Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Kyoto

Citação de: Luisao4 em 22 de Julho de 2013, 01:00
Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2013, 00:52
Curiosamente, tal como o irmão, deu para ver hoje que é como elemento mais recuado do meio-campo que poderá evoluir melhor. Muito bem a vir buscar a bola aos centrais e a distribuir jogo. Mais vai exigir uma formiguinha tipo E.Pérez ao seu lado...

O Rojas podia funcionar.
o forum "comprou" essa ideia. eu discordo, acho o rojas um jogador de linha

Android1974

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2013, 01:48
Citação de: Luisao4 em 22 de Julho de 2013, 01:00
Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2013, 00:52
Curiosamente, tal como o irmão, deu para ver hoje que é como elemento mais recuado do meio-campo que poderá evoluir melhor. Muito bem a vir buscar a bola aos centrais e a distribuir jogo. Mais vai exigir uma formiguinha tipo E.Pérez ao seu lado...
O Rojas podia funcionar.
o forum "comprou" essa ideia. eu discordo, acho o rojas um jogador de linha
O treinador dos Sub-20 paraguaios também "comprou", por isso...

darkwolf

bom pé esquerdo mas tem que pensar mais rápido.

BrunoP

Estive a ver o jogo contra o Belem ontem e gostei, claro quu nao é so um jogo que diz a qualidade do jogador mas gostava que explorassem melor o potencial dele, o Belenenses é uma equipa da primeira divisão e o Uros esteve bastante bem, quem sabe se bem trabalhado nao poderá ser uma opção para suplente do Nemanja.

Do que vi pareceu-me um jogador muito bom técnicamente, joga sempre de cabeça levantada, grande visão de jogo e grande capacidade de passes longos.

O Nemanja quando chegou cá foi trabalhado a trinco (que era uma posição que ele nao jogava muito regularmente, era mais 8) e deu um craque, acho que com o Uros vão fazer o mesmo, ontem ja apareceu a jogar nessa posição (na Sérvia tambem era mais 8/10 se nao estou em erro) e creio que cá continuará a ser trabalhado a 6.

J.P.

Nick Valensi

Do que vi pareceu-me muito bem.
Bom toque de bola, joga simples, cabeça levantada... Gostei.

Yoann Peeters

Gostei do que vi.. parece ter talento.

Miguelito22

R.G.M

Falavam aqui numa formiguinha do meio campo para jogar ao lado dele...

Nelson Semedo  :metal:

Zak

Está a confirmar o que eu achava dele.
Bom de bola/tecnica, sempre de cabeça levantada, tanto pode jogar simples como fazer um passe longo e muito 'accurate' se for preciso, tem cabedal/capacidade de choque...

Se for evoluindo pode ser uma belissima surpresa.

Gostei.

Android1974

Citação de: R.G.M em 22 de Julho de 2013, 16:38

O mais parecido com o E.Pérez é mesmo o Rojas.

tiago_alexx

gostei bastante.nao gosto de me colar a rotulos ou estigmas.si, e' irmao do matic e joga na equipa B. mas nao ha duvida que tem um optimo pe equerdo e muito discernimento. opcao, ate ver, mais valida  que o ruben amorim (so de pensar q renovou ate aso 32...)

Fyssas

Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2013, 23:07
Citação de: R.G.M em 22 de Julho de 2013, 16:38

O mais parecido com o E.Pérez é mesmo o Rojas.

Já viste centenas de jogos do Semedo para dizeres isso, aposto (e do Rojas também, já agora) :) É como o Bernardo Silva que disseste há pouco que querias ter na B numa altura em que ainda nem sabias quem era :)

vincitore

Está na calha para ser o melhor jogador desta equipa

jp23

Do pouco que vi, apesar da boa técnica, acho que nunca terá a evolução do irmão, o Nemanja é mais forte fisicamente, tem mais alcance, progride mais e esconde melhor a bola. Este poderá ter melhor técnica e ser mais criativo mas não estou a ver a sua utilidade numa posição mais avançada face aos jogadores da equipa A, nem me parece ter agressividade para médio defensivo. Do pouco que vi...