Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

SuperBalo

O desespero d'Abola é fabuloso.

Fenómeno

Citação de: Vitor84 em 07 de Agosto de 2013, 13:54
Esse user Uros Matic é claramente um troll que veio aqui para o gozo. Mas até era engraçado que lhe saísse o tiro pela colatra ;D
É? O Uros já era conhecido antes de vir para o Benfica...

R.G.M

O que teria sido o tópico do Matic se há dois anos aparecesse uma capa de jornal do genero com ele e o Javi?  :whistle2:

Uros Matic

Esse user Uros Matic é claramente um troll que veio aqui para o gozo. Mas até era engraçado que lhe saísse o tiro pela colatra ;D
Nem por isso, pois já conhecia este jogador, quando estava a estudar na Eslováquia ia ver vários jogos do MFK Košice ao vivo e este jogador já dava nas vistas.

R.G.M

Citação de: Uros Matic em 07 de Agosto de 2013, 15:25
Nem por isso, pois já conhecia este jogador, quando estava a estudar na Eslováquia ia ver vários jogos do MFK Košice ao vivo e este jogador já dava nas vistas.
Eu estudei na Eslováquia este ano, no segundo semestre, mas foi em BA... Pena que o Slovan já tinha recebido o Kosice...

O rapaz já mostrou qualidade aqui no Benfica... mas apresenta a mesma falta de intensidade que o irmão apresentava quando chegou... A ver se evolui de igual modo...

Vitor84

Citação de: Uros Matic em 07 de Agosto de 2013, 15:25
Está bem, espero que tenhas razão.
Se não tiveres que pelo menos seja um cepo tão bom quanto o Miguel Rosa. Dava um jeitaço à equipa B.

RGVC

Citação de: R.G.M em 07 de Agosto de 2013, 15:24
O que teria sido o tópico do Matic se há dois anos aparecesse uma capa de jornal do genero com ele e o Javi?  :whistle2:

Um raio não cai duas vezes no mesmo sitio...

bad-wave

Pessoal que esteve a estudar na Eslovaquia, vcs foram mesmo ver jogos de futebol? Pelo que sei o futebol Eslovaco é bastante inferior ao Checo, e eu estando aqui ha 6 anos, nunca me passou pela cabeça ir ver futebol aqui de tão fraquinho que é.. A 2a Liga Portuguesa é bem mais interessante.

TFFS

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Agosto de 2013, 13:05
O Diogo Rosado era jogador a mais para a equipa b e jogador a menos para a equipa principal.

Fizeram bem em não o contratar em definitivo.
Como o Miguel Rosa?

.:VMPT:.

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2013, 19:55
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Agosto de 2013, 13:05
O Diogo Rosado era jogador a mais para a equipa b e jogador a menos para a equipa principal.

Fizeram bem em não o contratar em definitivo.
Como o Miguel Rosa?

Na minha opinião, o Miguel Rosa é mais jogador que o Rosado.

E era nosso.

hugo2004

Citação de: Uros Matic em 07 de Agosto de 2013, 03:57
Para que fui dos únicos que não fiquei surpreendido com essa capa, pois devo de ser dos poucos que já sabe o que ali está, tem um potencial tremendo.

Se vier a ser tão bom como o irmão deviamos pôr os filhos deles já nas nossass escolinhas ;D. É genético mesmo :slb2:

Uros Matic

Citação de: bad-wave em 07 de Agosto de 2013, 19:18
Pessoal que esteve a estudar na Eslovaquia, vcs foram mesmo ver jogos de futebol? Pelo que sei o futebol Eslovaco é bastante inferior ao Checo, e eu estando aqui ha 6 anos, nunca me passou pela cabeça ir ver futebol aqui de tão fraquinho que é.. A 2a Liga Portuguesa é bem mais interessante.
Eu fui ver porque era contra a Roma, depois este jogador ficou-me na retina e continuei a acompanhar, de vez em quando via alguns jogos na TV, e ia ver também alguns ao vivo.

Ele tem muito para dar ao nosso clube.

Aloutre

Que trollanço, enfim.

Kyoto

por acaso o Kosice recebeu mesmo a AS Roma

http://www.youtube.com/watch?v=6b85nUjQVsg

alguem sabe onde posso arranjar o jogo completo?

jokerSLB

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2013, 12:46
por acaso o Kosice recebeu mesmo a AS Roma

http://www.youtube.com/watch?v=6b85nUjQVsg

alguem sabe onde posso arranjar o jogo completo?

E o Artur Moraes era o GR da Roma!