Tomo Šokota

Avançado, 47 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The Hurricane

Fui ver o seu primeiro treino pelo Benfica...

RodrigoVivo

Lixo!

Foste po porco e quase que jogaste alguma coisa lá!

saivet

Citação de: RodrigoVivo em 12 de Março de 2015, 11:52
Lixo!

Esta gente a desenterrar tópicos é qualquer coisa :slb2:

RodrigoVivo

Citação de: saivet em 12 de Março de 2015, 12:07
Citação de: RodrigoVivo em 12 de Março de 2015, 11:52
Lixo!

Esta gente a desenterrar tópicos é qualquer coisa :slb2:

Lembrei-me da primeira época do Camacho no Benfica e o Sokota era um dos indiscutiveis

Pancho Lopes 67

Lembro-me que ele passado 2 ou 3 meses de vir para o Benfica já falava bem português para caraças. Nunca fui muito fã dele, apesar de ter tido umas exibições engraçadas, mas também acho que perdia muitas bolas.

Alexandre1976

Saiu o Van Hooijdonk para este ser o seu substituto.Realmente foi uma troca feliz como o caraças.Na época de 2001-2002 a primeira do actual presidente como gestor do futebol profissional. >:(

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Fevereiro de 2019, 21:10
Saiu o Van Hooijdonk para este ser o seu substituto.Realmente foi uma troca feliz como o caraças.Na época de 2001-2002 a primeira do actual presidente como gestor do futebol profissional. >:(

A dispensa do van Hooijdonk foi das maiores burrices nos últimos 20 anos, pior só não aceitar renovar com o Mourinho quando este pediu e nem dar uma chance ao Deco...

Alexandre1976

Van Hooijdonk,João Tomás ou Marchena.Isto para não falar da não renovação do Poborsky poucos meses antes.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Fevereiro de 2019, 21:14
Van Hooijdonk,João Tomás ou Marchena.Isto para não falar da não renovação do Poborsky poucos meses antes.

Nós por essa altura podiamos ter tido uma equipa sólida com Mourinho no comando, e gajos como Calado, Carlitos, Dani (se tem-se portado bem, mas estou a ser sonhador), Deco, Ednilson, Enke, João Tómas, Maniche (sob efeito Mourinho), Marchena, Meira, Miguel, Moreira, Poborsky, Sabry, van Hooijdonk, uma mistura de craques e jogadores sólidos, juntando-se outras unidades mais fracas...

Alexandre1976

Amaral também. Regressou em 1998 e passou quase todo o tempo do contrato emprestado,sobretudo por teimosia e estupidez de Souness e Heynckes.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Fevereiro de 2019, 21:25
Amaral também. Regressou em 1998 e passou quase todo o tempo do contrato emprestado,sobretudo por teimosia e estupidez de Souness e Heynckes.

A verdade é que com Mourinho no leme e a não termos cometido burrices na construção do plantel, podiamos mto bem ter tido plantel para ser campeão naquela que é pior temporada da nossa história. Ainda por cima o plantel do Porto nesse ano não era nada de especial, e os lagartos na ressaca do título estavam arrogantes e confiantes demais que iam repetir. Foi mxm o ano perfeito para o Valentim fazer do Boavista campeão com as poucas vergonhas de arbitragens que era a favor deles, porque o pessoal só gosta falar de quando Porto ganha ajudado, mas o campeonato do Boavista também foi uma puta de uma vergonha, e o do ano a seguir da lagartagem com 17 penaltis e 14 expulsões a favor é o mais vergonhoso de todos que vi até hoje...