Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

flip69

O facto dos jogadores não estarem neste momento com a equipa, a culpa é sempre dos jogadores, depois andamos a jogar meias-finais, e quando olhamos para o banco temos Menezes, etc.. gestão do crl... parabéns continuem a cascar em Adu's e Urreta's que é o caminho...

Vibe

Citação de: flip69 em 17 de Maio de 2011, 17:19
O facto dos jogadores não estarem neste momento com a equipa, a culpa é sempre dos jogadores, depois andamos a jogar meias-finais, e quando olhamos para o banco temos Menezes, etc.. gestão do crl... parabéns continuem a cascar em Adu's e Urreta's que é o caminho...

Podes ter razão na questão da gestão mas comparar o Urreta com o Novo Pelé...

Mastercard

Gostava que o jornalista que fizer a próxima entrevista ao Jesus refira a questão do Urreta, quero saber porque é que não ficou no plantel, se por opção técnica ou então a história do Guardade é mesmo verdadeira...


O empréstimo no Peñarol é até quando?
Final da Libertadores?

flip69

Citação de: Vibe em 17 de Maio de 2011, 17:41
Citação de: flip69 em 17 de Maio de 2011, 17:19
O facto dos jogadores não estarem neste momento com a equipa, a culpa é sempre dos jogadores, depois andamos a jogar meias-finais, e quando olhamos para o banco temos Menezes, etc.. gestão do crl... parabéns continuem a cascar em Adu's e Urreta's que é o caminho...

Podes ter razão na questão da gestão mas comparar o Urreta com o Novo Pelé...
Não estou a comparar nada, estou alertar para o modus operandi, o estilo é inconfundível e já passou por está palhaçada o Coentrão, como agora está começar o Rodrigo. E vai continuar agora certos jogadores não provam nada e anda lá 2 anos a praticar bilhar de bolso, outros até dão mostrar de qualidades e vão rodar, eternamente. Nem banco de suplentes de jeito temos, para colocar jogadores a rodar, olha que crl.

Vibe

Citação de: flip69 em 17 de Maio de 2011, 17:49
Citação de: Vibe em 17 de Maio de 2011, 17:41
Citação de: flip69 em 17 de Maio de 2011, 17:19
O facto dos jogadores não estarem neste momento com a equipa, a culpa é sempre dos jogadores, depois andamos a jogar meias-finais, e quando olhamos para o banco temos Menezes, etc.. gestão do crl... parabéns continuem a cascar em Adu's e Urreta's que é o caminho...

Podes ter razão na questão da gestão mas comparar o Urreta com o Novo Pelé...
Não estou a comparar nada, estou alertar para o modus operandi, o estilo é inconfundível e já passou por está palhaçada o Coentrão, como agora está começar o Rodrigo. E vai continuar agora certos jogadores não provam nada e anda lá 2 anos a praticar bilhar de bolso, outros até dão mostrar de qualidades e vão rodar, eternamente. Nem banco de suplentes de jeito temos, para colocar jogadores a rodar, olha que crl.

Sim de facto de cada vez que via o Menezes em campo lembrava-me de todos os que temos emprestados...menos do Balboa eheh

bzouk

Será que o filme do Urreta é semelhante ao do Diego Souza?!

Meio_metro

resta saber para onde vai emprestado para o ano...

Trapattoni

Ainda tenho alguma esperança que volte

bzouk

Citação de: Trapattoni em 17 de Maio de 2011, 19:28
Ainda tenho alguma esperança que volte

Tal como eu tinha no inicio desta época...
Daqui a uns anos vamos vê-lo a vingar noutro clube qualquer...

Rei

Com Jesus nunca mais joga pelo Benfica.

nikas

Mete dó olhar para o Banco do Benfica, com tanta malta emprestada que podia ser útil...
INCOMPETÊNCIA.

Toronto_SLB

Citação de: flip69 em 17 de Maio de 2011, 17:19
O facto dos jogadores não estarem neste momento com a equipa, a culpa é sempre dos jogadores, depois andamos a jogar meias-finais, e quando olhamos para o banco temos Menezes, etc.. gestão do crl... parabéns continuem a cascar em Adu's e Urreta's que é o caminho...
x2!  :metal:

andmen

Com tanta qualidade é incrivel não regressar..... mas o JJ perfere o Fernadez ou Peixoto, enfim....

JG10

ja alguem perguntou algo sobre este jogador?