Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BrunoP

Nao deu para ver muito, espero que faça uma boa 2ª volta.
Força Urreta.

Chefe

Citação de: nspumpkin em 27 de Janeiro de 2012, 22:19
Citação de: NoNameSLB em 27 de Janeiro de 2012, 22:14
Um dos mais injustiçados do Benfica, vamos ver como lhe corre esta 2ª maetade da época. Adorava que para o ano se fixasse no plantel.

O JJ embirrou com ele, acabou... fez uma pré-época muito boa e não ficou... é tipo Nolito, o JJ embirrou com ele e só mudou de ideias porque está a jogar anormalidades, porque senão seria suplento do BC... é daqueles extremos puros abre-latas que fazem falta a qq plantel e nós só temos o Nolito com essas características no plantel. Teria sido melhor ter ficado com ele em vez de termos gasto 5M no atrasado do Enzo!
Não acho nada que seja comparável com o Nolito, ou qualquer outro do nosso plantel. O Urreta é aquela arrancada que fez agora no fim. Cuecada no adversário e seguir em linha recta com os outros a ficarem para trás. É muito vertical.

PB

Citação de: Chefe em 27 de Janeiro de 2012, 22:35
Citação de: nspumpkin em 27 de Janeiro de 2012, 22:19
Citação de: NoNameSLB em 27 de Janeiro de 2012, 22:14
Um dos mais injustiçados do Benfica, vamos ver como lhe corre esta 2ª maetade da época. Adorava que para o ano se fixasse no plantel.

O JJ embirrou com ele, acabou... fez uma pré-época muito boa e não ficou... é tipo Nolito, o JJ embirrou com ele e só mudou de ideias porque está a jogar anormalidades, porque senão seria suplento do BC... é daqueles extremos puros abre-latas que fazem falta a qq plantel e nós só temos o Nolito com essas características no plantel. Teria sido melhor ter ficado com ele em vez de termos gasto 5M no atrasado do Enzo!
Não acho nada que seja comparável com o Nolito, ou qualquer outro do nosso plantel. O Urreta é aquela arrancada que fez agora no fim. Cuecada no adversário e seguir em linha recta com os outros a ficarem para trás. É muito vertical.
Muito vertical, mesmo. Estava precisamente a pensar nisso.

tacuaracardozo

Mesmo na pré-época jogou muito melhor que o enzo férias.

JoRiMaPi


Keiroxes

Citação de: nspumpkin em 27 de Janeiro de 2012, 22:19
Citação de: NoNameSLB em 27 de Janeiro de 2012, 22:14
Um dos mais injustiçados do Benfica, vamos ver como lhe corre esta 2ª maetade da época. Adorava que para o ano se fixasse no plantel.

O JJ embirrou com ele, acabou... fez uma pré-época muito boa e não ficou... é tipo Nolito, o JJ embirrou com ele e só mudou de ideias porque está a jogar anormalidades, porque senão seria suplento do BC... é daqueles extremos puros abre-latas que fazem falta a qq plantel e nós só temos o Nolito com essas características no plantel. Teria sido melhor ter ficado com ele em vez de termos gasto 5M no atrasado do Enzo!

Parece que para o ano vamos ter mais um abre-latas, um tal de fidel, não sei se o urreta calçará.

TJSF

O Fidel já passou o Urreta sem ter jogado. È assim

nspumpkin

Citação de: tacuaracardozo em 27 de Janeiro de 2012, 22:42
Mesmo na pré-época jogou muito melhor que o enzo férias.

Verdade, e não me esqueço daquele jogo que fez contra os porcos na 1ª época do JJ!


xandi

o costume, entrou aos 70, jogo empatado, acelarou o jogo, o Guimaraes marcou e ganhou! Tal como acontecia na pré-epoca do Benfica...aquelas arrancadas em excesso  de velocidade!!! e isto após meio ano parado!! Ainda há quem concorde com a compra do Enzo Férias para dispensar o Urreta dos nossos?????

Hanzo

Citação de: xandi em 28 de Janeiro de 2012, 00:23
o costume, entrou aos 70, jogo empatado, acelarou o jogo, o Guimaraes marcou e ganhou! Tal como acontecia na pré-epoca do Benfica...aquelas arrancadas em excesso  de velocidade!!! e isto após meio ano parado!! Ainda há quem concorde com a compra do Enzo Férias para dispensar o Urreta dos nossos?????

:estrelas:

xandi

#24236
Citação de: Chefe em 27 de Janeiro de 2012, 22:35
Citação de: nspumpkin em 27 de Janeiro de 2012, 22:19
Citação de: NoNameSLB em 27 de Janeiro de 2012, 22:14
Um dos mais injustiçados do Benfica, vamos ver como lhe corre esta 2ª maetade da época. Adorava que para o ano se fixasse no plantel.

O JJ embirrou com ele, acabou... fez uma pré-época muito boa e não ficou... é tipo Nolito, o JJ embirrou com ele e só mudou de ideias porque está a jogar anormalidades, porque senão seria suplento do BC... é daqueles extremos puros abre-latas que fazem falta a qq plantel e nós só temos o Nolito com essas características no plantel. Teria sido melhor ter ficado com ele em vez de termos gasto 5M no atrasado do Enzo!
Não acho nada que seja comparável com o Nolito, ou qualquer outro do nosso plantel. O Urreta é aquela arrancada que fez agora no fim. Cuecada no adversário e seguir em linha recta com os outros a ficarem para trás. É muito vertical.

è isso tudo e ainda mais remate oportuno forte e enquadrado, cruzamento tenso e a preceito. Fico divido, vai-lhe fazer bem jogar com assiduidade noutro clube, mas também o poderia fazer no nosso, embora tenha que admitir que não sei se teria muitos minutos connosco, assim...estou feliz por ti Jona UrretaViscaya da Luz :slb2:

BlankFile

Parabéns pela estreia. Espero que tudo corra bem daqui para a frente. A minha ideia é a mesma que a tua, ou seja, que regresses ao Benfica no final deste empréstimo.

Edu

Força Urreta, recuperar o tempo perdido para no próximo ano ficares no plantel.

_kossak_

Será que não há 1 jornalista que pergunte frontalmente ao JJ porque é que o Urreta não ficou no plantel apesar de ter estado sempre bem?

Perdem tempo com cenas ridículas como o Cesar Peixoto...

É que mesmo que a justificação seja "não vou com a cara dele" pelo menos já é uma justificação. Agora esta incerteza é que não se compreende.