Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

peter_t

Citação de: ppfinder em 10 de Fevereiro de 2013, 23:16
Citação de: peter_t em 10 de Fevereiro de 2013, 23:08
Citação de: Roronoa em 10 de Fevereiro de 2013, 22:53
Citação de: peter_t em 10 de Fevereiro de 2013, 22:48
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 22:33
Depois da azia ter passado, já posso comentar noutros tópicos.

Que belo jogo e que grande golo. Espero que seja um bom pronúncio e que o Jesus aposte mesmo, mas mesmo nele. Não há como negar que é bom.

Andamos a gastar dinheiro com Nolitos quando tinhamos esta mais valia encostada sem justificação.

Bom troll.

O Nolito veio a custo zero e rendeu 15 golos na época de estreia.

Sent from my U8800 using Xparent Red Tapatalk 2

O Nolito joga de graça? Não sabia...

Que mania que existe em que para enaltecer alguem tem que se rebaixar outro ......

Nolito o ano passado jogou muito bem e não foi dinheiro mal gasto ...... se calhar ainda nos vai é render alguma coisa.

Atenção eu usei o Nolito como exemplo de MÁ GESTÃO e não com o intuito de o rebaixar. Podia ter falado no Bruno César também, etc... O que quero realçar é que não podemos ter activos como Urreta, Rodrigo Mora etc e tratá-los como se fossem piores que os Felipes Menezes desta vida. Isso é completamente intolerável a meu ver.

Slb23

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 16:39
De qualquer forma o que se dizia é que ele não valia nada...só podia, para ser sempre dispensado pelo genial Jesus.
Nunca ia dar nada.
Aí estou de consciencia tranquila, tenho a mesma postura que tenho no caso do Miguel Rosa. Tem qualidade mas não para ser titular do Benfica. Temos melhor...

Josh

#29882
Em 2010/2011 andamos de mãos estendidas a pedir um extremo- esquerdo, e este gajo nos nossos quadros emprestado por aí...

Fdx, até tivemos que levar com o Menezes na ala... indesculpável.

Slb23

E já agora parte da culpa do que lhe aconteceu foi culpa dele que quis ir embora na época do titulo, não soub esperar pela oportunidade.

Shoky

Citação de: Josh em 11 de Fevereiro de 2013, 16:41
Em 2010/2011 andamos de mãos estendidas a pedir um extremo- esquerdo, e este gajo nos nossos quadros emprestado por aí...

Fdx, até tivemos que levar com o Menezes na ala... indesculpável.

Isto.

Há melhor que Urreta?
Há. Mas cabe perfeitamente nos 4 extremos do plantel, e como se viu ontem...sem stress.

franciscoafonso

Bem, se a lógica é "Não para ser titular do Benfica" fica o 11 inicial e manda-se o resto embora. E do onze inicial nem o lateral esquerdo escapa. Inventa-se cada uma.

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2013, 16:43
Bem, se a lógica é "Não para ser titular do Benfica" fica o 11 inicial e manda-se o resto embora. E do onze inicial nem o lateral esquerdo escapa. Inventa-se cada uma.
Se é pelo meu comentário vai reler...

Jonny-Venezuela

Agora temos o "mestre" a dar pau no Mora para fazer dele mais um proscrito

Redady

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 15:20
Andam aqui os burros desde 2009 a dizer que é craque.
Mas o visionário do treinador é que sabia.

Em 2013 acordou para a vida.
:rir: ... para não chorar. E embora não o tivéssemos visto jogar, a situação do Mora é quase igual.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 16:34
Bons tempos aqueles em que se gozava com quem gostava do Urreta e o elogiava quando jogava em guimarãs...infelizmente pouco porque se lesionou logo.

O "mito Urreta" diziam...o homem que só tinha feito um jogo decente.
O jogo de ontem prova exatamente o quê? Eu posso dar n exemplos de jogos em que ele jogou mal por exemplo.

Ele tem qualidade mas não para aquilo que se fez por aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=6zgabFD4XhQ

Se isto é "banal" ou se não mostra pura qualidade acima da média.... :)

Hanzo

Claro que em 2009 a culpa foi dele, porque de certeza que iria passar a jogar assim do nada. O Jesus está farto de fazer isso...

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 11 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 16:34
Bons tempos aqueles em que se gozava com quem gostava do Urreta e o elogiava quando jogava em guimarãs...infelizmente pouco porque se lesionou logo.

O "mito Urreta" diziam...o homem que só tinha feito um jogo decente.
O jogo de ontem prova exatamente o quê? Eu posso dar n exemplos de jogos em que ele jogou mal por exemplo.

Ele tem qualidade mas não para aquilo que se fez por aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=6zgabFD4XhQ

Se isto é "banal" ou se não mostra pura qualidade acima da média.... :)
Volto a dizer, tem QUALIDADE mas não é nenhum fora de série como quiseram fazer dele por aqui. Mas obviamente que tem lugar neste plantel do Benfica tal como tinha nos anteriores como opção de banco.

Slb23

Citação de: Hanzo em 11 de Fevereiro de 2013, 16:55
Claro que em 2009 a culpa foi dele, porque de certeza que iria passar a jogar assim do nada. O Jesus está farto de fazer isso...
Havia melhor, ia abancar o Di ou o Ramires? Era uma opção para dar profundidade ao plantel.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 16:56
Citação de: Flirt4ever em 11 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 16:34
Bons tempos aqueles em que se gozava com quem gostava do Urreta e o elogiava quando jogava em guimarãs...infelizmente pouco porque se lesionou logo.

O "mito Urreta" diziam...o homem que só tinha feito um jogo decente.
O jogo de ontem prova exatamente o quê? Eu posso dar n exemplos de jogos em que ele jogou mal por exemplo.

Ele tem qualidade mas não para aquilo que se fez por aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=6zgabFD4XhQ

Se isto é "banal" ou se não mostra pura qualidade acima da média.... :)
Volto a dizer, tem QUALIDADE mas não é nenhum fora de série como quiseram fazer dele por aqui. Mas obviamente que tem lugar neste plantel do Benfica tal como tinha nos anteriores como opção de banco.
Muito menos é o "se não está no plantel é porque não tem qualidade" que tantas vezes li por aqui.

Meio_metro

Ontem fez um bom jogo... estava a ser o único que estava a desequilibrar e o mestre da táctica achou que está a destoar e achou por bem o retirar de campo