Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pedroslb18

Citação de: Joga Bonito em 22 de Julho de 2011, 03:05
Já se esperava que ficasse de fora pois ainda vamos ter de inscrever 2 GR's estrangeiros por o Mika ainda não estar cá. Ir para a pré eliminatória só com Artur e Eduardo era de loucos e entregar o destino à sorte.

O Oblak ocuparia vaga ou se estivesse inscrito nos juniores não ocupava vaga?

André Sousa

Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 04:01
Nao e por ser finalista da libertadores,mas pela qualidade que pode oferecer a equipa ou ves o Bruno Cesar a jogar com a mesma intensidade que Urreta caso haja um infortuito com o Enzo?Estou mesmo a ver vai ser o mesmo filme de ano passado com o Salvio.Depois liga o assador ao Bruno Cesar.

O Bruno César é para jogar na posição do Aimar, não na esquerda ou como segundo avançado. E para o lugar do Enzo tens o Witsel, o Gaitán ou até o próprio Amorim.

Dejavu_Text

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Julho de 2011, 04:02
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 03:57
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 03:53
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 03:51
Viva o luxo este menino fora de uma lista da champions quando ano passado disputava uma final da Libertadores,haja paciencia com este treinador fdx.
voltar atrás com as suas decisões? isso não é para o JotaJota. acreditar até ao fim. sempre na mesma direcção. nem que à sua frente esteja um precipício e a ponte 10 metros ao lado.
Uns pagam 13 Kilos por um vencedor da Libertadores mais 9 kilos por outro e aqui damo nos ao luxo de deixar um finalista de fora da champions alguem que lhe ponha a mao e redea curta que ja nqo estou a gostar nada.

?????????????

Lê lá outra vez o que escreveste. Um finalista da libertadores?? O que é isso? Avalias os jogadores por finalistas, quase finalistas, vencedores e por aí fora????????
Caso nao saibas a Libertadores tem tanta ou quase tanta competitividade que a champions amigo?E sim para mim deveria de ser um factor a ter em conta pois tratam se de jogos importantes que so acontecem poucas vezes nas carreiras dos jogadores percebes.

Wach Wíinik

Acho uma imbecilidade não se contar com ele!

Benficacoimbra

Citação de: Hanzo em 22 de Julho de 2011, 03:54
Citação de: The Prophet em 22 de Julho de 2011, 03:53
Citação de: Hanzo em 22 de Julho de 2011, 03:47
A partida Artur, Eduardo e Roberto serão os grs.

Edit: Outro que podia saltar fora era o Matic...

claro, o javi jogava sempre, até quando estivesse lesionado e castigado.




tenham calma, o urreta vai ficar, nao joga ja mas tenham calma!

N. Coelho para trinco.

Comparar o matic ao nuno coelho...hmm  :confused:

Dejavu_Text

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 04:05
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 04:01
Nao e por ser finalista da libertadores,mas pela qualidade que pode oferecer a equipa ou ves o Bruno Cesar a jogar com a mesma intensidade que Urreta caso haja um infortuito com o Enzo?Estou mesmo a ver vai ser o mesmo filme de ano passado com o Salvio.Depois liga o assador ao Bruno Cesar.

O Bruno César é para jogar na posição do Aimar, não na esquerda ou como segundo avançado. E para o lugar do Enzo tens o Witsel, o Gaitán ou até o próprio Amorim.
Espero que tenhas razao amigo,mas para mim o Urreta tinha que la estar.

PésDeCoentrão

Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 04:05
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Julho de 2011, 04:02
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 03:57
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 03:53
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 03:51
Viva o luxo este menino fora de uma lista da champions quando ano passado disputava uma final da Libertadores,haja paciencia com este treinador fdx.
voltar atrás com as suas decisões? isso não é para o JotaJota. acreditar até ao fim. sempre na mesma direcção. nem que à sua frente esteja um precipício e a ponte 10 metros ao lado.
Uns pagam 13 Kilos por um vencedor da Libertadores mais 9 kilos por outro e aqui damo nos ao luxo de deixar um finalista de fora da champions alguem que lhe ponha a mao e redea curta que ja nqo estou a gostar nada.

?????????????

Lê lá outra vez o que escreveste. Um finalista da libertadores?? O que é isso? Avalias os jogadores por finalistas, quase finalistas, vencedores e por aí fora????????
Caso nao saibas a Libertadores tem tanta ou quase tanta competitividade que a champions amigo?E sim para mim deveria de ser um factor a ter em conta pois tratam se de jogos importantes que so acontecem poucas vezes nas carreiras dos jogadores percebes.

