Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Иo Иame Boy


Phant

Entrevista do Urreta:

-En A Coruña se da por hecha su llegada. ¿Cuándo supo del interés del Deportivo?

-Sólo he leído algo en la prensa portuguesa por internet. Nada más. Estoy esperando a que me llame el Benfica y me diga algo, pero nadie me ha llamado y yo estoy aún disfrutando de mis vacaciones.


-Ya conoce Europa, pero parece que le ha costado adaptarse en el Benfica.

-Yo lo que quiero es jugar, pero en el Benfica Jorge Jesús (el entrenador) no me dio confianza desde que está allí.


Mais aqui:

http://www.laopinioncoruna.es/deportes/2010/06/22/jonathan-matias-urretavizcaya-da-luz-uruguayos-depor-les-pedire-referencias/395863.html

Chefe

É o que eu digo, está mortinho para se colocar a milhas...

Americano69

Citação de: Phant em 23 de Junho de 2010, 00:21
Entrevista do Urreta:

-En A Coruña se da por hecha su llegada. ¿Cuándo supo del interés del Deportivo?

-Sólo he leído algo en la prensa portuguesa por internet. Nada más. Estoy esperando a que me llame el Benfica y me diga algo, pero nadie me ha llamado y yo estoy aún disfrutando de mis vacaciones.


-Ya conoce Europa, pero parece que le ha costado adaptarse en el Benfica.

-Yo lo que quiero es jugar, pero en el Benfica Jorge Jesús (el entrenador) no me dio confianza desde que está allí.


Mais aqui:

http://www.laopinioncoruna.es/deportes/2010/06/22/jonathan-matias-urretavizcaya-da-luz-uruguayos-depor-les-pedire-referencias/395863.html

Foda-se, que novidade, e eu que acreditei mesmo que ele saíu para ir ao Mundial, pensava que o JJ o adorava...

trainmaniac


Ludwig van

Não que sejam mutuamente exclusivas, mas sempre se soube que o JJ não gosta dele.

Chefe

AGora explique-se o porquÊ de JJ ter dito que já o queria ter levado para o Braga...

Há aqui qualquer coisa que não cola. Com mais 2 anos de contrato, para o ano só falta 1, estou mesmo a vê.lo vestido de azul e braco, à Depor

MasterPT

Antes era o Adu, agora é o Urreta!
O filme recomeça dentro de alguns minutos...

trainmaniac

Citação de: Chefe em 23 de Junho de 2010, 00:27
AGora explique-se o porquÊ de JJ ter dito que já o queria ter levado para o Braga...

Há aqui qualquer coisa que não cola. Com mais 2 anos de contrato, para o ano só falta 1, estou mesmo a vê.lo vestido de azul e braco, à Depor

De facto não se entende, e custa-me imenso que o JJ não aposte num craque destes, com uma maturidade fora do vulgar como se viu sempre que jogou com o manto sagrado vestido. Enfim, em termos de plantel, a minha única dissonância clara face aquilo que o JJ decide.

slb adicted

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Junho de 2010, 13:13
realmente parace-me bom jogador, mas talvez não tenha possibilidades neste benfica, enfim, se tiver possibilidades será bom, mas se não as tiver, será sempre melhor ser emprestado.....

trainmaniac

Citação de: MasterPT em 23 de Junho de 2010, 00:28
Antes era o Adu, agora é o Urreta!
O filme recomeça dentro de alguns minutos...

Estas atoardas simplistas, totalmente desprovidas de sustentação, e que têm como propósito por ao mesmo nível situações totalmente diferentes na ânsia de tentar com que não haja o mínimo beliscão escrito às opções que são tomadas no Benfica tem de acabar. Isto é um fórum, não é uma missa!

Chefe

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 00:29
Citação de: Chefe em 23 de Junho de 2010, 00:27
AGora explique-se o porquÊ de JJ ter dito que já o queria ter levado para o Braga...

Há aqui qualquer coisa que não cola. Com mais 2 anos de contrato, para o ano só falta 1, estou mesmo a vê.lo vestido de azul e braco, à Depor

De facto não se entende, e custa-me imenso que o JJ não aposte num craque destes, com uma maturidade fora do vulgar como se viu sempre que jogou com o manto sagrado vestido. Enfim, em termos de plantel, a minha única dissonância clara face aquilo que o JJ decide.
Como eu... parece que "todos" o querem menos o JJ. Estão se a criar as condições "pintocostianas" para um "roubo".

Phant

Cá pra mim o JJ nunca perdoou ao Urreta aquele golaço em Braga que o fez perder o jogo com o Quique por 3-1.

:disgust:  ;D

Americano69

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 00:31
Citação de: MasterPT em 23 de Junho de 2010, 00:28
Antes era o Adu, agora é o Urreta!
O filme recomeça dentro de alguns minutos...

Estas atoardas simplistas, totalmente desprovidas de sustentação, e que têm como propósito por ao mesmo nível situações totalmente diferentes na ânsia de tentar com que não haja o mínimo beliscão escrito às opções que são tomadas no Benfica tem de acabar. Isto é um fórum, não é uma missa!

MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

MasterPT

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 00:31
Citação de: MasterPT em 23 de Junho de 2010, 00:28
Antes era o Adu, agora é o Urreta!
O filme recomeça dentro de alguns minutos...

Estas atoardas simplistas, totalmente desprovidas de sustentação, e que têm como propósito por ao mesmo nível situações totalmente diferentes na ânsia de tentar com que não haja o mínimo beliscão escrito às opções que são tomadas no Benfica tem de acabar. Isto é um fórum, não é uma missa!

"Atoardas simplistas", bacocas e "totalmente desprovidas de sustentação", é andares praí a rezar que ele é (actualmente) um "craque" e que tem "uma maturidade fora do vulgar" quando apenas o viste jogar "com o manto sagrado" meia dúzia de partidas...

Mas okay, és um visionário e quem sou eu para contestar. Até porque missa não é o meu forte!