Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mochila

Citação de: kanibalSLB em 29 de Junho de 2011, 12:16
este rapaz é a prova de que o JJ não dá as mesmas oportunidades a todos.

se o Urreta tivesse tido os jogos do Roberto....

mas o mais engraçado disto tudo é ver aqui a afirmarem que o Urreta não mostrou qualidade e depois vê-los no tópico do Roberto a dizerem que tem bastantes qualidades  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:

ps.: não sei se mais alguém reparou, ontem na entrevista o Urreta tentava sempre responder em português. deve ser caso único dos castelhanos do Benfica.

O mais engraçado é ver aqui alguém a julgar que as opiniões dos outros são motivo de gozo. Gostava de saber o que é alguém assim faz num fórum público.

Eu, por exemplo, acho que o Roberto tem um potencial enorme e que ainda pode perfeitamente atingir um nível muito alto. Se poderia consegui-lo no Benfica? Tenho as minhas dúvidas. Quanto ao Urreta, como alguém já disse, tornou-se num caso de fé. Qualidades tem-nas, sem dúvida. Agora não venham fazer dele um craque porque não o é. Tem capacidade para vir a ser um jogador muito importante. Para tal é preciso que assente numa posição de uma vez por todas, para poder canalizar a sua verticalidade, técnica, velocidade para um enquadramento táctico que permita que ele se vá definindo como jogador, que é o que mais lhe falta. Ele precisa de aprender a utilidades das suas próprias características.

Edu

Citação de: mochila em 29 de Junho de 2011, 12:33
O mais engraçado é ver aqui alguém a julgar que as opiniões dos outros são motivo de gozo. Gostava de saber o que é alguém assim faz num fórum público.

Eu, por exemplo, acho que o Roberto tem um potencial enorme e que ainda pode perfeitamente atingir um nível muito alto. Se poderia consegui-lo no Benfica? Tenho as minhas dúvidas. Quanto ao Urreta, como alguém já disse, tornou-se num caso de fé. Qualidades tem-nas, sem dúvida. Agora não venham fazer dele um craque porque não o é. Tem capacidade para vir a ser um jogador muito importante. Para tal é preciso que assente numa posição de uma vez por todas, para poder canalizar a sua verticalidade, técnica, velocidade para um enquadramento táctico que permita que ele se vá definindo como jogador, que é o que mais lhe falta. Ele precisa de aprender a utilidades das suas próprias características.
Uma lufada de sensatez e de imparcialidade.
E, para além disso, concordo em pleno com a opinião.

kanibalSLB

Sem oportunidades é claro que nunca vai mostrar nada. Ou achas que a culpa é única e exclusivamente do Urreta?
Se não ficar no plantel, mais vale vende-lo do que andar de empréstimo para empréstimo.

O Roberto já teve 49 oportunidades numa só época...por isso comparei a situação dos dois.

rdr10

Mereceu um lugar no plantel!
Merece um lugar no plantel!

Não compreendo como é q não ficou no plantel e tambem não vou compreende se ele não ficar no plantel.. Sou sempre uma pessoa optimista mas em relação ás pancas do Jesus já sei q a probabilidade de aquela cabeça dura mudar de opinião é 0..

Zlatan

Vai fazer a pré-época, vai impressionar e depois vai ser emprestado.

delduin

Citação de: Edu em 29 de Junho de 2011, 12:39
Citação de: mochila em 29 de Junho de 2011, 12:33
O mais engraçado é ver aqui alguém a julgar que as opiniões dos outros são motivo de gozo. Gostava de saber o que é alguém assim faz num fórum público.

Eu, por exemplo, acho que o Roberto tem um potencial enorme e que ainda pode perfeitamente atingir um nível muito alto. Se poderia consegui-lo no Benfica? Tenho as minhas dúvidas. Quanto ao Urreta, como alguém já disse, tornou-se num caso de fé. Qualidades tem-nas, sem dúvida. Agora não venham fazer dele um craque porque não o é. Tem capacidade para vir a ser um jogador muito importante. Para tal é preciso que assente numa posição de uma vez por todas, para poder canalizar a sua verticalidade, técnica, velocidade para um enquadramento táctico que permita que ele se vá definindo como jogador, que é o que mais lhe falta. Ele precisa de aprender a utilidades das suas próprias características.
Uma lufada de sensatez e de imparcialidade.
E, para além disso, concordo em pleno com a opinião.
Embora ache estranho ver "Moderador" abaixo do teu nick, acho que tanto tu como o user que igualmente citei antes de ti, têm toda a razão.

Trapattoni


Velazquez

#17062
Citação de: |-3m1n3m-| em 28 de Junho de 2011, 20:52
Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Junho de 2011, 20:34
Citação de: JackDonaghy em 28 de Junho de 2011, 20:19
O jogo contra o Porto foi bom, mas não fez muitos 'jogões' no Benfica, até porque não teve oportunidade para isso.
É tão injusto quem diz 'nunca mostrou nada' como tem grande imaginação quem diz 'mostrou muito'.

O Urreta tornou-se um caso de fé. Há os que acreditam piamente e os que não acreditam.
E não me parece que haja fundamentos suficientes para qualquer dos lados.
Bem dito tem factores positivos pois vem para uma posição que precisamos opções, teve duas boas experiencias no penarol, senão não pressionavam para ficar com ele e tem boas caracteristicas.Do pouco que vi no benfica gostei vamos ver como será esta época.

