Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

darkwolf

Citação de: lopi75slb em 19 de Março de 2012, 17:53
Uma questao , nao sera melhor que o djalo ? o é mais um que o JJ nao gosta .

ele o MV e o Carole

Diavolo Rosso

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2012, 17:48
Citação de: Benfiquista101% em 19 de Março de 2012, 17:47
Este menina dava uma bela "Coentrada" creio que se podia tornar um grande lateral direito a semelhança do Fábio  ^-^

P.S- Sou o único a pensar assim?  :ashamed:
O meu pai também pensa. Mas ele também achava que Balboa devia ser adaptado a lateral, portanto...  :buck2:

O Balboa na minha opinião foi mais um dos jogadores que foram contratados por contratar sem pensar em nada...mas um coisa é certeza que tivesse oportunidades para demonstrar se presta ou não, até se podia ver se era flop ou não...na minha opinião ainda não sei se o Balboa presta para o Benfica ou não...porque as vezes que ele jogou foram tão escassas, se tivesse as oportunidades que Robertos, Emersons etc tiveram talvez pudesse dar qualquer coisa...

Atenção que não estou a dizer que o Balboa é bom ou mau...apenas estou a dizer que nunca se soube se o Balboa era jogador para o Benfica ou não.

darkwolf

Citação de: Benfiquista101% em 19 de Março de 2012, 17:58
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2012, 17:48
Citação de: Benfiquista101% em 19 de Março de 2012, 17:47
Este menina dava uma bela "Coentrada" creio que se podia tornar um grande lateral direito a semelhança do Fábio  ^-^

P.S- Sou o único a pensar assim?  :ashamed:
O meu pai também pensa. Mas ele também achava que Balboa devia ser adaptado a lateral, portanto...  :buck2:

O Balboa na minha opinião foi mais um dos jogadores que foram contratados por contratar sem pensar em nada...mas um coisa é certeza que tivesse oportunidades para demonstrar se presta ou não, até se podia ver se era flop ou não...na minha opinião ainda não sei se o Balboa presta para o Benfica ou não...porque as vezes que ele jogou foram tão escassas, se tivesse as oportunidades que Robertos, Emersons etc tiveram talvez pudesse dar qualquer coisa...

Atenção que não estou a dizer que o Balboa é bom ou mau...apenas estou a dizer que nunca se soube se o Balboa era jogador para o Benfica ou não.

o Balboa é um calão

Rawkzter

Quem lhe disse que lhe ficava bem o cabelo rapado enganou-o bem.

Trapattoni


46Rossi

Citação de: Benfiquista101% em 19 de Março de 2012, 17:58
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2012, 17:48
Citação de: Benfiquista101% em 19 de Março de 2012, 17:47
Este menina dava uma bela "Coentrada" creio que se podia tornar um grande lateral direito a semelhança do Fábio  ^-^

P.S- Sou o único a pensar assim?  :ashamed:
O meu pai também pensa. Mas ele também achava que Balboa devia ser adaptado a lateral, portanto...  :buck2:

O Balboa na minha opinião foi mais um dos jogadores que foram contratados por contratar sem pensar em nada...mas um coisa é certeza que tivesse oportunidades para demonstrar se presta ou não, até se podia ver se era flop ou não...na minha opinião ainda não sei se o Balboa presta para o Benfica ou não...porque as vezes que ele jogou foram tão escassas, se tivesse as oportunidades que Robertos, Emersons etc tiveram talvez pudesse dar qualquer coisa...

Atenção que não estou a dizer que o Balboa é bom ou mau...apenas estou a dizer que nunca se soube se o Balboa era jogador para o Benfica ou não.

o Balboa foi pedido pelo Quique Flores que havia trabalhado com ele no Real Madrid Castilla, não foi uma contratação às escuras ;)

Manpaz1904

Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2012, 19:08
o Balboa foi pedido pelo Quique Flores que havia trabalhado com ele no Real Madrid Castilla, não foi uma contratação às escuras ;)
O Quique alguma vez treinou na formação do Real? Na Castilla não treinou o Balboa, de certeza.
E se o treinou alguma vez, era mais uma razão para lhe ter dado mais oportunidades já que supostamente o conhecia.

Isaaquinho

O Quique... entre ele e o génio da lâmpada não sei qual era o mais genial.

É pena é o Benítez não estar a treinar o Liverpool, se bem que o clube onde ele está agora era perfeito para o Balboa.

46Rossi

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2012, 19:12
Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2012, 19:08
o Balboa foi pedido pelo Quique Flores que havia trabalhado com ele no Real Madrid Castilla, não foi uma contratação às escuras ;)
O Quique alguma vez treinou na formação do Real? Na Castilla não treinou o Balboa, de certeza.
E se o treinou alguma vez, era mais uma razão para lhe ter dado mais oportunidades já que supostamente o conhecia.

pelos vistos confundi as coisas... o Quique só treinou os juvenis do Real mas também não sei se o Balboa chegou a ser treinado por ele nessa altura...

porra não sei onde é que fui buscar a história do Castilla   :confused:

MiTica

Citação de: Rawkzter em 19 de Março de 2012, 18:39
Quem lhe disse que lhe ficava bem o cabelo rapado enganou-o bem.

demorei a perceber o que se passava quando o vi ;D

Isaaquinho

Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2012, 19:25
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2012, 19:12
Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2012, 19:08
o Balboa foi pedido pelo Quique Flores que havia trabalhado com ele no Real Madrid Castilla, não foi uma contratação às escuras ;)
O Quique alguma vez treinou na formação do Real? Na Castilla não treinou o Balboa, de certeza.
E se o treinou alguma vez, era mais uma razão para lhe ter dado mais oportunidades já que supostamente o conhecia.

pelos vistos confundi as coisas... o Quique só treinou os juvenis do Real mas também não sei se o Balboa chegou a ser treinado por ele nessa altura...

porra não sei onde é que fui buscar a história do Castilla   :confused:

Tenho a ideia que o Quique de facto treinou o Balboa nos juvenis do Real Madrid. Aliás quando ele foi contratado penso que esse facto foi frisado várias vezes.

Tiago_I_

Espero que continue a mostrar o que vale nas 8 jornadas que faltam..para o ano tem de ser o ano da sua afirmação de aguia ao peito...

d10s


Bola7


TMMSLB

Vem na capa do jogo que reagiu mal a substituição em Olhão ( alguém viu ? ) e que pode esta nas  ''mãos '' de Rui vitória...