Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 17:00
Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2011, 16:54
este sempre a querer voltar ao uruguay, assim... fica dificil.
Se não lhe damos hipóteses, acho normal ele querer ir para o seu clube de coração, para jogar com mais regularidade, pois ali é reconhecido e acompanhado. Gostam dele e isso é importante para um jogador.

Por outro lado, não vejo isto como uma preferência mas sim como uma consequência de não jogar na Europa. Se o Benfica lhe disser que vai ter mais oportunidades para jogar e que o futuro pode passar por ele, estou certo que preferia ficar.

Retiro estas conclusões após ler o texto em cima. E sinceramente, acho ridículo não darem uma oportunidade ao moço. Não consigo perceber como é que não se gosta deste jogador!

Tretas de jogador sem personalidade....

Tem um dói-dói, volta a correr para a mamã..... fica melhor, vai outra vez passear....

E o ciclo repete-se.

PB

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 17:00
Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2011, 16:54
este sempre a querer voltar ao uruguay, assim... fica dificil.
Se não lhe damos hipóteses, acho normal ele querer ir para o seu clube de coração, para jogar com mais regularidade, pois ali é reconhecido e acompanhado. Gostam dele e isso é importante para um jogador.

Por outro lado, não vejo isto como uma preferência mas sim como uma consequência de não jogar na Europa. Se o Benfica lhe disser que vai ter mais oportunidades para jogar e que o futuro pode passar por ele, estou certo que preferia ficar.

Retiro estas conclusões após ler o texto em cima. E sinceramente, acho ridículo não darem uma oportunidade ao moço. Não consigo perceber como é que não se gosta deste jogador!
Tudo dito!

cadu_slb

Esta oportunidade era de ouro para ele dar tudo e mostrar o seu valor, mas prefere jogar e treinar mais no relax, dar umas reviengas aos cepos do campeonato uruguaio.

O ano passado achei bem que estava condenado a jogar muito pouco pq n tinha lugar... Agora este ano ia jogar bastantes vezes, numa liga que qq jogador sonha jogar, para além de poder ser observado de uma forma mais regular.

Desilusão... Ainda o queriam cá este ano...

rkc

ESpanta-me não estar tudo inflamado com ele a escrever: "SÓ QUEREMOS QUEM CÁ QUER ESTAR! VAI-TE EMBORA PÁ!"...

sammer

Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2011, 17:15
ESpanta-me não estar tudo inflamado com ele a escrever: "SÓ QUEREMOS QUEM CÁ QUER ESTAR! VAI-TE EMBORA PÁ!"...

LOL

Isso não é para qualquer um pa!

mahsira

Um bocadinho mais de ambição não lhe assentava mal...


pmmp20

Citação de: Kramxel² em 04 de Janeiro de 2011, 17:07
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 17:00
Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2011, 16:54
este sempre a querer voltar ao uruguay, assim... fica dificil.
Se não lhe damos hipóteses, acho normal ele querer ir para o seu clube de coração, para jogar com mais regularidade, pois ali é reconhecido e acompanhado. Gostam dele e isso é importante para um jogador.

Por outro lado, não vejo isto como uma preferência mas sim como uma consequência de não jogar na Europa. Se o Benfica lhe disser que vai ter mais oportunidades para jogar e que o futuro pode passar por ele, estou certo que preferia ficar.

Retiro estas conclusões após ler o texto em cima. E sinceramente, acho ridículo não darem uma oportunidade ao moço. Não consigo perceber como é que não se gosta deste jogador!

Tretas de jogador sem personalidade....

Tem um dói-dói, volta a correr para a mamã..... fica melhor, vai outra vez passear....

E o ciclo repete-se.


exacto nao estava a conseguir jogar, nao desistia, continuava a lutar ate ter outra oportunidade.

se queria sair, ao menos q fosse para um clube da europa, agora quer voltar para o uruguay? assim, nunca se adaptará... vira as costas ás dificuldades.


e depois, eu gosto do urreta.

mas no benfica no entanto o pouco q jogou nao fez nada de outro mundo alias teve exibiçoes bem apagadas e outras de razoavel qualidade, mas o pessoal aqui fala dele e trata-o como se fosse um diamante em bruto...

esse efeito acho é de ele ter jogado pouco e ser jovem... acho q se criam aqui neste topico espectativas demasiado elevadas para este jogador

Mr.Costa


_Benfiquista_

Concordo que não teve oportunidades que chegassem e quando as teve foi emprestado logo a seguir.Mas também concordo que não é sempre a querer voltar para o Uruguai que vai evoluir...

cadu_slb

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 17:00
Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2011, 16:54
este sempre a querer voltar ao uruguay, assim... fica dificil.
Se não lhe damos hipóteses, acho normal ele querer ir para o seu clube de coração, para jogar com mais regularidade, pois ali é reconhecido e acompanhado. Gostam dele e isso é importante para um jogador.

Por outro lado, não vejo isto como uma preferência mas sim como uma consequência de não jogar na Europa. Se o Benfica lhe disser que vai ter mais oportunidades para jogar e que o futuro pode passar por ele, estou certo que preferia ficar.

Retiro estas conclusões após ler o texto em cima. E sinceramente, acho ridículo não darem uma oportunidade ao moço. Não consigo perceber como é que não se gosta deste jogador!


Agora a culpa de ele querer ir para o relax este ano tb é do SLB??? pff!!

Este ano ele nem tem de pensar em mais nada senão no Deportivo, tem de se dedicar a 100% ao Depor, é assim que um jogador bom profissional e ambicioso deve agir.

sazuke

Demonstra que tem juízo. Entre ficar cá a enterrar a carreira e ir para um clube onde se pode projectar para outros voos, não é difícil escolher.

Ludwig van


kramxel²

Não joga no Depor, arranja-se outro clube, na Europa!

Voltar para o Uruguai, para quê?
Se tivesse assim tanta vontade, tinha ido para lá no início da época!

_Benfiquista_

#14564
Pois se calhar também nao teve oportunidades no Deportivo porque também nao se esforçou muito...não sei também.De qualquer maneira,parece ser do tipo "ah e tal não gosto disto é muito exigente vou voltar para o Uruguai,volto noutro dia que tenho tempo"...mas as oportunidades passam e se não as for agarrando torna-se complicado...O nível de exigencia em si,da Liga também,étc do Deportivo é muito superior ao de um Peñarol por exemplo...Talvez algum desleixe e falta de motivação enquanto profissional,quiça.