Ah, agora percebi.
Até amanhã.

Fly 13

Citação de: Benficacoimbra em 22 de Julho de 2011, 04:06
Citação de: Hanzo em 22 de Julho de 2011, 03:54
Citação de: The Prophet em 22 de Julho de 2011, 03:53
Citação de: Hanzo em 22 de Julho de 2011, 03:47
A partida Artur, Eduardo e Roberto serão os grs.

Edit: Outro que podia saltar fora era o Matic...

claro, o javi jogava sempre, até quando estivesse lesionado e castigado.




tenham calma, o urreta vai ficar, nao joga ja mas tenham calma!

N. Coelho para trinco.

Comparar o matic ao nuno coelho...hmm  :confused:
Gostava de ter lido isso há umas semanas atrás.

Fly 13

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 04:05
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 04:01
Nao e por ser finalista da libertadores,mas pela qualidade que pode oferecer a equipa ou ves o Bruno Cesar a jogar com a mesma intensidade que Urreta caso haja um infortuito com o Enzo?Estou mesmo a ver vai ser o mesmo filme de ano passado com o Salvio.Depois liga o assador ao Bruno Cesar.

O Bruno César é para jogar na posição do Aimar, não na esquerda ou como segundo avançado. E para o lugar do Enzo tens o Witsel, o Gaitán ou até o próprio Amorim.
Ora bem.
Não vale a pena inventar o que está inventado.

flip69

Ter este na bancada só porque existe cagança em colocar um guarda-redes dos juniores para 3º guarda é ser burro, precisamos de velocidade fdx!! O gajo que marcou dois golos nos amigáveis não serve, os que não marcaram é que são bons, não há lógica nesta merda.

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 22 de Julho de 2011, 03:17
Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2011, 03:14
Citação de: trainmaniac em 22 de Julho de 2011, 03:10
Será inscrito depois de Roberto sair, parece-me.

Duvido que seja inscrito.
Só se Jardel sair e Rodrigo não for inscrito.

Já me esquecia que falta entrar esse também...
A inscrição do Jardel é incompreensível.

MV nõa pode jogar, Roderick não está, era Jardel ou Faria.

E escolher entre os dois...

E o Luisão está "incontactável" por isso, imagina que tem de jogar um dos dois, ao menos o Jardel, já jogou na Europa pelo Benfica, não se borraria com tanta facilidade como o Faria.

Havendo MV acho que o Jardel  salta fora.

Dejavu_Text

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Julho de 2011, 04:07
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 04:05
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Julho de 2011, 04:02
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 03:57
Citação de: antonioalves1234 em 22 de Julho de 2011, 03:53
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 03:51
Viva o luxo este menino fora de uma lista da champions quando ano passado disputava uma final da Libertadores,haja paciencia com este treinador fdx.
voltar atrás com as suas decisões? isso não é para o JotaJota. acreditar até ao fim. sempre na mesma direcção. nem que à sua frente esteja um precipício e a ponte 10 metros ao lado.
Uns pagam 13 Kilos por um vencedor da Libertadores mais 9 kilos por outro e aqui damo nos ao luxo de deixar um finalista de fora da champions alguem que lhe ponha a mao e redea curta que ja nqo estou a gostar nada.

?????????????

Lê lá outra vez o que escreveste. Um finalista da libertadores?? O que é isso? Avalias os jogadores por finalistas, quase finalistas, vencedores e por aí fora????????
Caso nao saibas a Libertadores tem tanta ou quase tanta competitividade que a champions amigo?E sim para mim deveria de ser um factor a ter em conta pois tratam se de jogos importantes que so acontecem poucas vezes nas carreiras dos jogadores percebes.

Ah, agora percebi.
Até amanhã.
O que que percebes te ou estas a fazer te de despercebido?
E que hoje contractamos um campeao da europa e do mundo,ainda nao queres perceber?Urreta tinha obrigacao de la estar amigo,assim como Enzo ja venceu uma Libertadores caso nao saibas tambem.

André Sousa

O Marco Ferreira também já ganhou uma liga dos campeões.

Hanzo

E o Matic oferece alguma qualidade como trinco?

PésDeCoentrão

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 04:10
O Marco Ferreira também já ganhou uma liga dos campeões.

Já o ronaldo fenómeno..não.

Malvado Marco Ferreira