Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BC

Vai ser dispensado de certeza.

Paco Nassa

Com Gaitan, Perez, Nolito e B. Cesar nas alas e com a possível vinda de Witsel para uma das alas a interior, vejo o espaço deste miúdo muito reduzido. Gosto dele, mas acho que qualquer um dos 5 que enumerei superiores, por isso, acho que vai ter vida complicada, mas não é o unico, J. Cesar, Wass, Dick, Matic, Faria, Peixoto, Martins, Saviola, Rodrigo e N. Oliveira estão em situação idêntica.

Eu apenas quero que fiquem os melhores, chamem-se eles Saviola ou Rodrigo.

EPluribusUnum

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2011, 21:18
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2011, 21:09
não me convence

Não entrou, de facto, muito bem, mas penso não ser preocupante nesta altura.
Amanha provavelmente jogará mais um pouco, meia parte inteira talvez, esperemos...

Mas lá está, apesar de termos muitos bons jogadores para as alas, acho a supervelocidade do Urreta pode dar jeito em muito jogos. Mesmo como avançado!

Eu até acho que ele joga melhor como avançado.

GTtdi_SLB

Estagnou ou são os outros que estão à sua volta que são simplesmente...melhores?

Edu

Citação de: Paco Nassa em 09 de Julho de 2011, 22:45
Com Gaitan, Perez, Nolito e B. Cesar nas alas e com a possível vinda de Witsel para uma das alas a interior, vejo o espaço deste miúdo muito reduzido. Gosto dele, mas acho que qualquer um dos 5 que enumerei superiores, por isso, acho que vai ter vida complicada, mas não é o unico, J. Cesar, Wass, Dick, Matic, Faria, Peixoto, Martins, Saviola, Rodrigo e N. Oliveira estão em situação idêntica.

Eu apenas quero que fiquem os melhores, chamem-se eles Saviola ou Rodrigo.
Wass e Rodrigo, não os vejo nesse pacote. Quanto ao Nélson, ainda não jogou, não me vou pronunciar. Gostei muito do Miguel.

Quanto ao Urreta, subscrevo.

xeriff

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Julho de 2011, 22:46
Estagnou ou são os outros que estão à sua volta que são simplesmente...melhores?
acho que é as 2 coisas

piccolo

tanto suspiramos por ele na época passada... :-X

Rei

Vai ser dispensado quase de certeza como eu previ.

orlando77

não lhe correu nada bem o jogo... mas esperemos que amanhã se redima... se tiver essa oportunidade...

mas para quem está entre o vai e o não vai... perdeu pontos...  :ashamed:

SLBCARLOS

nao tenho pena nenhuma se o urreta for dispensado. quanto podia e estava a comecar a ter oportunidades quiz fugir para o uruguay. 

agora esta a pagar a factura.

helderbenfas

Citação de: piccolo em 09 de Julho de 2011, 22:50
tanto suspiramos por ele na época passada... :-X
em tão poucas palavras disses-te tudo.

Chama-Imensa

Citação de: helderbenfas em 09 de Julho de 2011, 23:03
Citação de: piccolo em 09 de Julho de 2011, 22:50
tanto suspiramos por ele na época passada... :-X
em tão poucas palavras disses-te tudo.

Isto não é tão linear assim. A época passada andamos a potenciar um emprestado e este andou de canto para esquina. Se acham que o Cardozinho tem razao de queixa do tratamento dos adeptos entao este pela estrutura valha-me deus...

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2011, 21:57
Citação de: andrebond em 09 de Julho de 2011, 21:31
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2011, 21:22
Ao Batistuta não convence porque não é aposta do Benfica, então tem já de preparar o caldinho. Não compreendo essa tua panca em dizer amén a tudo.

Força Urreta..jogador claramente para ficar.

E vice versa

Deve ser por isso que critico o Saviola por ainda andar lá a pastar ou por pedir a saída do Nuno Gomes há mais de 5 anos..

Isso significa que era o Nuno melhor marcador do campeonato e andavas tu a pedir a dispensa dele, certo ?

kallou

Calma...é por causa de 30 minutos que já nãp presta??!!

Não vejo muitos jogadores no Benfica que tenham tanta velocidade como ele...poderá ser muito útil...além do mais é polivalente...

Tr - 17

Esteve bem no lance do golo do Miguel Vítor.

O Urreta é um jogador rápido e que pode ser muito útil no plantel. Gostava que ficasse no Benfica esta época.