Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

insan

Citação de: Trapattoni em 23 de Maio de 2011, 14:08
Citação de: insan em 23 de Maio de 2011, 14:01
Citação de: Trapattoni em 23 de Maio de 2011, 13:59
Eu bem disse que ia regressar, mas ninguém "acarditou" :whistle2:
Bem vindo de volta Urreta O0

Antes pelo contrario. Disseste o que disseste e o que aconteceu?

Passadas duas horas aparece n'A Bola. Quase palavra por palavra do que disseste.

O empresário acreditou e contou ao Urreta.
O Benfica, com vergonha de se ter esquecido do rapaz, acatou a noticia e tornou-a a verdadeira.


Vê se falas mais vezes caraças!
OMFG
Eu ao dizer que ia voltar não me quis fazer de fonte de ninguém para garantir isso, agora sempre acreditei que fosse possível o seu regresso e aí está

Estava na brincadeira pa! :D

jpfluis


Trapattoni


Trapattoni

A partida teremos o lado direito bem preenchido com Urreta e Nolito, dois valores a ter em conta para o futuro :slb2:

André Sousa

Prefiro o Nolito para o lado esquerdo e o Gaitán para a direita.

RP89

Então a época passada não servia, havia melhor no plantel, não tinha lugar para ele... agora já serve? Não compreendo. Deve ter crescido muito como jogador no Peñarol.

insan

Citação de: RP89 em 23 de Maio de 2011, 14:20
Então a época passada não servia, havia melhor no plantel, não tinha lugar para ele... agora já serve? Não compreendo. Deve ter crescido muito como jogador no Peñarol.

Para mim sempre serviu. Até na epoca em que havia Di Maria e Coentrão.

RP89

Citação de: insan em 23 de Maio de 2011, 14:21
Citação de: RP89 em 23 de Maio de 2011, 14:20
Então a época passada não servia, havia melhor no plantel, não tinha lugar para ele... agora já serve? Não compreendo. Deve ter crescido muito como jogador no Peñarol.

Para mim sempre serviu. Até na epoca em que havia Di Maria e Coentrão.
Obviamente que não és catedrático do futebol o suficiente para fazer um juízo desses.  :tickedoff:

Trapattoni

Na época em que fomos campeões até compreendi porque ele precisava de jogar e cá não teria muitas oportunidades para tal foi emprestado e ganhou experiência e estava mais que preparado para fazer esta época que passou, foi um erro do tamanho do mundo emprestalo de novo e correr novamente o risco de o perder

Bola7


André Sousa

Eu acho que ele poderia ter ficado cá na época do título. Aliás, preferia tê-lo aqui ao Éder Luiz.

Far(away)

Para não falar em Janeiro quando decidimos ir buscar o craque do Fernández.

Quer dizer o Benfica nem decidiu nada, teve mesmo que ser.

insan

Citação de: RP89 em 23 de Maio de 2011, 14:26
Citação de: insan em 23 de Maio de 2011, 14:21
Citação de: RP89 em 23 de Maio de 2011, 14:20
Então a época passada não servia, havia melhor no plantel, não tinha lugar para ele... agora já serve? Não compreendo. Deve ter crescido muito como jogador no Peñarol.

Para mim sempre serviu. Até na epoca em que havia Di Maria e Coentrão.
Obviamente que não és catedrático do futebol o suficiente para fazer um juízo desses.  :tickedoff:
Tens razão, retiro as minhas blasfémias.

war lord

afinal parece que o jogador sempre quer e sempre quis jogar no Benfica.

pode ser que agora vejam e admitam que foi um erro do casmurro do JJ.

Star

gosto bastante dele..mas tambem nao vai ser o salvador da patria e ainda tem muito que aprender. mas tenho bastantes expectativas nele