Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Andris

Ao menos que jogasse na equipa B, mas se nem para aí o querem que o despachem de vez.

Mathayus

Um verdadeiro mistério e a ausência de informações sobre a sua situação... também não lembra a ninguém!

BC

Este sim, devia estar a jogar pela B.

Tsoukalos

Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 14:18
Este sim, devia estar a jogar pela B.
ainda para mais agora que há falta de extremos...

JoséTorres


O_Barbas

Desde que chegou ao Benfica que sempre apreciei as qualidades futebolisticas deste jogador. Na época do Quique não foi aposta constante ao longo do campeonato(Não me lembro bem mas acho que até teve uma paragem um pouco prolongada) mas acabou em boa forma mostrando se uma opção válida no nosso plantel. No ano seguinte esperava-se que o Urreta fosse mais utilizado do que na época anterior, mas acabou por fazer apenas dois jogos até meio da época onde esteve a um nível muito elevado (principalmente com o Porto) voltando a mostrar ter qualidade para jogar no Benfica. Mas a sua concorrência era forte e o melhor era sem dúvida um empréstimo para que não estagnasse a sua evolução. Aqui penso que aconteceu o primeiro erro na gestão deste jogador no Benfica. Devia ter sido emprestado para um clube europeu, de preferência da nossa liga e não ser "recambiado" de volta para a liga uruguaia, mesmo tendo indo para um clube histórico e candidato ao título, pois para singrar no futebol europeu é preciso jogar na europa onde os processos de jogo são distintos dos sul-americanos. Em 2010/11 esse empréstimo a um clube europeu (Depor) concretizou-se, mas voltou a não ter sucesso, sendo pouco utilizado e voltando em Janeiro para o Peñarol.
Na época seguinte foi chamado a fazer a pré-temporada onde este a um bom nível apesar de não ser dos mais utilizados por Jorge Jesus (apesar de ter actuado quase sempre, nunca fez mais de 45 min por jogo e foi titular apenas uma vez), o que por si só já era um indicador que já não entrava nas contas do treinador para a época que aí vinha e que apenas estava a espera de colocação. Foi sem surpresas, que antes do fecho do mercado foi emprestado ao Vitória de Guimarães, onde voltou a ser assombrado por uma lesão grave e que levou a que apenas fizesse parte das contas do treinador depois do virar do ano civil. Não sendo um titular indiscutível ainda fez algumas exibições de qualidade pelos minhotos, marcando 2 golos no campeonato. No início desta época tem sido um jogador "desaparecido", ninguém sabe onde está, nem contam com ele, mas o mais preocupante é o facto de não se parecerem importar muito. Não ficou no plantel do Benfica, não ficou na equipa B nem foi emprestado a outro clube. Pergunto eu, " O que é que o rapaz ganha em estar no mínimo até Janeiro parado, sem jogar? ". Duvido que ganhe alguma coisa, a não ser que tenham inventado um novo regime de treino secreto que ele anda a fazer. Gostava que a nossa direcção agisse no caso deste jogadores, e de outros com situações semelhantes, pois ainda é um jovem (22 anos) e nota-se claramente que tem talento e potencial. Gostava também de poder dizer que ele não deu em nada até agora por ser um flop, mas que teve oportunidades, que outros bem piores que ele já tiveream, ou então por ser um puto sem cabeça. É que me custa pensar que um jogador destes não sai da cepatorta devido à má gestão do nosso clube.

Peço desculpa por qualquer erro que tenha no texto, é que isto de de escrever de noite e com um pouco de sono, nem sempre corre bem.

MrJohnny

Falaste bem, O_Barbas.

werty10

Citação de: Mathayus em 10 de Novembro de 2012, 14:18
Um verdadeiro mistério e a ausência de informações sobre a sua situação... também não lembra a ninguém!



werty10

Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 14:18
Este sim, devia estar a jogar pela B.

Eu não concordo, jogadores como este, o Sidnei e o Rosa tem de estar a jogar na 1ª liga se é para serem emprestados. Estão numa idade decisiva e não me parece produtivo estarem a jogar na equipa B.

Além disso a equipa B já tem excesso de estrangeiros e seria mais um contributo para agudizar esse excesso.

Toronto_SLB

O que e' feito deste??   :confused:

Chelas





Vieri

#27674
Citação de: Miguelito22 em 15 de Novembro de 2012, 16:04
Citação de: Vieri em 15 de Novembro de 2012, 16:04
Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2012, 16:02
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Novembro de 2012, 15:31
O que e' feito deste??   :confused:

Equipa B sem jogar

lesão ou sanção?
Castigo por não querer jogar na B?

Esse gajo deve ser complicado.
Quando acaba o contrato dele?


Edit:
Espera aí, ele não joga na B, de castigo por não querer jogar na... B.
Estou cáfuso...