Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Lembro-me da malta andar a pedir para se tentar adaptar este a lateral.

Se o tivessem feito, gostava de ver se a reacção aqui do fórum seria semelhante à de ontem.

Tiago_I_

Já deveria ter sido colocado.

Integrar o plantel não me parece possível tendo em conta que temos Enzo Perez, Salvio, Nolito, Bruno Cesar, Ola John, Melgarejo e Djalo. 7 extremos.

Incompetência total.

Red skin

Pode ser q o JJ o adapte para lateral direito, embora pense q deva ser dada oportunidade ao Cancelo... a um curto/médio prazo.

ninja77

Ate me esqueço que ainda temos mais este extremo sob contrato.



abar85

A época está a ser preparada com muita calma....

palhaçada a indefinição em ainda estão alguns dos nossos atletas: este o Sidnei ou o Nuno Coelho por exemplo

Tsoukalos

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Agosto de 2012, 14:16
Já deveria ter sido colocado.

Integrar o plantel não me parece possível tendo em conta que temos Enzo Perez, Salvio, Nolito, Bruno Cesar, Ola John, Melgarejo e Djalo. 7 extremos.

Incompetência total.

::)

*SLB*4EVER

fala-se no penarol de novo...

Andris

Citação de: J.P. em 20 de Agosto de 2012, 00:32
Equipa B com ele até arranjar solução.
Estava a pensar no mesmo...

Tiago_I_

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2012, 14:37
fala-se no penarol de novo...
Era uma má solução para o Urreta.

O Urreta tem de ser emprestado na Europa. O campeonato italiano era uma solução para o Urreta.

É ridiculo pensar que tinhamos Bruno Cesar, Gaitan, Djalo e Nolito no plantel, mais Enzo Perez,Urreta e Yartei emprestados, fomos gastar 20 milhões no Sálvio + Ola John e não se conseguiu vender o Gaitan sendo que agora temos uns 7/8 alas...

redevil86

Que seja vendido, esta falta de etica do Benfica para com os seus profissionais é qualquer coisa. O Urreta e Mora são os casos mais gritantes deste Benfica...

_JonasThern_

Este cheira-me que é para ficar na equipa B.

Vieri

Aonde anda este miúdo?
Foi para o Estrela potenciar-se?

BlankFile

Se não encontrar colocação até ao encerramento do mercado, faz todo o sentido integrar a equipa B. Voltar para o Uruguai novamente não faz sentido algum.

nightcrowler

urreta, sidnei, julio cesar, emerson e nuno coelho.

de rir. a sério.

SLBCARLOS

ainda esta de ferias?