Não fez jogões? Teve um final de época muito bom no ano do Quique, a marcar golos e a fazer assistências. A entrada dele no onze (depois de estar mais de 2/3 da época na bancada) coincidiu com um melhoramento claro das exibições da equipa, e com o período que mais golos marcámos nessa época (em que, quando ganhávamos, era sempre 1-0, 2-1).

Quanto ao Gamarra, eu lembro-me de uma conferência de imprensa do Souness a dizer com todas as letras "não conto com Gamarra". Antes de ir para o Corinthians deixou de ser titular mal o Souness chegou.
Gamarra não era titular?Essa é nova.Titularissimo,craque da cabeça aos pés,despediu-se num jogo contra o Beira-Mar e até marcou um golo.Foi contratado por 600 mil contos e vendido 6 meses depois por 1.1 milhões de contos mas foi uma péssima venda,era um defesa de classe impar que nenhum treinador alguma vez desdenharia

PablitoAimar

Citação de: mochila em 29 de Junho de 2011, 12:33
Citação de: kanibalSLB em 29 de Junho de 2011, 12:16
este rapaz é a prova de que o JJ não dá as mesmas oportunidades a todos.

se o Urreta tivesse tido os jogos do Roberto....

mas o mais engraçado disto tudo é ver aqui a afirmarem que o Urreta não mostrou qualidade e depois vê-los no tópico do Roberto a dizerem que tem bastantes qualidades  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:

ps.: não sei se mais alguém reparou, ontem na entrevista o Urreta tentava sempre responder em português. deve ser caso único dos castelhanos do Benfica.

O mais engraçado é ver aqui alguém a julgar que as opiniões dos outros são motivo de gozo. Gostava de saber o que é alguém assim faz num fórum público.

Eu, por exemplo, acho que o Roberto tem um potencial enorme e que ainda pode perfeitamente atingir um nível muito alto. Se poderia consegui-lo no Benfica? Tenho as minhas dúvidas. Quanto ao Urreta, como alguém já disse, tornou-se num caso de fé. Qualidades tem-nas, sem dúvida. Agora não venham fazer dele um craque porque não o é. Tem capacidade para vir a ser um jogador muito importante. Para tal é preciso que assente numa posição de uma vez por todas, para poder canalizar a sua verticalidade, técnica, velocidade para um enquadramento táctico que permita que ele se vá definindo como jogador, que é o que mais lhe falta. Ele precisa de aprender a utilidades das suas próprias características.
concordo

mop62904

Citação de: Zlatan em 29 de Junho de 2011, 12:58
Vai fazer a pré-época, vai impressionar e depois vai ser emprestado.

Para ficar o Balboa...

mop62904

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2011, 13:27
Citação de: |-3m1n3m-| em 28 de Junho de 2011, 20:52
Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Junho de 2011, 20:34
Citação de: JackDonaghy em 28 de Junho de 2011, 20:19
O jogo contra o Porto foi bom, mas não fez muitos 'jogões' no Benfica, até porque não teve oportunidade para isso.
É tão injusto quem diz 'nunca mostrou nada' como tem grande imaginação quem diz 'mostrou muito'.

O Urreta tornou-se um caso de fé. Há os que acreditam piamente e os que não acreditam.
E não me parece que haja fundamentos suficientes para qualquer dos lados.
Bem dito tem factores positivos pois vem para uma posição que precisamos opções, teve duas boas experiencias no penarol, senão não pressionavam para ficar com ele e tem boas caracteristicas.Do pouco que vi no benfica gostei vamos ver como será esta época.

Não fez jogões? Teve um final de época muito bom no ano do Quique, a marcar golos e a fazer assistências. A entrada dele no onze (depois de estar mais de 2/3 da época na bancada) coincidiu com um melhoramento claro das exibições da equipa, e com o período que mais golos marcámos nessa época (em que, quando ganhávamos, era sempre 1-0, 2-1).

Quanto ao Gamarra, eu lembro-me de uma conferência de imprensa do Souness a dizer com todas as letras "não conto com Gamarra". Antes de ir para o Corinthians deixou de ser titular mal o Souness chegou.
Gamarra não era titular?Essa é nova.Titularissimo,craque da cabeça aos pés,despediu-se num jogo contra o Beira-Mar e até marcou um golo.Foi contratado por 600 mil contos e vendido 6 meses depois por 1.1 milhões de contos mas foi uma péssima venda,era um defesa de classe impar que nenhum treinador alguma vez desdenharia

Para mim foi o ultimo grande central de referencia que passou no Benfica.

Vieri


pedro982

Ele rende mais na esquerda... mas para lá temos o Gaitan e o Nolito.... na Direita temos o Enzo Perez e ao que parece o Danilo...

Depois ainda temos o Amorim e o Peixoto...

Mais uma vez este vai ser despachado pelo JESUS... nunca lhe caiu no goto e nem que fosse um Maradona iria ter o seu espaço...

O nosso treinador é assim...

mop62904

Citação de: pedro982 em 30 de Junho de 2011, 21:34
Ele rende mais na esquerda... mas para lá temos o Gaitan e o Nolito.... na Direita temos o Enzo Perez e ao que parece o Danilo...

Depois ainda temos o Amorim e o Peixoto...

Mais uma vez este vai ser despachado pelo JESUS... nunca lhe caiu no goto e nem que fosse um Maradona iria ter o seu espaço...

O nosso treinador é assim...

Esqueceste do Balboa...

lcferreira

Estou impressionado, em 3 anos ainda ninguém fez uma oferta em condições para este grande (hahaha) jogador.