Toney Douglas (Basquetebol)

Base, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 49 jogos, 533 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Baron_Davis

velhote novamente dos melhores

dfonseca

É a maior interrogação que tenho.

38 anos, está claramente abaixo a nível estatístico e nota-se a espaços que as pernas já pesam.

Por outro lado, continua a ser um exímio defensor - é o melhor jogador do campeonato a defender on ball, e um closer de grande nivel. Garantidamente um excelente profissional e certamente uma figura importante de balneário. Um jogador com uma carreira que fala por si.

Provavelmente encerrava o ciclo, mas não me chocaria se renovasse +1 ano, mediante as condições. Também seria importante perceber a ideia de projeto do Benfica daqui para a frente, achando que já começa a justificar um investimento mais sério nas competições europeias, e aí já não vai ser o diferenciador que precisamos que seja.

A substituir, e apesar de ser um long shot, gostava muito de um Joe Ragland.


Thorondor

Espero que fique mais um ano. A sair teria que ser por um de igual valia mas mais novo com outra aptidão física. A defender é um tratado.

Slb23

Não aguenta uma época a top mas na hora da verdade assume como poucos e a defender deu uma aula aos bases do Porto.

Se aceitar cortar o salário e pudermos ter 7 estrangeiros eu ficava com ele.

jjlope00

#214
Obrigado por tudo, mas fechar ciclo. Precisamos de sangue novo.

20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 10 de Junho de 2024, 18:55Obrigado por tudo, mas fechar ciclo. Está pior época após época.
tipo..só esta cá fez agora 2 anos.


hayato_1904

38 anos mas joga tanto, tem de ficar.

Tamarindus

Aquele festejo dos "colhões" nunca será esquecido 😂👑

Ter visto ao vivo este craque foi um privilégio. Que fique mais uma época que ainda tem lugar no plantel.

JM21

Craque. Continua a ser decisivo.

Apesar da idade, acho que ainda continuava com ele por mais 1 ano.

Parabéns!  :slb2:

Croissant

Ainda faz a diferença quando chamado à ação, mas já se nota e bem a sua veterania.
Mas a verdade é que quando a equipa parecia estar a ir abaixo sacou pontos e assistências decisivas para nos manter dentro do jogo.

jonas.thern

Gosto muito dele, não se vê ali nenhuns sinais de vedetismo e isso só por isso é demonstrativo da pessoa que é e do seu profissionalismo.

luislima

Espero que fique, mas precisamos de uma aposta forte para o suceder. E espero que venha rápido, dado que já não vai para novo e o José Barbosa também não é grande espingarda.

orlando77

Mais uma vez foi fundamental no quarto período.
Parece fácil... que máquina!
Espero que fique, pois velhos são os trapos.

BlankFile

Jogador de grandes momentos e decisões. Provou isso no Benfica também, a qualidade NBA que já teve em tempos, esteve lá em muitos desses momentos. É um grande jogador, mas a idade já pesa bastante.

O Benfica que decida o que achar melhor.

Smballs

eh pá....este é para ficar....
q máquina !!