Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

olheiro20

Citação de: ZICKLER em 31 de Julho de 2018, 10:13
Citação de: olheiro20 em 31 de Julho de 2018, 07:47
Será que há males que vêm por bem??!!

Bom recuperação puto e vamos contratar um DD que chegue, veja e vença!

Santa ingenuidade.

Vais levar com o mato milos que nem chias....

Espero bem que não, sinceramente isso seria uma estupidez, mas tendo que temos no comando já espero tudo...

darth vader

Citação de: ZICKLER em 31 de Julho de 2018, 10:13
Citação de: olheiro20 em 31 de Julho de 2018, 07:47
Será que há males que vêm por bem??!!

Bom recuperação puto e vamos contratar um DD que chegue, veja e vença!

Santa ingenuidade.

Vais levar com o mato milos que nem chias....

Eu apostaria mais que vem um reforço como aquele que foram buscar em Janeiro por causa da lesão do Krovinovic  :whistle2: 

ZICKLER

Aos incompetentes da nossa equipa técnica,  vou deixar uma dica.

Parem de se auto mutilarem com os maTo milos dssta vida e metem o gedson a lateral direito.

Dá 300 a zero ao André Almeida

RodrigoVivo

Fdx é preciso ter galo.

Boa recuperação!

Gonsantos

Citação de: O-Rível em 30 de Julho de 2018, 21:12
Tive um acidente de carro porque passei um sinal vermelho. Logo, a culpa é do mecânico que não antecipou a minha transgressão.

Alguém sabe como é que os ligamentos rompem? Só naquela. Da última vez que fiz uma, por exemplo, foi devido a uma rotação do joelho após o meu pé de apoio ter fixado como uma âncora num piso sintético.

Camaradas, não estamos a falar de tendinites de stress ou de roturas musculares. Se levarem com um barrote nas ventas, o médico não é responsável por tal acidente. Nem o preparador físico. Nem o SBuserLab. É uma situação lixada para o jogador, mas agora há que tentar recuperá-lo, sem pressas, e com competência.

O seu processo de recuperação e reintegração é que dirá se mudámos para melhor.

Por outro lado, se tiveres muitos acidentes porque passas sinais vermelhos talvez seja uma boa ideia rever a maneira como conduzes...

EnzoFúria

Há males que vêm por bem..

firenze

Citação de: Gonsantos em 31 de Julho de 2018, 12:46
Citação de: O-Rível em 30 de Julho de 2018, 21:12
Tive um acidente de carro porque passei um sinal vermelho. Logo, a culpa é do mecânico que não antecipou a minha transgressão.

Alguém sabe como é que os ligamentos rompem? Só naquela. Da última vez que fiz uma, por exemplo, foi devido a uma rotação do joelho após o meu pé de apoio ter fixado como uma âncora num piso sintético.

Camaradas, não estamos a falar de tendinites de stress ou de roturas musculares. Se levarem com um barrote nas ventas, o médico não é responsável por tal acidente. Nem o preparador físico. Nem o SBuserLab. É uma situação lixada para o jogador, mas agora há que tentar recuperá-lo, sem pressas, e com competência.

O seu processo de recuperação e reintegração é que dirá se mudámos para melhor.

Por outro lado, se tiveres muitos acidentes porque passas sinais vermelhos talvez seja uma boa ideia rever a maneira como conduzes...

Faço um repost do que escrevi no tópico de preparação física no sentido de partilhar informação sobre rotura do LCA com a comunidade:

os 3 principais fatores de risco são: ambientais, mecanicos, anatomicos

dentro dos ambientais as condicoes de relvado entram nesta equacao, por exemplo se estiver demasiado seco, se estiver irregular, se for sintetico,etc

para alem dos estimulos de treino que tambem poderão influenciar o mais importante seria saber q tipo de prevencao é ou nao feita pelo preparador fisico em conjugacao com benfica lab e dep medico.

deixo para leitura um dos artigos cientificos mais relevantes sobre o tema (https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2095254614000623)

joao12soares

Uma pena esta lesão, jogador jovem, à procura de se impor e aparentemente vinha com a mentalidade indicada para fazer parte do plantel e lutar por um lugar.

Boa recuperação.

Francescoli

Céptico

Azar do crl. Uma época à vida.

Pasárgada

O nosso amigo Fireagle confirmou que estamos no mercado por um lateral para suprir a ausência deste rapaz do qual o azar lhe bateu à porta...
Recomendaria o Hiroki Sakai do Marselha, 28 anos jogador já feito, bem defensivamente, sobe a preceito e bom no cruzamento.

Antimatter

O Lang do Basel foi para o Borussia Mönchengladbach por menos de 5 milhões?

PQP

alves6

Este já foi. Muitas lesões temos.

minimix

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2018, 19:03
Citação de: minimix em 30 de Julho de 2018, 19:02
Era adaptar o Salvio a LD

Não lhes dês ideias... :P
Segundo o jornal "a bola" ele pode seguir o meu conselho  :smokin: