer um que queira sair do Benfica, veste a camisola do rival e está feito. Leva chuto no cu, porque desrespeitou o clube que representa. E consegue o que quer, que é sair para o rival.

É preciso muita cabeça para gerir este tipo de casos. Muita cabeça mesmo.

FaithNoMore

Vai ser lindo começar a vê-los festejar titulos dos mafiosos sem poderem ser metidos na linha à seria,só porque temos medo que vão reforçar os rivais,ao assinar pelo BENFICA têm que respeitar essa instituição,e serem profissionais a serio,todo e qualquer atleta que enverga o manto sagrado,fazer o que este sujeitinho fez é cagar completamente em nós e no simbolo do clube,recuso-me a aceitar que com medo de ir para aqui e para ali tenhamos que levar com este ser,RECUSO-ME     ---   não há titulos que paguem a HONRA,quero mais é que o rapazito va gozar com quem lhe fez a cabeça

DESAPAREÇA do meu clube

pedroslb78

Nada , nem ninguém é maior que o Benfica !

Não temos que ter ninguém a fazer fretes !

JM21

O mínimo dos mínimos, na pior hipótese possível, seria um pedido de desculpas públicos. Tentar branquear a situação não é nada.

pedroslb78

Temos é que ter mais critério e atenção, aquando do recrutamento de atletas !

MrFire

slb2tuga

Basta mudar o regulamento dentro do clube com uma grelha de multas e sanções por comportamentos destes e clicks nas redes sociais dos rivais

Tocar no dinheiro e vão ver estes comportamentos acalmarem

pedr0

Citação de: pedroslb78 em 13 de Maio de 2018, 23:51
Temos é que ter mais critério e atenção, aquando do recrutamento de atletas !

no atletismo nao tens uma panoplia assim tao grande de atletas com algum nivel. tem e que se ter uma cultura de respeito e de benfiquismo dentro do clube e ao mesmo tempo um regulamento interno severo para estas questoes e sem medo de ser aplicado

quinjeajero

Não me esqueci e continuo à espera que o Benfica actue de forma contundente neste caso. Tenham um pingo de vergonha na cara, por favor!

FaithNoMore

Estarão a ver se cai no esquecimento?

pedroslb78

Ainda por cá anda ? Rua

quinjeajero

É incrível, vão deixar este artista continuar a representar as nossas cores sem qualquer tipo de repercussão. Para a próxima vez temos que fazer muito mais barulho como fizemos com o FDP do voleibol. Se não somos nós nunca nada se passará até podem cagar e limpar o cu com a nossa camisola que para quem está à frente do nosso clube é completamente indiferente. Quem veio pedir calma e dizer que estava a ser tratado já deve ter percebido que foi usado pela estrutura do Benfica para fazer isto passar entre os pingos da chuva. Da próxima vez já sabem.

Gonçalo_SLB

Se foi ele ou não a publicar a fotografia, na minha opinião, não é relevante. Ele não deveria ter-se exposto publicamente desta forma.

Independentemente do clube do coração de qualquer atleta que represente o Benfica, exige-se respeito e profissionalismo para com o Clube!