Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slbstriker

#1725
Citação de: Lordlothar em 10 de Agosto de 2008, 04:56
Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2008, 04:55
Citação de: Slbstriker em 10 de Agosto de 2008, 04:54
O problema do Urreta vai ser quando o Reyes ou o Di Maria agarrarem a titularidade, e com esses dois jogadores, ele pouco vai jogar, porque ele tem tudo para vir a ser um grande jogador.

Sinceramente, acho que é Di Maria quem terá de trabalhar muito para roubar o lugar a Urreta.
:whistle2:

Talvez, ou então o Di Maria até pode roubar o lugar ao Balboa, se o Quique se lembrar de o pôr a jogar do lado direito. Mas quantos mais "problemas" destes houverem, melhor para o Benfica.

VALEBEM

 Urreta é um jogador empolgante... Tem só 18 anos, e quando definir ainda melhor os lances, vai ser um grande jogador a nível internacional...
Acho que aquele lugar vai ser do Reyes, mas o puto está a dar luta... Quanto ao Di Maria, tem que mostrar muito mais para ficar com o lugar...

FILO64


   Este puto, bem aconchegado depressa fara esquecer o cebola, se não é ja o caso .

Preacher

A surpresa da pré-temporada. Bem trabalhado será um caso sério!

Arhamiis

Ele faz tudo bem só  não remata e não faz bem o último passe

Elvecchio

Citação de: Arhamiis em 10 de Agosto de 2008, 09:32
Ele faz tudo bem só  não remata e não faz bem o último passe

Quando definir melhor os lançes e quando acertar com o ultimo passe vai ser terrivel! Força puto!!!

Red skin

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2008, 09:54
Citação de: Arhamiis em 10 de Agosto de 2008, 09:32
Ele faz tudo bem só  não remata e não faz bem o último passe

Quando definir melhor os lançes e quando acertar com o ultimo passe vai ser terrivel! Força puto!!!

É isso mesmo... corre muito e bem, mas qd tem de decidir é q é porra... ainda é novo! Tem é de parar com os mergulhos... os árbitros já o toparam!

Rendufas

Tem um estilo de jogo vibrante, agressivo, cheio de tecnica e velocidade. Precisa de ganhar maturidade, e com isso vai definir muito melhor as jogadas.  

E já agora, precisa que alguém lhe diga para não simular faltas, que sabendo o pais em que estamos, e tendo em conta a porcaria de jornaleiros/paineleiros, ficará com o rotulo de simulador que é um instante. Quem avisa amigo é.

trainmaniac

É um jogador eléctrico e electrizante. :)

Dimmus

agora conpreendo claramente a dispença do Adu e do Coentrão  :slb2:

patriarca

É um jogador que nunca desiste, vai a todas e com o tempo vai sair CRAQUE ou seja já o é. Jovem e ambicioso em campo.

Sebald

Grande surpresa e parece ter futuro.
Tem feito jogos bons, dando ideia de que lhe estão a ser pedidas coisas diiferentes em cada um. Antes deste, rematou umas três ou quatro vezes e tentou ganhar mais a linha. Neste, os passes surgiam a cortar para a entrada da grande área, para os médios e não rematou tanto.
Nota-se que não é um ala puro (ainda) porque adianta por vezes demasiado a bola quando vai em velocidade e porque os cruzamentos tem saído com pouca força.
Di Maria está uns furos acima na técnica mas não sei se o estará na entrega e disponibilidade de jogo.

blbr

Temos 2 pa cada lado, Reyes e Di Maria Urreta e Balboa!!
O Urreta faz-me lembrar o ex 20 qd chegou...

Rick84

Este rapaz tem mt querer...e ontem quis fazer tudo bem e depressa,por isso falhou passes faceis e bons cruzamentos para a area,compreendo que queria mostrar as suas qualidades mas ainda tem mt a apreender mas a raça está lá,e sem dúvida tem um futuro bonito a sua frente.

TROFAS

Alguém me sabe dizer se o Urreta veio de férias do Uruguai ou se veio de competição?
Porque ele está numa forma física muito boa