Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Estou a gostar bastante do Urreta.

Claro que existem pormenores que tem de corrigir e tem de ir fazendo a sua evolução natural como jogador. O acumular de minutos e experiência também permitirão tomar cada vez melhores decisões dentro do campo, pois parece-me um jogador inteligente (aprende com os erros)

Vai ser dificil jogar com regularidade num sector que conta com nomes como Cardozo, Nuno Gomes, Aimar, Balboa, Di Maria e possivelmente Reyes.

Mas temos a certeza de uma coisa: cada oportunidade que o miudo tiver vai agarra-la com ambas as mãos.

insatisfeito

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Agosto de 2008, 16:09
Mas qual roubado ao porto qual quê???

O Benfica tem um gabinete de prospecção, e a mim parece-me óbvio que um jogador que a Don Balon incluiu nos 100 mais promissores do mundo abaixao dos 21 anos (acho que era isto) de idade, não passou despercebido ao gabinete de prospecção.

Devia era ser um orgulho para nós ter 6 nomes nessa lista de 100. Não deverão haver muitos clubes a ter tantos ou mais... O clube da super academia, por exemplo, tem apenas um. Agora é aproveitá-los

nao passou despercebido á gestifute, diz antes assim

CelsoMedeiros

va ja chega...deixem o miudo crescer....

HaJa_LaDy

o puto é bom, vê-se logo.. agora é deixá-lo crescer   :metal:

XHITA

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Agosto de 2008, 16:09
Mas qual roubado ao porto qual quê???

O Benfica tem um gabinete de prospecção, e a mim parece-me óbvio que um jogador que a Don Balon incluiu nos 100 mais promissores do mundo abaixao dos 21 anos (acho que era isto) de idade, não passou despercebido ao gabinete de prospecção.

Devia era ser um orgulho para nós ter 6 nomes nessa lista de 100. Não deverão haver muitos clubes a ter tantos ou mais... O clube da super academia, por exemplo, tem apenas um. Agora é aproveitá-los

Acho que não percebeste... Para certos users, um jogador só tem (mais) valor se for "roubado" aos do Norte...  :estrelas:

klik

Citação de: Xhitaa em 05 de Agosto de 2008, 16:33
Citação de: Joga.Bonito em 05 de Agosto de 2008, 16:09
Mas qual roubado ao porto qual quê???

O Benfica tem um gabinete de prospecção, e a mim parece-me óbvio que um jogador que a Don Balon incluiu nos 100 mais promissores do mundo abaixao dos 21 anos (acho que era isto) de idade, não passou despercebido ao gabinete de prospecção.

Devia era ser um orgulho para nós ter 6 nomes nessa lista de 100. Não deverão haver muitos clubes a ter tantos ou mais... O clube da super academia, por exemplo, tem apenas um. Agora é aproveitá-los

Acho que não percebeste... Para certos users, um jogador só tem (mais) valor se for "roubado" aos do Norte...  :estrelas:

Mas é alguma mentira???? Fdx. Não querem acreditar não acreditem, mas o Urreta estava a sre negociado para o Porto e o Jorge Mendes roubou-o....oferecendo ao benfica a hipotese de o comprar. Duvidas??? OK.

O Urreta foi negocio intermediado pela Gestifute tb. Alias o primeiro clube associado ao Urreta foi o Porto.

Eu não duvido que seja um jogador analisado pelo departamento de prospecção..... EU APENAS DISSE QUE ELE FOI ROUBADO AO PORTO. Uma coisa não invalida a outra.

slbenfever

Tenho Gostado tem é que soltar a bola mais cedo.

Mestre

Citação de: rac em 05 de Agosto de 2008, 16:19
Citação de: fsc_4 em 05 de Agosto de 2008, 15:22
Citação de: pedroslb83 em 05 de Agosto de 2008, 15:19
TALENTO e pezinhos....considerou-o já 1 dos 3 melhores jogadores do SLB.

1-cardozo
2-aimar
3-urreta

o urreta fez 3 jogos..não acham demasiado cedo para o endeusarem? dêem tempo aos próprios jogadores...

Houve quem ao fim de 1 treino o tivesse deitado abaixo... e posto em causa a sua contratação.

Era bom que os criticos da sua contratação há poucas semanas, criticando o empréstimo do Carvalhas e a permanência do Urreta, viessem admitir que se enganaram e que este miúdo está a anos luz do Carvalhas.

Temos que ser realistas, e esta é a verdade.

É bom, não há dúvidas. Não precisa de empréstimos nem de amadurecer muito mais. Tem lugar no plantel do Benfica.


Fui crítico da política mas, felizmente, o Urreta tem jogado mais do que os outros que tivemos a época passada. Por outro lado estes jogos demostram outra coisa que sempre defendi, quando se é bom deve-se ter a oportunidade. O discurso do ano de adaptação e tal não serve, quando um jogador tem qualidade pode ter 18 ou 19 e se tiver oportunidade mostra o seu valor.

infelizmente emprestámos outros que podiam ser Urretas mas foram opções técnicas...

Barão

Citação de: lonstrup em 05 de Agosto de 2008, 16:29
Estou a gostar bastante do Urreta.

Claro que existem pormenores que tem de corrigir e tem de ir fazendo a sua evolução natural como jogador. O acumular de minutos e experiência também permitirão tomar cada vez melhores decisões dentro do campo, pois parece-me um jogador inteligente (aprende com os erros)

Vai ser dificil jogar com regularidade num sector que conta com nomes como Cardozo, Nuno Gomes, Aimar, Balboa, Di Maria e possivelmente Reyes.

Mas temos a certeza de uma coisa: cada oportunidade que o miudo tiver vai agarra-la com ambas as mãos.

Talvez o Balboa e o Reyes tenham dificuldade em jogar com regularidade ...

defactoglorioso

Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:41
Tenho Gostado tem é que soltar a bola mais cedo.

lol até no FM dizia que ele era individualista.  ;D

Mas a sério, eu acho que ele pode dar um bom extremo, mas gostava de o ver mais como avançado móvel, a sua posição natural.

Urreta  :metal:

Speaker

o urreta ja veio dizer que prefere jogar nas alas..........

defactoglorioso

Citação de: Speaker em 05 de Agosto de 2008, 16:52
o urreta ja veio dizer que prefere jogar nas alas..........

é? Não tinha ouvido falar disso.  :ashamed:

É craque!  :clap1:

red_label

Citação de: Speaker em 05 de Agosto de 2008, 16:52

o urreta ja veio dizer que prefere jogar nas alas..........



Antes isso q dizer q prefere jogar.... no chelse!

Golden

Citação de: red_label em 05 de Agosto de 2008, 16:57
Citação de: Speaker em 05 de Agosto de 2008, 16:52

o urreta ja veio dizer que prefere jogar nas alas..........



Antes isso q dizer q prefere jogar.... no chelse!

:metal:

defactoglorioso