Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SorcereR

Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 12:55
Citação de: Chefe em 17 de Julho de 2011, 12:37
Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 12:12
Com Enzo, Witsel, Nolito, Gaitán e ainda o Bruno César ou o Jara, que podem fazer o lugar, como queriam que o Urreta ficasse? Experimentem fazer um plantel de 27 jogadores e apresentem no tópico do plantel. Fico curioso para ver os jogadores que "não gostam e não acreditam".
É fácil Edu:
1º Nunca devia ter vindo Enzo
2º Bruno César e Jara podem fazer posição... como o Jardel também pode fazer.
3º Este problema da dispensa de jogadores só se coloca porque somos um clube completamente desorganizado, que navega à deriva e sem rumo.

Na minha óptica, o lado esquerdo será para os médios ofensivos, o lado direito, para se equilibrar a equipa. Aqui estás de acordo?
Agora diz-me: Nolito veio a custo zero, parece-te que o Urreta é melhor que este? É melhor que o Gaitán? Para mim não o é, certamente.

Dito isto, na minha perspectiva só poderia ficar como 3ro médio ofensivo. Comigo provavelmente ficaria nessa situação, mas é complicado de se agradar a todos. Eu acho o Urreta um miúdo com valor mas acomodado, cá terei as minhas razões.

E não pareço ser o único, leste o que a bola escreveu sobre ele, no último jogo?

Parece-me que existe muito boa gente que quer fazer do Urreta, aquilo que ele nunca foi e, pelo menos actualmente, ainda não o é.

Não compro jornais desportivos.

Alguns users do forum (não sei se estás incluído) afirmam que nos jogos decisivos o Benfica devia jogar num 4-2-3-1 e acho que tu não irás meter um box-to-box no lado direito e visto o que o Urreta fez no único jogo do campeonato 2009/2010 acho que era uma excelente opcção para o lado direito até porque ele consegue fazer bem ambas as alas. O Gaítan rende mais a 10/Avançado Móvel e o Benfica deveria aproveitar isso, tinhas o Nolito como 1º extremo e o Urreta como 2º.

peDro AlmeidA

é certo que merecia uma oporunidade, mas não venham dizer que este rapaz é o messi !

Chefe


Edu

Citação de: Becken em 17 de Julho de 2011, 13:02
Querem não fazer do Urreta, aquilo que não queriam fazer do Di Maria!

Nunca podem estar prontos para um clube que vai buscar jogadores a torto e direito.

Jogadores esses que muitas vezes nunca provaram nada fora e que depois têm oportunidades cá!

Tivesse o Urreta as oportunidades do Kardec, do Jara e de tantos outros.

Com essa mentalidade, nunca ninguém vai estar pronto para jogar no Benfica.


Arsene, se é comigo, logo tu, podes-te referir directamente a mim. O Di Maria, se te lembrares, era um jogador que eu reconhecia bastante valor. No entanto, aceito houve uma altura que teria preferido a sua venda e a continuidade do Reyes.

No entanto, no Urreta e embora considere que tem valor, nem acho que tem mais ou igual qualidade que o Di Maria, longe disso, nem considero sequer que seja superior ou igual ao Nolito ou ao Gaitán.

Apesar de lhe reconhecer algum valor, os outros são simplesmente melhores, só isso.

Roy Kent

O Porto agora quer tudo, também devem estar doidos por apanhar o Roberto.

O Cebolas mostrou mais do que este e tem sido um bom barrete.

Chefe

Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2011, 12:21
Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 12:12
Com Enzo, Witsel, Nolito, Gaitán e ainda o Bruno César ou o Jara, que podem fazer o lugar, como queriam que o Urreta ficasse? Experimentem fazer um plantel de 27 jogadores e apresentem no tópico do plantel. Fico curioso para ver os jogadores que "não gostam e não acreditam".

de certeza que todos iamos ter jogadores preferidos de outros de fora, é muito dificil pelo facto de termos tantos jogadores e bons mas isso até é positivo. Se fossem muitos e maus é que não se percebia esta saida ( se for verdade ) , assim para mim aceito a sua saida
Mas há alguma coisa que a direcção faça que tu não aceites xeriff? :rir:

Edu

Citação de: SorcereR em 17 de Julho de 2011, 13:05
Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 12:55
Citação de: Chefe em 17 de Julho de 2011, 12:37
Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 12:12
Com Enzo, Witsel, Nolito, Gaitán e ainda o Bruno César ou o Jara, que podem fazer o lugar, como queriam que o Urreta ficasse? Experimentem fazer um plantel de 27 jogadores e apresentem no tópico do plantel. Fico curioso para ver os jogadores que "não gostam e não acreditam".
É fácil Edu:
1º Nunca devia ter vindo Enzo
2º Bruno César e Jara podem fazer posição... como o Jardel também pode fazer.
3º Este problema da dispensa de jogadores só se coloca porque somos um clube completamente desorganizado, que navega à deriva e sem rumo.

