Toney Douglas (Basquetebol)

Base, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 49 jogos, 533 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Baron_Davis

Grande performance na primeira vitória de sempre na champs

Teria dado muito jeito na supertaça

20Nico Gaitan20

Muito bom...foda-se

Hoje foi só chocolate do bom

Baron_Davis


Savicevic

Joga muito e ainda pode jogar mais.

joaoreis

Falhei alguns jogos esta época mas do que tinha visto não me tinha enchido o olho, pensei que não viesse para fazer a diferença, o que era esperado.

Mas hoje, sim Sr., já deve estar mais em forma e correspondeu :cool2:

lancadordedois

grande jogador , ja tinha dado para ver que era super inteligente , experiente e com tecnica fazendo tudo de forma muito competente.

Quero ver mais da dupla Toney Aron , que luxo

ForçadoBloqueio

Veio com contrato apenas para jogos internacionais?

José Seidi

Uma vez que só podem jogar 5 e o Maik Zirbes ainda não está na forma ideal (e não é sem jogar que a vai recuperar) acho bem que seja um dos bases a ficar de fora.

Na primeira jornada foi o Broussard, agora o Douglas, não necessitamos deles para ganhar ao Lusitânia ou o CAB Madeira. Agora quero ver como vai ser contra o Porto ou o Sporting...

20Nico Gaitan20

Citação de: José Seidi em 10 de Outubro de 2022, 15:26
Uma vez que só podem jogar 5 e o Maik Zirbes ainda não está na forma ideal (e não é sem jogar que a vai recuperar) acho bem que seja um dos bases a ficar de fora.

Na primeira jornada foi o Broussard, agora o Douglas, não necessitamos deles para ganhar ao Lusitânia ou o CAB Madeira. Agora quero ver como vai ser contra o Porto ou o Sporting...
vai ficar 1 poste de fora..atenporque o tunisino pode fazer a posição.

orlando77

Uns jogam mais quando não se resolve nada e depois parecem meninos... mas por outro lado temos o Toney Douglas...

Está no momento chave!


lancadordedois

Citação de: orlando77 em 11 de Outubro de 2022, 22:00
Uns jogam mais quando não se resolve nada e depois parecem meninos... mas por outro lado temos o Toney Douglas...

Está no momento chave!

aquele triplo cheio de classe e frieza ...

brankinho_gaspar


Baron_Davis

Clutch na segunda vitória na champs, tripleta la dentro

poiudivino


katso

1 em 8 de 3 pts.... ehehehhehe

Marcou o decisivo....