Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aguia1

Citação de: Arataknik_ala_xixe em 17 de Julho de 2011, 11:21
Se se confirmar, vamos esperar que jogue mais do que fez na Corunha!
normalmente jogadores nao jogam enquanto lesionados. excepto mantorras.

amtbfk

Eu concordo com este emprestimo!

god_dice

Lá se foi o Salvador, perdão, Urreta.

Este ano não vamos ganhar nada outra vez sem este mágico jogador. Nem que para isso tenhamos 6, sim SEIS, jogadores que podem muito bem fazer o lugar deste mágico jogador que só tem conseguido jogar regularmente no...Peñarol.

Pelo que se lê aqui até dá a ideia que o Urreta se ficasse no Benfica seria o próximo Messi. Depois ainda dizem que é o Jesus que anda a brincar.

Luisao4

Cuspi um Gaitan, um Nolito, um Enzo, um Witsel e um Amorim

Zé Lusitano

Para quem quiser para o Dragone... eles têm, as portas abertas...
E nós, aqui ficamos aliviados...
Esqueçam essa treta de abrir vagas de Tugas ou Estranjas...
O Eduardo e o Urreta não têm nada a ver com vagas.

DelPiero

acham mesmo se isto se vier a concretizar ele quer voltar???


Eu só acradito quando aparecer comunicado até lá nada. Porque segundo os jornais a equipa do benfica seria:

Andujar; Maxi; Luisão; Garay; Taiwo/Alvaro Pereira; Javi; Pastore; Aimar; Quaresma; Bendtner; Falcao.`

Robinho ja teria passado na Luz, funes mori, buonanotte, são tantos que agora nem consigo me lembrar de mais

kallou

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2011, 11:31
Citação de: kallou em 17 de Julho de 2011, 11:28
Não me venham com desculpas!!

Tinha de ficar!!

O Urreta em 2008 assinou um contrato de 5 anos, ou seja, com este empréstimo de 1 ano ao Génova...depois apenas resta 1 ano de contrato...e não me admirava nada,que daqui a 2 anos esteja no Porto...e mostre todo o seu valor||
Lá estão vocês a falarem no porco. Fdx já ninguém vos atura, pqp!

Meu caro,

O jogador deve estar farto que caguem no valor dele...depois junta-se a fome com a vontade de comer...e voilá!!

Deixa cá ver...é jovem...tem talento...quer mostrar/esfregar o valor dele na cara dos dirigentes/treinadores do Benfica...e pode ir a custo 0...realmente não tem todos os ingredientes necessários para tal acontecer!!

amtbfk

Citação de: god_dice em 17 de Julho de 2011, 11:35
Lá se foi o Salvador, perdão, Urreta.

Este ano não vamos ganhar nada outra vez sem este mágico jogador. Nem que para isso tenhamos 6, sim SEIS, jogadores que podem muito bem fazer o lugar deste mágico jogador que só tem conseguido jogar regularmente no...Peñarol.

Pelo que se lê aqui até dá a ideia que o Urreta se ficasse no Benfica seria o próximo Messi. Depois ainda dizem que é o Jesus que anda a brincar.
x2 . . . tem qualidade e potencial mas nao é, ainda, o que se pinta por aqui...
Mas tudo o que se diz por aqui parece-me que é mais para se poder arranjar mais um motivo para criticar quem decide...enfim infelizmente ha benfiquistas assim que fazem de tudo para criticar quem decide no benfica.

aguia1

cromos novos a que sao bons.

Red skin

N percebo pq é q n tem lugar no plantel! Qts extremos temos? 2! O Nolito e o Urreta! Quantos extremos temos q vão à linha para cruzar a bola? 1! O Urreta!

Estou a ver q este ano a táctica vai ser tudo ao centro!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Luisao4 em 17 de Julho de 2011, 11:25
"Gaitan,Enzo, Nolito e Witsel e Amorim, todos fazem as alas..."

Caro Luisao4,

Mas que grande LOL! Deve andar desantento ao futebol só pode!

O Nico na época passada alternou sempre as grandes exibições com desaparecimentos em campo e notava-se um claro desconforto do rapaz na posição de ala-esquerdo. De tal forma que muitos no início desta temporada vaticinavam-no como "10" em alternativa ao Aimar. Hoje já o vêm como o substituto de Saviola.

O Nolito, nunca jogou como médio-ala, jogou sempre ora como avançado, ora como um falso extremo, um pouco à imagem do estilo de David Villa no Barcelona.

O Enzo, foi contratado como um faz-tudo no meio-campo, mas neste momento é um autêntico faz-nada, pois está na cara que precisa de tempo para se adaptar ao futebol nacional, e por conseguinte ao europeu. Para além disso, é preciso adaptar-se à táctica implementada no Benfica. Vamos dar 3 meses de vantagem aos nossos adversários, tal e qual fizémos na época passada?

O Amorim... acho piada que não contavam com ele por estar mal dos joelhos, mas agora já conta... lol! Bem, o Amorim, não é nenhum ala, nem nunca será. É um jogador inteligente e equilibrado, mas não podemos estar à espera que ele tenha sempre a iniciativa de jogar no um contra um. O seu estilo de jogo é um futebol apoiado. Para além disso, carece neste momento de forma física e podemos mesmo dizer que é ainda uma incógnita a sua recuperação.

Sobra-nos a recente aquisição Witsel. O belga até poderá vir a ser um belíssimo chocolate para nós adeptos encarnados. Contudo, não será concerteza para jogar como ala. É um jogador à imagem do Ruben Amorim, mas com melhor características físicas/atléticas.

Assim sendo, quem é que sobra no plantel para fazer as alas?
Jara e Rodrigo? É isso? Pois bem, desses dois posso escrever o mesmo que escrevi sobre o Nolito.

Wass? De contratação a emprestado, para opção? É isso?

O Guerreiro da Luz

Partouze

Tenho pena de ti Urreta. Aprecio imenso o teu potencial e entrega aos jogos..

foxto



fosse por ai nao tinham dispensado o moreira
[/quote]

O Moreira é que quis sair! Parecem caçadores desnorteados que atiram em tudo o que mexe.

Slb23

#18073
Citação de: kallou em 17 de Julho de 2011, 11:38
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2011, 11:31
Citação de: kallou em 17 de Julho de 2011, 11:28
Não me venham com desculpas!!

Tinha de ficar!!

O Urreta em 2008 assinou um contrato de 5 anos, ou seja, com este empréstimo de 1 ano ao Génova...depois apenas resta 1 ano de contrato...e não me admirava nada,que daqui a 2 anos esteja no Porto...e mostre todo o seu valor||
Lá estão vocês a falarem no porco. Fdx já ninguém vos atura, pqp!

Meu caro,

O jogador deve estar farto que caguem no valor dele...depois junta-se a fome com a vontade de comer...e voilá!!

Deixa cá ver...é jovem...tem talento...quer mostrar/esfregar o valor dele na cara dos dirigentes/treinadores do Benfica...e pode ir a custo 0...realmente não tem todos os ingredientes necessários para tal acontecer!!
Acho que a malta anda demasiadamente traumatizada como porco. O Benfica interessa-se porum jogador vêm logo izer que vai para o porco, um jogador do benfica é emprestado vêm logo dizer que vai para o porco. Fdx já irrita. Se quiser ir que vá pela sombra, jogadores à muitos e se sequer colocar a hipotese de algum dia jogar no porco era ser corrido nesse mesmo dia.

força Benfica

agora e esperar uma confirmaçao official.. mas nao ficava admirado com mais uma palhaçada..