Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: peter_slb em 23 de Junho de 2011, 10:06
Se as notícias que apontam à compra de mais extremos forem verdade, é porque não contam dar uma verdadeira oportunidade ao Urreta e só virá à pré-época para poderem dizer aos adeptos que lhe deram uma oportunidade e ele é que não a aproveitou.
as notícias...as notícias.

Sirgor

Perdeu algumas bolas e tal.

Mas abanou logo com aquela mer**.Pôs tudo em pânico,agita o jogo.É um craque.

Bekambol

penso que é um bom jogador e muito eficaz como profissional e tecnicamente e consegue fazer bons seprintes e desmarcações e centros para a grande-área, porém precisa de o fazer com mais atitude e rapidez e meter mais o pé e ir às jogadas com maior intensidade na disputa e conquista de bolas, como já aqui foi dito penso que tem de ser mais puxado e de fazer por conseguir o seu lugar...

Cardia

Pela entrevista do JJ não é seguro que fique, longe disso.

Bekambol

Citação de: Cardia em 23 de Junho de 2011, 11:07
Pela entrevista do JJ não é seguro que fique, longe disso.

sim, isso é verdade...

Far(away)

Regressa e prova a Jesus que és grande jogador.

7.poborsky

a gestao deste jogador foi fantastica. que passa na cabeça do jj?
a epoca passada tinha feito tanta falta... mas tinhamos de ir buscar o fernandez e emprestar este........



sinceramente, cada vez detesto mais o nosso treinador...

diogo32

tem velocidade, entrega ao jogo e boa técnica, mas é algo imaturo a jogar e isto bem prevalecendo, se realmente contam com ele para o futuro devia ficar cá 1 ou 2 anos a trabalhar bem tendo algumas oportunidades.

isto de andar 4 meses em cada lado não dá com nada.

war lord

Citação de: 7.poborsky em 23 de Junho de 2011, 11:57
a gestao deste jogador foi fantastica. que passa na cabeça do jj?
a epoca passada tinha feito tanta falta... mas tinhamos de ir buscar o fernandez e emprestar este........



sinceramente, cada vez detesto mais o nosso treinador...

x2

winteste

Adoro este miúdo. Só têm que apostar nele.

JackDonaghy

Também foi dispensado pelo treinador da equipa com pior ataque da liga espanhola da época passada.
Isto de se falar sem se saber como é que os jogadores treinam e se comportam dá um jeitaço.

VALEBEM

É um jogador de muitos altos e baixos, com muita instabilidade de rendimento! Ainda ontem se viu isso, alternando duas grandes enfiadas de bola, com 3 perdas de bola altamente comprometedoras! Acho que pode dar jogador, mas o Benfica vai partir para uma época crucial, e não me parece que se façam apostas no escuro!

VanBasten

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2011, 12:59
É um jogador de muitos altos e baixos, com muita instabilidade de rendimento! Ainda ontem se viu isso, alternando duas grandes enfiadas de bola, com 3 perdas de bola altamente comprometedoras! Acho que pode dar jogador, mas o Benfica vai partir para uma época crucial, e não me parece que se façam apostas no escuro!


O que era o Di Maria em 2008/2009 e o que era em 2009/2010?

bolas10

Acho que só não fica se contratarmos Salvio, o que me parece mal!

S-Line

#16874
É electrizante, mexe com o jogo e tal, mas se fizer como ontem entende-se porque nao fica no plantel, é bom que mude o seu estilo na hora de decisão.
70% dos passes que faz é para o adversário.

Bom miúdo, fraca mona. Acorda urreta.