Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

no pain no gain

Se o empresário fosse o j.mendes e fosse um pedido do JJ tinha lugar no plantel. Como nao e o caso e para despachar ate podia ser um messi ou um Ronaldo.

JG10

Melhor que o Gelado Olá.

Pedro Nunes 28

Citação de: JG10 em 05 de Agosto de 2013, 14:30
Melhor que o Gelado Olá.
Não digas isso nem a brincar...agora vêm aí os defensores do Ola com a treta do potencial...adaptação....há que ter calma... :blah: :blah:

sLbErN@ZzZ

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Agosto de 2013, 13:46
é bom jogador e tem evoluído muito, muito mais concentrado e eficaz, mais jogador, melhor nos lances e na equipa. bom jogador.

x2

Chefe

Acabei de ver este rapaz.

Que cara...

Sousa_slb

Devia ir para o belenenses.

Jogar com o Miguel rosa era de valor.
Já que no benfica nunca irá ser aposta

fjr

Tem alguma qualidade mas é inferior a todos os outros extremos do plantel.

Jonny-Venezuela

Citação de: Chefe em 05 de Agosto de 2013, 14:40
Acabei de ver este rapaz.

Que cara...

Onde foi? conta là

Pedro Nunes 28

Citação de: fjr em 05 de Agosto de 2013, 14:51
Tem alguma qualidade mas é inferior a todos os outros extremos do plantel.
Neste momento apenas é inferior ao Salvio....superior ao Ola de caras e melhor que este Sulemani. Inferior a Marokovic tambem.

Chefe


PFerreiraSoccer

Quando foi emprestado ao Guimarães teve uma lesão que o condicionou a época quase toda. Ser emprestado, ao Belenenses (como diz o Sousa_slb), era a melhor opção, pois permitia ser seguido de perto e com a possibilidade de jogar a titular esta época. Era bom para todos, jogador e clube. Não acho que ele este ano tenha espaço na equipa do Benfica.

*SLB*4EVER

Já estava dispensado mesmo antes de começar a pré epoca... não adianta. Por outro lado Ola john continua a ter minutos em todos os jogos... o Benfica é isto.

abar85

Mais um caso de gestão ridicula. Não contava, nunca contou, nem devia ter feito pré-época e já devia estar colocado. O Nélson Oliveira é que fez bem.

superPEPE

está no Benfica à 6 anos.

já mostrou mais do que o Ola John, do que o Sulejmani entre outros..

continua a ser ostracizado pelo treinador..

eu rescindia contrato e ia a minha vida prosseguir carreira onde me dessem valor..

lolwut

Citação de: superPEPE em 06 de Agosto de 2013, 11:05
está no Benfica à 6 anos.

já mostrou mais do que o Ola John, do que o Sulejmani entre outros..

continua a ser ostracizado pelo treinador..

eu rescindia contrato e ia a minha vida prosseguir carreira onde me dessem valor..

O Sulejmani acabou de entrar, havia de ter mostrado o quê? lol