Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

João Leal

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2011, 14:05
Citação de: João Leal em 09 de Setembro de 2011, 14:04
Citação de: PablitoAimar em 09 de Setembro de 2011, 13:30
Nao vai jogar contra nós.. está fora da convocatória

Espero que seja por razões que nada tenham a ver com o ser emprestado pelo SLB. A verificar-se seria vergonhoso

Então porquê? O Benfica tem que lutar com as mesmas armas que os outros.
Tem? Se as armas são sujas, não vejo porquê. O SLB nunca foi sobre ganhar a todo o custo. Isso é para outros.
O Benfica não deveria ter medo de o Guimas jogar com o Urreta. E o que demonstra, se for esse o caso de não jogar por ser emprestado, é medo, cagufa, chico-espertice. Se gostas de ver o SLB com esses rótulos é contigo. Eu não gosto.

Batistuta

Citação de: abar85 em 09 de Setembro de 2011, 14:07
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2011, 14:05
Citação de: João Leal em 09 de Setembro de 2011, 14:04
Citação de: PablitoAimar em 09 de Setembro de 2011, 13:30
Nao vai jogar contra nós.. está fora da convocatória

Espero que seja por razões que nada tenham a ver com o ser emprestado pelo SLB. A verificar-se seria vergonhoso

Então porquê? O Benfica tem que lutar com as mesmas armas que os outros.

Então concordas com a forma como o Porto gere os emprétimos?

Se todos puderem fazer o mesmo concordo. Apenas defendo a igualdade.

abar85

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2011, 14:10
Citação de: abar85 em 09 de Setembro de 2011, 14:07
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2011, 14:05
Citação de: João Leal em 09 de Setembro de 2011, 14:04
Citação de: PablitoAimar em 09 de Setembro de 2011, 13:30
Nao vai jogar contra nós.. está fora da convocatória

Espero que seja por razões que nada tenham a ver com o ser emprestado pelo SLB. A verificar-se seria vergonhoso

Então porquê? O Benfica tem que lutar com as mesmas armas que os outros.

Então concordas com a forma como o Porto gere os emprétimos?

Se todos puderem fazer o mesmo concordo. Apenas defendo a igualdade.

Então por o teu vizinho ser corrupto e não ser apanhado tu usas o esquema dele?

Não é essa a minha forma de pensar, e a igualdade de que falas só existe para os clubes com capacidade de emprestar jogadores de bom nível na 1ª liga, ou seja os 3 grandes e talvez o Braga. que bela igualdade.

BenficaSetsFire

Deixem-se de filmes. O Urreta está há uma semana no Guimarães, é normal que ainda não seja convocado.

abar85

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Setembro de 2011, 14:17
Deixem-se de filmes. O Urreta está há uma semana no Guimarães, é normal que ainda não seja convocado.

O Nuno Assis chegou no mesmo dia.


andres10

Preferiam que o Benfica reforçasse um rival, e esse jogador fosse logo jogar contra nós no 1º jogo? Os dirigentes não são burros, certamente.

EPluribusUnum

De momento acho que não tira lugar ao marroquino nem ao Toscano.

Vai ter que batalhar para ganhar espaço no Vitória do Vitória.

E mesmo que tenha ficado de fora por ser emprestado por nós, ninguém tem algo a apontar.

A menos que tenha memória curta em relação a essas matérias. Falo da imprensa, não do que se escrevi aqui no forum.

João Leal

Citação de: andres10 em 09 de Setembro de 2011, 14:24
Preferiam que o Benfica reforçasse um rival, e esse jogador fosse logo jogar contra nós no 1º jogo? Os dirigentes não são burros, certamente.
A grande marca cultural nacional: liga-se a chico-espertice a não ser burro.  Está tudo dito. Exemplar. Siga.

abar85

Citação de: andres10 em 09 de Setembro de 2011, 14:24
Preferiam que o Benfica reforçasse um rival, e esse jogador fosse logo jogar contra nós no 1º jogo? Os dirigentes não são burros, certamente.

Não tem nada a ver com ser burro ou não.

Esses acordos desvirtuam o campeonato e por isso mesmo é que legalmente deixaram de se poder fazer.


andres10

Citação de: abar85 em 09 de Setembro de 2011, 14:28
Citação de: andres10 em 09 de Setembro de 2011, 14:24
Preferiam que o Benfica reforçasse um rival, e esse jogador fosse logo jogar contra nós no 1º jogo? Os dirigentes não são burros, certamente.

Não tem nada a ver com ser burro ou não.

Esses acordos desvirtuam o campeonato e por isso mesmo é que legalmente deixaram de se poder fazer.



Não sejam anjinhos. O campeonato é todo ele legal?

PlusUltra

Palavras do Jorge Jesus:

«O Guimarães e o Braga vão interferir no campeonato, na medida em que podem ganhar pontos aos candidatos ao título. O Guimarães contratou, até fecho do mercado, dois jogadores que foram meus, o Nuno Assis e o Urreta. Tenho muitas esperanças que o Urreta volte, confio muito nele. Tem muito valor e precisava de ser primeira opção este ano. Mas há outros jogadores, é uma equipa forte, que nos vai criar várias dificuldades.»

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jorge-jesus-benfica-v-guimaraes-liga-champions/1279006-1456.html

João Leal

Citação de: andres10 em 09 de Setembro de 2011, 14:30
Citação de: abar85 em 09 de Setembro de 2011, 14:28
Citação de: andres10 em 09 de Setembro de 2011, 14:24
Preferiam que o Benfica reforçasse um rival, e esse jogador fosse logo jogar contra nós no 1º jogo? Os dirigentes não são burros, certamente.

Não tem nada a ver com ser burro ou não.

Esses acordos desvirtuam o campeonato e por isso mesmo é que legalmente deixaram de se poder fazer.



Não sejam anjinhos. O campeonato é todo ele legal?

"Anjinhos" também é bom. Isto é uma festa.Paradigmático

Batistuta

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Setembro de 2011, 14:24
De momento acho que não tira lugar ao marroquino nem ao Toscano.

Vai ter que batalhar para ganhar espaço no Vitória do Vitória.


E mesmo que tenha ficado de fora por ser emprestado por nós, ninguém tem algo a apontar.

A menos que tenha memória curta em relação a essas matérias. Falo da imprensa, não do que se escrevi aqui no forum.

Essa é outra. Estou para ver se joga nos jogos imediatamente a seguir.

Batistuta

Citação de: PlusUltra em 09 de Setembro de 2011, 14:37
Palavras do Jorge Jesus:

«O Guimarães e o Braga vão interferir no campeonato, na medida em que podem ganhar pontos aos candidatos ao título. O Guimarães contratou, até fecho do mercado, dois jogadores que foram meus, o Nuno Assis e o Urreta. Tenho muitas esperanças que o Urreta volte, confio muito nele. Tem muito valor e precisava de ser primeira opção este ano. Mas há outros jogadores, é uma equipa forte, que nos vai criar várias dificuldades.»

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jorge-jesus-benfica-v-guimaraes-liga-champions/1279006-1456.html

ups

Zlatan