Na minha óptica, o lado esquerdo será para os médios ofensivos, o lado direito, para se equilibrar a equipa. Aqui estás de acordo?
Agora diz-me: Nolito veio a custo zero, parece-te que o Urreta é melhor que este? É melhor que o Gaitán? Para mim não o é, certamente.

Dito isto, na minha perspectiva só poderia ficar como 3ro médio ofensivo. Comigo provavelmente ficaria nessa situação, mas é complicado de se agradar a todos. Eu acho o Urreta um miúdo com valor mas acomodado, cá terei as minhas razões.

E não pareço ser o único, leste o que a bola escreveu sobre ele, no último jogo?

Parece-me que existe muito boa gente que quer fazer do Urreta, aquilo que ele nunca foi e, pelo menos actualmente, ainda não o é.

Não compro jornais desportivos.

Alguns users do forum (não sei se estás incluído) afirmam que nos jogos decisivos o Benfica devia jogar num 4-2-3-1 e acho que tu não irás meter um box-to-box no lado direito e visto o que o Urreta fez no único jogo do campeonato 2009/2010 acho que era uma excelente opcção para o lado direito até porque ele consegue fazer bem ambas as alas. O Gaítan rende mais a 10/Avançado Móvel e o Benfica deveria aproveitar isso, tinhas o Nolito como 1º extremo e o Urreta como 2º.
Sim, sou a favor do 4-2-3-1, em jogos mais complicados, como o fui o ano passado. Quem, para mim, até melhor desempenhava a função de AD, seria o Gaitán, com o Nolito na esquerda. Em alternativa ao Gaitán, tens ainda o Enzo. Do outro lado, Jara.

De referir que este esquema não será o base, logo...

Joga Bonito

Espero bem não ver um único jogador adaptado ao lado direito esta época. Espero bem.

Quando se justifica a dispensa de um jogador com o facto de haver jogadores que podem fazer a posição (pois podem, mal mas podem), porque podem ser adaptados lá, está tudo dito. Porque que saibam mesmo jogar lá está de chuva. Quase não há.

gyn

Eu sempre defendi o JJ mas FDX esta opção do Urreta não ficar é RIDICULA ,se acordei bem disposto,lá se foi toda a boa disposição..............VAI PARA O .|.  JJ

Becken

Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 13:07
Citação de: Becken em 17 de Julho de 2011, 13:02
Querem não fazer do Urreta, aquilo que não queriam fazer do Di Maria!

Nunca podem estar prontos para um clube que vai buscar jogadores a torto e direito.

Jogadores esses que muitas vezes nunca provaram nada fora e que depois têm oportunidades cá!

Tivesse o Urreta as oportunidades do Kardec, do Jara e de tantos outros.

Com essa mentalidade, nunca ninguém vai estar pronto para jogar no Benfica.


Arsene, se é comigo, logo tu, podes-te referir directamente a mim. O Di Maria, se te lembrares, era um jogador que eu reconhecia bastante valor. No entanto, aceito houve uma altura que teria preferido a sua venda e a continuidade do Reyes.

No entanto, no Urreta e embora considere que tem valor, nem acho que tem mais ou igual qualidade que o Di Maria, longe disso, nem considero sequer que seja superior ou igual ao Nolito ou ao Gaitán.

Apesar de lhe reconhecer algum valor, os outros são simplesmente melhores, só isso.
1º Não estou interessado se é para ti ou para mais 1000 users.
2º É pior que os que cá estão, simplesmente, porque esses jogadores tiveram oportunidades no seu clube...coisa que o Urreta não teve. Antes desses jogadores cá chegaram, Urreta já tinha contrato. É um exemplo da politica desportiva que não se vive neste clube cada vez mais amador.
3º O Di Maria também não tinha muito mais qualidade que o Rodriguez ou Reyes. Foi aposta e viu-se! Todos duvidavam dele, mas o principal interessado no valor dele era o Benfica, que acabou por beneficiar disso.
4º Urreta veio pelos mesmos motivos do Di Maria, num Torneio onde fez mais que o argentino, logo, se eu fui coerente com um...tenho de ser com este também. Se não o querem por a jogar aos 21 anos, vendam! Para quê andar a gozar com a cara do rapaz e dos adeptos?

