Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

oh urreta, vai embora pá. o pessoal não parece muito interessado em ti. segue a carreira noutro lado, se calhar é o melhor para ti.

flip69

é uma tristeza o que se passa com Urreta mas o Benfica este ano está em grande forma não há espaço para ele como ano passado acho que por exemplo nos jogos da Taças devia ter sido utilizado mas pelo meio meteu-se o Mundial e perdeu lugar, pelo menos já não é ele que não é convocado agora é k11.

lonstrup

esperemos que na carlsberg o jesus se lembre dele.

LMAB89

escandaloso como certas e determinadas equipas emprestam autenticos camiões de jogadores e são todos titulares nos clubes para onde vão (independentemente de serem bons ou maus) e depois nós não conseguimos pôr a rodar Fellipe Bastos ou Urreta... será que não faria falta a um qualquer Leiria ou Académica? ou ha certas "forças" estranhas que não deixam?!

flip69

Citação de: LMAB89 em 12 de Dezembro de 2009, 00:49
escandaloso como certas e determinadas equipas emprestam autenticos camiões de jogadores e são todos titulares nos clubes para onde vão (independentemente de serem bons ou maus) e depois nós não conseguimos pôr a rodar Fellipe Bastos ou Urreta... será que não faria falta a um qualquer Leiria ou Académica? ou ha certas "forças" estranhas que não deixam?!
Não duvides eu quando vejo o Rabiola, Ukras e Nuno Coelho etc. a jogar não compreendo como é que Felipe Bastos, Adu, Uretta não conseguem pelo menos dois jogos a titular são as forças estranhas.

bgardo

os emprestados pelo porto jogam por uma razao simples...se jogarem regularmente uma grande parte dos ordenados sao pagos pelo porto se nao jogarem as equipas a quem estao emprestados é que tem que pagar. como normalmente estao em equipas que nao tem grande saude financeira intressa que joguem. Nao deixo de achar muito estranho o Adu e o Bastos nao jogarem em belem, se o belenenses estivesse a fazer uma grande epoca ainda podia ser por nao conseguirem ainda entrar na equipa, mas sinceramente... será mesmo que o adu é pior que o fredy?

::ZEBODA::

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2009, 00:45
esperemos que na carlsberg o jesus se lembre dele.

Muito sinceramente acho que um empréstimo era preferível.

TJSF

Titular contra o Porto. Quero ver um jogão e senta o Di Maria.

BrunoZurc

               Quim
  Maxi  Luisão  D.Luiz  Peixoto

              Javi
Amorim                Urreta
              Aimar

      Cardozo  Saviola

peter_slb

se o Jesus não lhe dá oportunidade nenhuma, tenho muitas dúvidas que o vá meter contra o porto. Eu nem pensava 2 vezes, mas acredito mais no Peixoto a jogar a extremo ou na adaptação do Menezes.

cipri_slb

Chegou a tua hora puto...


Mostra aquilo que vales...  :metal:

Yahiko

vai putoooooo, acredito em ti!!! JOGAO CONTRA O PORTO PA!!!!!

milvus

O jogarem muito os jogadores emprestados pelo porto pode ser facilmente entendido por uma reportagem efectuada na ultima epoca (acho que foi o Maisfutebol), onde mostravam as diferenças dos emprestimos do porto, sporting e Benfica.

Se não me engano indicavam que no caso de sporting e Benfica o clube a quem se empresta suporta grande parte do salário, enquanto que no porto o clube paga pouco no caso do jogador fazer mais de x jogos a titular, y jogos como suplente utilizado. Desta forma um jogador que jogue muito pode custar quase nada ao clube, sendo que no caso de Benfica e sporting pagam sempre valor fixo indicado no inicio do emprestimo.

Di_SLB

Prepara-te...
Pode ser que seja desta...

pedro6250

Não conta contigo, hoje fudeu-se.