Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jolipa


GiiB_10


San Lucas

Mais um Freddy Adu...  :smitten:
É um craque d'outro planeta, muito melhor que os que jogam no lugar dele. Só não joga mais porque teve o azar do treinador embirrar com ele.  :2funny:

Não digo que não tenha qualidade ou que ainda não possa vir a vingar. Espero que sim! Mas o fetiche que a malta tem com ele não tem justificação possivel...  :confused:

abar85

Só estão a pedir a sua utilização para fazer descansar os habituais titulares. Deve ser fetiche isso de pedir rotação!

Na minha opinião, é claro para mim que JJ não conta minimamente com ele.

Tiago1982

Também estranho um bocado a sua não convocatória... com Sálvio e Gaitán sobrecarregados de jogos, não sei se não seria útil jogar hoje, nem que fosse a sair do banco...

*SLB*4EVER

Vindo do JJ normalmente já estou a espera de tudo, mas desta vez não estava a espera disto, é ridiculo de mais.

CitriC

também gostaria de ver o Urreta hoje a jogar. e uma pena

Jorge.P_

Honestamente não compreendo. É algo que me ultrapassa e muito.

RGVC

É um mistério...

O-Rível

O mais engraçado é que isto só se discute porque o JJ se lembrou de o desenterrar.  :-X

Não me importava que o homem lhe desse uns minutos, mas parto do princípio que o treinador trabalhando com os jogadores durante a semana saberá melhor que eu porque não o coloca tantas vezes quanto alguns gostariam. Daquilo que vi acho que é um caso enorme de hype sem sentido. Tem características interessantes, mas a qualidade de decisão dele roça o péssimo. Tirando um golo de livre directo, e um ou outro lance vistoso, pouco mais fez nos minutos que teve.

Compreendo que o JJ não queira facilitar num jogo como estes, que dá acesso a uma final de uma competição importante. Prefiro que ele jogue com os melhores, o importante é que continuemos a ganhar.

Aguia_Rea1

vai chegar ás 3000 paginas sempre com a mesma lenga-lenga: porque não joga ele? :smokin:

insan

Em Janeiro tinha estado "6 meses a treinar, em que evolui muito" depois jogou duas ou três vezes e deve ter estagnado.

Não vai à B, não vai à A nem vai embora. Há coisas que não consigo entender

benficavida

Não há fetiche nenhum. Sempre que joga, joga bem.

Arbuckle

Fim de linha. Não conta para JJ. Só fica para o ano, se JJ sair.

Shoky

Citação de: Arbuckle em 15 de Abril de 2013, 14:25
Fim de linha. Não conta para JJ. Só fica para o ano, se JJ sair.

Nunca contou...estranhos foram aqueles 5 jogos.
O normal é isto.