Sempre que chegarem jogadores ao Benfica os nossos podem esquecer, porque nunca vão ter qualidade!

Sempre a mesma palhaçada.

E o nojo que este assunto me mete é tão grande, mas tão grande... que nem passo pelo geral outra vez a não ser durante o jogo hoje.

SorcereR

Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 13:10
Citação de: SorcereR em 17 de Julho de 2011, 13:05
Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 12:55
Citação de: Chefe em 17 de Julho de 2011, 12:37
Citação de: Edu em 17 de Julho de 2011, 12:12
Com Enzo, Witsel, Nolito, Gaitán e ainda o Bruno César ou o Jara, que podem fazer o lugar, como queriam que o Urreta ficasse? Experimentem fazer um plantel de 27 jogadores e apresentem no tópico do plantel. Fico curioso para ver os jogadores que "não gostam e não acreditam".
É fácil Edu:
1º Nunca devia ter vindo Enzo
2º Bruno César e Jara podem fazer posição... como o Jardel também pode fazer.
3º Este problema da dispensa de jogadores só se coloca porque somos um clube completamente desorganizado, que navega à deriva e sem rumo.

Na minha óptica, o lado esquerdo será para os médios ofensivos, o lado direito, para se equilibrar a equipa. Aqui estás de acordo?
Agora diz-me: Nolito veio a custo zero, parece-te que o Urreta é melhor que este? É melhor que o Gaitán? Para mim não o é, certamente.

Dito isto, na minha perspectiva só poderia ficar como 3ro médio ofensivo. Comigo provavelmente ficaria nessa situação, mas é complicado de se agradar a todos. Eu acho o Urreta um miúdo com valor mas acomodado, cá terei as minhas razões.

E não pareço ser o único, leste o que a bola escreveu sobre ele, no último jogo?

Parece-me que existe muito boa gente que quer fazer do Urreta, aquilo que ele nunca foi e, pelo menos actualmente, ainda não o é.

Não compro jornais desportivos.

Alguns users do forum (não sei se estás incluído) afirmam que nos jogos decisivos o Benfica devia jogar num 4-2-3-1 e acho que tu não irás meter um box-to-box no lado direito e visto o que o Urreta fez no único jogo do campeonato 2009/2010 acho que era uma excelente opcção para o lado direito até porque ele consegue fazer bem ambas as alas. O Gaítan rende mais a 10/Avançado Móvel e o Benfica deveria aproveitar isso, tinhas o Nolito como 1º extremo e o Urreta como 2º.
Sim, sou a favor do 4-2-3-1, em jogos mais complicados, como o fui o ano passado. Quem, para mim, até melhor desempenhava a função de AD, seria o Gaitán, com o Nolito na esquerda. Em alternativa ao Gaitán, tens ainda o Enzo. Do outro lado, Jara.

De referir que este esquema não será o base, logo...

Mas acho que o Gaitán não rende tanto Extremo Direito.. E tanto o Enzo como o Jara não me dão confiança para a posição. O Jara nessa táctica até poderia ser o Ponta de lança, o Enzo/Witsel talvez jogassem ao lado do Javi/Matic. E na minha opinião o Urreta é a única opção válida para ser um extremo direito atacante

Tommytukamoto

Esta implicancia do Jesus com o Urreta mete-me um nojo do crl.
Dá uma oportunidade ao puto crl

>:(

Coluna The Great

Tambem nao entendo,vejo no Urreta muitas qualidades e nao as estamos a aproveitar. O problema disto é darem o que o JJ quer e nao ser o contrario,ele trabalhar com o que lhe é dado...

rlaranjeiro

O que mais me chateia neste empréstimo (se se confirmar) é cada vez que o Benfica perder ou empatar ter de ler aqui que com o Urreta é que era, não dávamos hipóteses a ninguém...

Quando se considera que o Enzo Pérez é um flop e o Urreta um jogador com provas dadas acho que está tudo dito.

slb_marco

Citação de: Chefe em 17 de Julho de 2011, 13:07
Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2011, 12:04
Renovem antes de o emprestar.
E ele é burro?

Burro? depende do mercado que tenha e da proposta que eventualmente o Benfica lhe faça.