Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Merecia melhor sorte hoje.

mayweather

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Fevereiro de 2014, 20:57
Para o ano teremos: Salvio, Gaitán, Markovic, Sulejmani, Pizzi, Ola, Cavaleiro, Hélder Costa e Rojas. E o Urreta que com 24 nunca foi aposta. Mesmo que saiam 2 ou 3 extremos, vai continuar sem espaço no plantel principal.
Com um treinador novo devia de entra nas contas para a próxima época no mesmo patamar que os restantes da B, Cavaleiro incluído, e que Pizzi e Ola John e quem sabe até de Sule, na minha opinião. Se o JJ continuar nem vale a pena continuar a bater no ceguinho.

mayweather

Pelo resumo que vi fez um grande jogo, faltou mesmo só o golo.

Ramiro Lopes

Citação de: mayweather em 03 de Fevereiro de 2014, 01:11
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Fevereiro de 2014, 20:57
Para o ano teremos: Salvio, Gaitán, Markovic, Sulejmani, Pizzi, Ola, Cavaleiro, Hélder Costa e Rojas. E o Urreta que com 24 nunca foi aposta. Mesmo que saiam 2 ou 3 extremos, vai continuar sem espaço no plantel principal.
Com um treinador novo devia de entra nas contas para a próxima época no mesmo patamar que os restantes da B, Cavaleiro incluído, e que Pizzi e Ola John e quem sabe até de Sule, na minha opinião. Se o JJ continuar nem vale a pena continuar a bater no ceguinho.
Na tua opinião quem deviam ser 4 extremos da equipa A?

mayweather

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Fevereiro de 2014, 01:37
Citação de: mayweather em 03 de Fevereiro de 2014, 01:11
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Fevereiro de 2014, 20:57
Para o ano teremos: Salvio, Gaitán, Markovic, Sulejmani, Pizzi, Ola, Cavaleiro, Hélder Costa e Rojas. E o Urreta que com 24 nunca foi aposta. Mesmo que saiam 2 ou 3 extremos, vai continuar sem espaço no plantel principal.
Com um treinador novo devia de entra nas contas para a próxima época no mesmo patamar que os restantes da B, Cavaleiro incluído, e que Pizzi e Ola John e quem sabe até de Sule, na minha opinião. Se o JJ continuar nem vale a pena continuar a bater no ceguinho.
Na tua opinião quem deviam ser 4 extremos da equipa A?
Os que mais merecerem estar na equipa, os que derem mais garantias. É me indiferente se fica A ou B desde que seja o melhor para o Benfica.

Mas no papel e olhando apenas a nomes, sem contar com Markovic para extremo, gostava de algo como Gaitan, Salvio, Cavaleiro e Pizzi ou Uretta, e na B H.Costa e Rojas ou Derlis. Agora se esses são o melhor para o Benfica não sei, tenho dúvidas até.

abar85

É um jogador com talento e isso parece-me inegável.
Agora tem muitas falhas na decisão. Podia e devia ter sido melhor trabalhado.
Está claramente num nível em que não devia estar na B.

joker17

Passe na mão e boa sorte para a carreira

Blitzer

Foi o melhor em campo frente ao Aves.

Muito rápido com a bola, criou muitas situações de perigo com as suas diagonais para o meio.
Aquele livre, já em tempo de compensação, só parou na barra, era um golão.

Tem qualidade a mais para 2ª Liga e não acredito que alguma vez seja aposta na equipa principal.
É pena, porque sempre lhe reconheci qualidade e acho que nunca foi devidamente aproveitado.

Almada

Foi pena não ter sido encontrado um empréstimo a um clube de superliga, ou de Espanha, que abrisse caminho a futura transferência, porque parece que sendo bom, não terá o nível que se previa.

d10s

Grande atitude competitiva.

Rikhart

Farto deste, não faz a diferença.

BlankFile

Boa entrega ao jogo e atitude competitiva. Na primeira parte merecia algo mais, ainda atirou uma bola ao poste e criou vários lances de perigo pelo franco esquerdo. Na segunda parte caiu a pique...

JoRiMaPi

Talento não falta, mas falta-lhe qualquer coisa... Tem que saber jogar mais em equipa, também.

Hugocarvalhoslb

Gosto dele, e jogador ah mais para a 2 liga, mas nunca sera jogador para a A....

benficavida

O Benfica tem que o largar. Ainda tem muito futebol para dar, não estraguem a carreira ao miúdo.