Tita (Futebol Feminino)

Médio, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 8 jogos, 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

anarcos

Entrou já nos descontos, ao ser o JM obrigado a substituir a Andreia Faria.
Nem me recordo de a ver tocar na bola.

JM21

Sempre pensei que fosse uma das que fosse sair. Vale pelo que dá ao grupo, parece-me.

Universo Benfica

Tita renova contrato
A defesa da equipa de futebol feminino do Benfica promete "o mesmo compromisso e trabalho" para a época 2019/20.

Ana Lopes, defesa de 29 anos (14.09.1989), mais conhecida por Tita no mundo do futebol, renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

"Estou muito feliz, é o meu clube, a minha casa. Deixar uma palavra de gratidão e apreço por me darem mais esta oportunidade, é bom saber que a estrutura confia em mim. Vou demonstrar o mesmo compromisso e o mesmo trabalho", prometeu a jogadora, em declarações à BTV.

Tita já tem os olhos postos na época que se aproxima, onde garante só haver um objetivo: ganhar todas as competições.

"Muita confiança neste projeto, o passado já está no nosso Museu. Aproxima-se uma época de mais exigência, mas os objetivos serão os mesmos, ganhar sempre. Em termos individuais espero ter mais oportunidades, sempre com dedicação", afirmou a defesa.

"Em primeiro lugar teremos a Supertaça, um título que pessoalmente nunca ganhei e o Benfica também nunca o disputou. Também vamos ter uma nova competição, a Taça da Liga, que será disputada no inverno. Ao todo, vamos disputar quatro títulos. Queremos naturalmente ser campeãs nacionais, que vai ser mais difícil, mas o trabalho será o mesmo: ajudar a equipa e levar o Benfica a ombrear com clubes europeus", reforçou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/08/futebol-feminino-equipa-principal-renovacao-contrato-tita

J.P.

Duvido que vá ter grande tempo de jogo, à semelhança do que aconteceu nesta época.

diogoalves

Não deve levantar problemas por ser suplente, é benfiquista.
Percebe-se a renovação.

BlankFile

Parabéns pela renovação. :)

carregador de piano

Citação de: diogoalves em 08 de Julho de 2019, 12:03
Percebe-se a renovação.
Se o critério é esse, que me contratem para o futebol masculino, também! Sou Benfiquista!

diogoalves

Citação de: carregador de piano em 08 de Julho de 2019, 16:23
Percebe-se a renovação.
Se o critério é esse, que me contratem para o futebol masculino, também! Sou Benfiquista!

Sim, o critério é exclusivamente esse.
Ela nunca tinha jogado futebol nem nada.

carregador de piano

Citação de: diogoalves em 08 de Julho de 2019, 16:24
Percebe-se a renovação.

Para o que jogou a época passada, e na segunda divisão, não estará a acrescentar nada à equipa também este ano. Sobretudo com outros patamares de exigência.
É que se não foi pela vertente desportiva, sobra mesmo isso: só por ser benfiquista.

E se isto só se passasse neste caso, até eram bom...

diogoalves

Citação de: carregador de piano em 08 de Julho de 2019, 16:27
Citação de: diogoalves em 08 de Julho de 2019, 16:24
Percebe-se a renovação.

Para o que jogou a época passada, e na segunda divisão, não estará a acrescentar nada à equipa também este ano. Sobretudo com outros patamares de exigência.
É que se não foi pela vertente desportiva, sobra mesmo isso: só por ser benfiquista.

E se isto só se passasse neste caso, até eram bom...

Óbvio que haverá melhor no mercado. Agora se é uma posição que não é prioritária reforçar, porque não manter alguém que já está habituado ao grupo, que deve manter um bom ambiente jogando pouco e serve perfeitamente com alternativa?
Vamos mexer só porque sim?
Mas ok, fica então só no plantel por ser benfiquista.

J.P.

É uma renovação discutível porque de facto praticamente não jogou a época passada. Por exemplo a Pipa também é benfiquista, também pouco jogou e não renovou. Opções.

Mas o que é facto é que tem que haver também jogadoras para compor o plantel, não podem ser só "craques" se é que me faço entender.

carregador de piano

Eu, por vezes, fico palerma com certos comentários. Com uns adeptos como os do Vitória de Guimarães ou com um presidente como o Salvador - porque nem era preciso muito mais - e aí talvez voltasse o nível de exigência de um Benfica de dimensão mundial.

diogoalves

Citação de: carregador de piano em 08 de Julho de 2019, 16:36
Eu, por vezes, fico palerma com certos comentários. Com uns adeptos como os do Vitória de Guimarães ou com um presidente como o Salvador - porque nem era preciso muito mais - e aí talvez voltasse o nível de exigência de um Benfica de dimensão mundial.

Assumo que isso seja para mim, em função da conversa anterior.
Não sou um adepto do Vitória nem quero um presidente como o Salvador.
Quero um Benfica a ganhar sempre, mas acho que é preciso ter um pouco de noção do que se escreve. Nenhum plantel é feito só de Messis e Ronaldos.
Se achas que sou menos adepto que tu porque entendo como funciona um plantel, azar o teu.

diogoalves

Citação de: J.P. em 08 de Julho de 2019, 16:35
É uma renovação discutível porque de facto praticamente não jogou a época passada. Por exemplo a Pipa também é benfiquista, também pouco jogou e não renovou. Opções.

Mas o que é facto é que tem que haver também jogadoras para compor o plantel, não podem ser só "craques" se é que me faço entender.

Poderá ter sido uma opção da Pipa também. Se calhar prefere sair um ou dois anos, jogar sempre e depois voltar.

JM21

Renovação que não é óbvia. No campo deu pouco, fora dele sempre foi uma das caras da equipa e é, também, por isso que renovou, de certeza.