Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 09:45
Gestão miserável por parte do JJ. A entrada de ontem para jogar 20 minutos foi quase um gozo, é inacreditável.
E pronto é isto, se joga é para o gozar, se não joga não é afilhado.

Foda-se, numa altura em que já não contava para coisa nenhuma é que o mete, estamos a brincar? Para ti há sempre uma justificação que defenda o JJ, qual é, neste caso?
A justificação mais simples, opção do treinador.

Não acho é que o tenha gozado nunca mas pronto.

Vejam o que fez o JJ no final do jogo, vejam as reações do jogadores e depois voltem cá e digam-me se tem alguma lógica falar-se em gozo ou afilhados.

Ah bom, opção do treinador, e como tal tu achas bem, tudo tranquilo. Nunca falei em afilhados, falei em gestão patética evidente de alguns jogadores.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 09:45
Gestão miserável por parte do JJ. A entrada de ontem para jogar 20 minutos foi quase um gozo, é inacreditável.
E pronto é isto, se joga é para o gozar, se não joga não é afilhado.

Foda-se, numa altura em que já não contava para coisa nenhuma é que o mete, estamos a brincar? Para ti há sempre uma justificação que defenda o JJ, qual é, neste caso?
A justificação mais simples, opção do treinador.

Não acho é que o tenha gozado nunca mas pronto.

Vejam o que fez o JJ no final do jogo, vejam as reações do jogadores e depois voltem cá e digam-me se tem alguma lógica falar-se em gozo ou afilhados.

Ah bom, opção do treinador, e como tal tu achas bem, tudo tranquilo. Nunca falei em afilhados, falei em gestão patética evidente de alguns jogadores.
Falaste em gozo ou não?

Quanto ao que eu acho já o disse várias vezes por aqui. Tem qualidade mas não a que dizem e podia perfeitamente ter jogado mais mas também fui dos que disse que ia fazer meia dúzia de jogos tanta é a nossa qualidade nas alas.

Roronoa

Podia e devia ter jogado mais, dado a deploravel forma do Ola John.

Nao e nenhum Salvio ou Gaitan mas e um daqueles jogadores com quem se pode contar. Claramente.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 09:45
Gestão miserável por parte do JJ. A entrada de ontem para jogar 20 minutos foi quase um gozo, é inacreditável.
E pronto é isto, se joga é para o gozar, se não joga não é afilhado.

Foda-se, numa altura em que já não contava para coisa nenhuma é que o mete, estamos a brincar? Para ti há sempre uma justificação que defenda o JJ, qual é, neste caso?
A justificação mais simples, opção do treinador.

Não acho é que o tenha gozado nunca mas pronto.

Vejam o que fez o JJ no final do jogo, vejam as reações do jogadores e depois voltem cá e digam-me se tem alguma lógica falar-se em gozo ou afilhados.

Ah bom, opção do treinador, e como tal tu achas bem, tudo tranquilo. Nunca falei em afilhados, falei em gestão patética evidente de alguns jogadores.
Falaste em gozo ou não?

Quanto ao que eu acho já o disse várias vezes por aqui. Tem qualidade mas não a que dizem e podia perfeitamente ter jogado mais mas também fui dos que disse que ia fazer meia dúzia de jogos tanta é a nossa qualidade nas alas.

Falei e falo. Qualidade nas alas? O Ola John fez uma dúzia de jogos patéticos, e nem assim o Urreta entrou, já para não falar no Nolito que foi posto a andar. Tentas defender o indefensável.

Slb23

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 09:45
Falaste em gozo ou não?

Quanto ao que eu acho já o disse várias vezes por aqui. Tem qualidade mas não a que dizem e podia perfeitamente ter jogado mais mas também fui dos que disse que ia fazer meia dúzia de jogos tanta é a nossa qualidade nas alas.

Falei e falo. Qualidade nas alas? O Ola John fez uma dúzia de jogos patéticos, e nem assim o Urreta entrou, já para não falar no Nolito que foi posto a andar. Tentas defender o indefensável.

linus

melhor e mais barato que o ola

WeAreSLB!

Ontem viu-se claramente que podia e devia ter jogado mais durante a época...
Não se entende, sinceramente!

Uma gestão horrível dos recursos...

O mesmo a par do André Gomes que enquanto não houve Martins e Aimar por lesão jogou em Barcelona e Alvalade, só para dar exemplos dos jogos mais complicados que fez, e depois eclipsou-se... Não se percebe esta gestão dos recursos que tem...

Só de pensar que contra o Estoril podia ter lançado Gomes, Urreta e Rodrigo até me dá asco agora...

*SLB*4EVER

joguei bem por isso domingo esta fora da convocatória para jogar o ola.

SonicYouth

Quantos golos de livre temos esta época?!...
Nice...

Chefe

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Maio de 2013, 10:38
joguei bem por isso domingo esta fora da convocatória para jogar o ola.
obvio.

sazuke

foi azar não ter jogado mais em vez do tronco da holanda

saab9573

Citação de: WeAreSLB! em 20 de Maio de 2013, 10:36
Ontem viu-se claramente que podia e devia ter jogado mais durante a época...
Não se entende, sinceramente!

Uma gestão horrível dos recursos...

O mesmo a par do André Gomes que enquanto não houve Martins e Aimar por lesão jogou em Barcelona e Alvalade, só para dar exemplos dos jogos mais complicados que fez, e depois eclipsou-se... Não se percebe esta gestão dos recursos que tem...

Só de pensar que contra o Estoril podia ter lançado Gomes, Urreta e Rodrigo até me dá asco agora...

3 anos seguidos a perder campeonatos por nao saber gerir o plantel.

contra o Estoril com metade da equipa de rastos em vez de lancar o Andre Gomes em vez do Enzo e por o Urreta com pernas frescas nao perferiu queimar ainda mais.....


slbfuckfcp

está mais evoluido... o JJ devia ter contado mais com ele.

Tsoukalos

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 09:30
Será assim tão difícil meter mais vezes este puto a extremo esquerdo?

Phoda-se, sou eu que vejo mal?!
Está lá um que está a dar €€€€€ para alguém por isso é que joga...

temos um gajo dos facebooks e tatuagens a titular e outro que já mostrou que joga melhor no banco ou na bancada...


Jorgeiro Jorgeiro monta no porco e baza...

Aakeonan

Junto com o Miguel Vítor, para mim os maiores erros do treinador. 2 jogadores que acho que tÊm enorme potencial e estão a ver as suas carreiras destruídas numa fase decisiva.

Ainda Rodrigo, que tem sido mal utilizado (2º avançado) e vejo a sua confiança descer a cada jogo, chega à selecção...(onde joga a "9")factura .