Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

minuto83

Tenho muita pena deste caso e da pessima gestão que o treinador sempre fez do Urreta.
E agora que era tão importante refrescar um pouco a equipa, com os jogos tão perto uns dos outros..

hassana yebda

Citação de: Lima #11 em 26 de Abril de 2013, 10:45
Verdade BC, mas acho que o Rodrigo evoluiria imenso se o Jesus ensinasse-o a ser um falso extremo. Um avançado camuflado de extremo.

Foi assim que o Lima cresceu em Portugal.

E, tendo em conta a merda que o Ola John faz, e o facto do Urreta não ter custado uma fortuna, ao menos apostar num jogador que nos custou imenso, pode servir para atenuar a passaroca dos "investidores", como que a dizê-los: "se o vosso investimento não rende, rende o doutros..."

Já estou no desespero... Não quero é ver aquele molenga do Ola no Benfica. Fiquei farto.
queres o sami...

Yahiko

Há coisas no Jesus que "prontos", a gestão de activos é uma delas. Sendo a teimosia dele o seu principal defeito. Mas quiçá virtude também.

Jogadores como ROSA, URRETA, CAROLE, NOLITO foram pegados de ponta por Jesus e quando assim acontece nada a fazer. Jogadores como Emerson Roberto e Melgarejo pelo contrario. Mas pronto, acho que apesar de tudo tem mais virtudes que defeitos :)

Benfiquista de Besteiros

Que tópico é este? Nas últimas páginas é possível verem-se referências ao Sami, Miguel Rosa, Carole, Nolito, Emerson, Roberto, Melgarejo, Jesus, Ola John, Rodrigo, Higuain, van Persie, Suarez, Lima, Guardiola, Villa e Urreta.

Aakeonan

Acho que vai ser titular amanhã.

Vamos ver.

ELITE

Espero que seja titular

20Nico Gaitan20

Citação de: Aakeonan em 28 de Abril de 2013, 23:30
Acho que vai ser titular amanhã.

Vamos ver.
tnb me parece,ate pela maneira que o JJ falou na CI,so espero que jogue bem e o Benfica ganhe

J_PN

Já sabe o que e marcar na Madeira  :whistle2:

.:VMPT:.

Espero que jogue a titular....

Tacuara7

Vai repetir a dose amanha aplicada no outro campo, mas com outro resultado final.

sardao

O homem que só joga fora de Portugal :tomates:

Zak

Pelo que o Ola tem feito, espero mesmo que o Urreta seja o preferido pró jogo.
Pior que o holandes tem feito, nao acho que aconteca.

Força Urreta

pguerreiro

Se correr mal vai ser Urreta 45/ Ola John 45.

MALU15

Uma das surpresas hoje vai ser o Urreta, que vai ser titular.

SLB1986

Citação de: MALU15 em 29 de Abril de 2013, 14:16
Uma das surpresas hoje vai ser o Urreta, que vai ser titular.
Espero que sim, apesar de eu gostar do Ola John, acho que não está a atravessar um bom momento de forma.
Faz-me lembrar o Di Maria na primeira época de Benfica, muito inconstante.