Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SimpSLB

Ele podia ter estado inscrito e depois ter sido transferido, e conta como inscrito na mesma?

tacuaracardozo

Citação de: SimpSLB em 06 de Julho de 2011, 03:53
Ele podia ter estado inscrito e depois ter sido transferido, e conta como inscrito na mesma?
resta a dúvida, mas não me parece que conte como formado localmente. Algo que poderia muito bem ter acontecido pois tinha mais do que possibilidades de ter ficado o ano passado, fez bem falta.

Red Guns

Este deve ser um dos dispensados, infelizmente.
À que cortar alguns estrangeiros e Urreta, Wass e Carole estão na linha da frente para saírem.

T1n0_SLB

Penso que pode ser inscrito na listaB

Red Guns

Lista B é para a UEFA. Antes desse problema ainda temos de resolver o problema para a inscrição na liga.

T1n0_SLB

A inscrição na Liga não é um problema.

Red Guns

Se fosse a ti não tinha certezas.

iSLBenfica

Não vai conseguir ficar devido ao número excessivo de estrangeiros tal como o Rodrigo. Gosto bastante dos dois

T1n0_SLB

Epa, quando é que metem na cabeça que não hé limites de estrangeiros? e que os 8 formados localmente independentemente das suas nacionalidade podem ser Seniores, Juniores ou jogadores das equipas satelites? o que conta mesmo é  alista para a uefa, que temos que ter 8 formados localmente  sendo desses 4 formados no clube e ainda há uma listaB.

tacuaracardozo

§ 1º - Considera-se como "jogador formado localmente" aquele que tenha sido inscrito na Federação Portuguesa de Futebol, pelo período correspondente a três épocas desportivas, entre os 15 e os 21 anos de idade (inclusive).

assim sendo não conta como local pois nao foi inscrito no ano passado.

QuimFintas

Espero que seja desta que lhe vão dar a oportunidade

Manuel8

#17141
Na lista B da Uefa não pode. já tinha metido isto noutro tópico, a menos que a regra tenha mudado desde o ano passado:

"A player may be registered on List B if he is born on or after 1 January 1989 (1990 este ano) and has been eligible to play for the club concerned for any uninterrupted period of two years since his 15th birthday by the time he is registered with UEFA. Players aged 16 may be registered on List B if they have been registered with the participating club  for the previous two years without interruption. "

2 anos sem interrupção, e ele foi emprestado para o Peñarol após ano e meio. Eu ficarei muito surpreendido se arranjarem espaço para o Urreta no plantel..

pauletadias

Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2011, 04:21
Não vai conseguir ficar devido ao número excessivo de estrangeiros tal como o Rodrigo. Gosto bastante dos dois

Tambem gostei do Rodrigo. Mas acho que fica ele ou o Mora. Quem é melhor?
Do Mora nao sei nada, do Rodrigo so o vi treinar. Ou seja, nao sei quase nada deles...

Manuel8

Citação de: pauletadias em 06 de Julho de 2011, 04:59
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2011, 04:21
Não vai conseguir ficar devido ao número excessivo de estrangeiros tal como o Rodrigo. Gosto bastante dos dois

Tambem gostei do Rodrigo. Mas acho que fica ele ou o Mora. Quem é melhor?
Do Mora nao sei nada, do Rodrigo so o vi treinar. Ou seja, nao sei quase nada deles...

Eu também acho que vai ter que sair um dos 2 e ficar o Cardozo, Saviola, Jara, Nélson Oliveira e 1 deles....mas por outro lado também li o Jesus a dizer que queria 6 avançados.

Claro que se ele meter o Gaitán a jogar como 2º avançado que é o meu sonho actual, também fazia 6 saindo 1, mas de qualquer forma há outros estrangeiros que em teoria podem sair se necessário. Se O Nuno Coelho faz a posição de suplente do Javi pode saír o Matic e depois temos o Rúben Amorim que faz as mesmas posições do Wass...

ZeemanSLB

Citação de: tacuaracardozo em 06 de Julho de 2011, 04:47
§ 1º - Considera-se como "jogador formado localmente" aquele que tenha sido inscrito na Federação Portuguesa de Futebol, pelo período correspondente a três épocas desportivas, entre os 15 e os 21 anos de idade (inclusive).

assim sendo não conta como local pois nao foi inscrito no ano passado.

Se esta contasse já contaria como 3...