Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

Tongraça

Citação de: LuisCebola1904 em 12 de Maio de 2022, 20:55
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Maio de 2022, 20:11
Sei que isto vai soar mal e parecer quase xenofobia mas para mim tudo o que forem jogadores guineenses é vender quando dão algo por eles, quase todos vêm com a idade falsificada e chegando aos seniores simplesmente desaparecem...

20M€ no Úmaro, 20M€ no Zé Gomes e mesmo o Ronaldo Camará também podia ter valido bom dinheiro e vão acabar todos a sair por nada ou perto disso...

De todos os jogadores vindos por esse senhor só um deu qualquer coisa, o Bruma e mesmo assim ficou muito aquém do que se perspectivava na formação, tudo o resto desapareceu rapidamente, os Agostinhos Cá, Zé Turbo, Bubacar Djaló, Zezinho, Zé Gomes, Úmaro Embaló, Ronaldo Camará, Sancidino Silva, Romário Baldé tudo craques na formação e eis que dão o salto para o futebol sénior e puff...

Das duas uma, ou se usam esses jogadores guineenses pura e simplesmente numa questão financeira ou então que se acabe com eles para não estarem a tapar o lugar a miúdos realmente talentosos.

Acredito que seja uma questão mais cultural em relação aos jogadores guineenses,
Tambem existe o problema da idade , quem nos garante que os 21 do Umaro já não são 26 ou 27.
Essa coisa de dizer que os jogadores são catanados devia levar amarelo

miguel_36

Na minha opinião, se havia um jogador dos escalões inferiores que já merecia ter minutos na equipa A era o Úmaro. Isso concordo em absoluto com o empresário. Tudo o resto, transferências falhadas e tal, são jogadas do Catio Baldé.

PedroMartins

Era daqueles que já deveria ter tido oportunidade de jogar na equipa A é a realidade

EagleRaY

Nunca teve minutos na A, certo? Estes empresários fodem as carreiras aos miúdos. Até fico com pena dele, estava quase lá e queria cumprir esse objetivo e assim do nada... 😕 Coitado do rapaz.

LuisCebola1904

Citação de: Tongraça em 12 de Maio de 2022, 20:57
Citação de: LuisCebola1904 em 12 de Maio de 2022, 20:55
Sei que isto vai soar mal e parecer quase xenofobia mas para mim tudo o que forem jogadores guineenses é vender quando dão algo por eles, quase todos vêm com a idade falsificada e chegando aos seniores simplesmente desaparecem...

20M€ no Úmaro, 20M€ no Zé Gomes e mesmo o Ronaldo Camará também podia ter valido bom dinheiro e vão acabar todos a sair por nada ou perto disso...

De todos os jogadores vindos por esse senhor só um deu qualquer coisa, o Bruma e mesmo assim ficou muito aquém do que se perspectivava na formação, tudo o resto desapareceu rapidamente, os Agostinhos Cá, Zé Turbo, Bubacar Djaló, Zezinho, Zé Gomes, Úmaro Embaló, Ronaldo Camará, Sancidino Silva, Romário Baldé tudo craques na formação e eis que dão o salto para o futebol sénior e puff...

Das duas uma, ou se usam esses jogadores guineenses pura e simplesmente numa questão financeira ou então que se acabe com eles para não estarem a tapar o lugar a miúdos realmente talentosos.

Acredito que seja uma questão mais cultural em relação aos jogadores guineenses,
Tambem existe o problema da idade , quem nos garante que os 21 do Umaro já não são 26 ou 27.
Essa coisa de dizer que os jogadores são catanados devia levar amarelo

Não deves saber ler , virgem ofendida ,

Não afirmei nada ,  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

RedEagleNN

Alguma coisa se passou aqui. Está longe de ser um jogador para se desistir desta forma.

gsync13

Acho que pela época que fez já merecia mais minutos na equipa principal.. mas andamos a jogar com Gil Dias, Diogo Gonçalves, Everton ...

Castro_SLB

Tem a ver com os empresários. Jogadores do Cátio Baldé é sempre o mesmo teatro.

brunodiaslb

Com este empresário tudo é de desconfiar.

PedroMartins

Citação de: gsync13 em 12 de Maio de 2022, 21:02
Acho que pela época que fez já merecia mais minutos na equipa principal.. mas andamos a jogar com Gil Dias, Diogo Gonçalves, Everton ...

A merda é mesmo essa.
Olhamos para os extremos que andaram a jogar e o Embalo merecia ter tido minutos ao tempo

LuisCebola1904

Lá vai o Baldé ao Nhaga rogarnos uma praga para penar-mos mais uns quantos anos.

:dance: :dance: :dance: ;D ;D ;D ;D

DeSousa

Não evolui como se previa, essa é a verdade. Tentar fazer um bom negócio e ficar com parte do passe.

jpbs1904

Ele pode mudar de empresário, calma.

TFFS

Catio Baldé, que armaste?

paulomaia1972

Mais um que terá emigrar para a Escócia.