Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mr_Ben

este já cá não volta mais.

Toribas

Enzo, Witsel, Gaitán, Amorim, Nolito...

Misantropo

A par da noticia do Urreta é a vinda do já-não-corre-Capdevilla

pec


FreddyAduFan

mas com enzo, nolito, witsel, gaitan, b.cesar, ruben estavam mesmo a espera que o urreta ficasse?

Safe

honestamente, nunca acreditei que ficasse.

Dudek


iSLBenfica

Não sei se será erro. Por muito que também goste do Urreta o espaço dele neste actual plantel será muito curto. Temos Witsel, Enzo, Amorim, Matic para o lado direito, Gaitan, Nolito e possivelmente Bruno Cesar na esquerda.
É muita gente e seria um dos preteridos nas competições europeias. A ficar cá passaria a temporada inteira na bancada, acho que não vale a pena.
Noutras circunstâncias permaneceria no plantel, nomeadamente se o Jesus decidisse optar pelo 4-3-3, assim sendo acho que o empréstimo aos Italianos seja positivo sobretudo para ele.

Denim

Citação de: Mr_Ben em 17 de Julho de 2011, 03:07
este já cá não volta mais.
Claramente!

Aliás,nem faz sentido emprestar...era logo meter um lacinho e "oferece-lo" definitivamente ao Génova.

slb_marco

Citação de: trainmaniac em 17 de Julho de 2011, 03:07
2ª feira, menos um sócio. Querem foder dinheiro, não contam mais com o meu.

Mais traumático foi o emprestimo do Airton apesar de ter sido por mto dinheiro.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Julho de 2011, 03:09
mas com enzo, nolito, witsel, gaitan, b.cesar, ruben estavam mesmo a espera que o urreta ficasse?
Pelos vistos tens gostado das exibições das 1 partes nos jogos particulares com 3 médios centro de inicio...eu não...sem Urreta ficas somente com 2 extremos Enzo Perez...que terá que adaptar-se ao futebol europeu...e Nolito

Shoky

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Julho de 2011, 03:09
mas com enzo, nolito, witsel, gaitan, b.cesar, ruben estavam mesmo a espera que o urreta ficasse?

Tantos nomes e só vejo um extremo com as caracteristicas de Urreta...Nolito.

Mistura-se tudo aí...box-to-box, nºs10, interiores...
Mas como o próprio Jesus trata de misturar tudo...faz sentido que pareça que o Urreta não serve.

Mas não me apanhou de surpresa. Já tinha dito que Carlos Martins, Nuno Coelho e Urreta iam dançar para outro lado.
Assim como irão Wass e Mora.

3 reforços para ESTA época. 1 eterno emprestado. E Martins, quiça a unica que faz sentido.

DelPiero

Pelo menos renovou:
"No dia 24 de Julho de 2008 foi oficialmente apresentado como novo jogador do Sport Lisboa e Benfica para a época 2008/2009, num contrato válido por 5 épocas.[1][2] No entanto, já treinava com o plantel do Benfica desde o dia 13 de Julho de 2008[3]. Em Janeiro de 2010 foi emprestado ao Peñarol, por 6 meses sem direito de opção no final do empréstimo, sendo deixado claro que seria um empréstimo com vista apenas ao jogador mais tempo de competição num outro clube onde usufruísse de mais espaço, devido à grande concorrência que o plantel apresenta, devido às boas exibições que este vinha a apresentar e ao interesse do técnico do Benfica, Jorge Jesus, no potencial do jovem jogador.[4] Por continuar com espaço reduzido para poder jogar com regularidade dentro do plantel do Benfica, foi emprestado novamente, desta vez ao Deportivo de Espanha para a época 2010-2011, sem cláusula de opção de compra.[5] Recentemente em Julho de 2011, renovou o seu vínculo que o ligava a até 2013 estendendo-o por mais dois anos fixando assim a sua clausula de rescisão para os 30 milhões de euros. "Urreta" é visto na Luz como a próxima jovem estrela depois de jovens como David Luiz, Fábio Coentrão e Di Maria terem sido ídolos na "Catedral" e gerando grandes mais-valias para o clube"

4ever Red Devil

Sport Vieira e Benfica, allez!

Eu sou mais criterioso no FM do que estes mafiosos.

jase25

Baza que ninguém no Benfica te curte, pá...

Rescinde e brilha noutro lado.