Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pichichi

quando começou a dar nas vistas o ano passado (grande golo em Braga!) a época terminou...
este ano nem se dá por ele, sem ser em amigáveis contra Santas Claras e afins. É um miúdo com muito potencial que está a ser queimado. Está a cumprir a sua primeira época como sénior e não joga... Assim obviamente que não evolui.

Mais vale ser emprestado a uma equipa que jogue para ele - Setúbal nesse caso sería uma óptima opção - para que assim possa regressar e se afirmar como aconteceu com o Coentrão.
E neste caso, nem me parece que no aspecto psicológico o Urreta seja tão débil quanto o Fábio era.

Grande

Citação de: Pichichi em 19 de Dezembro de 2009, 15:11
quando começou a dar nas vistas o ano passado (grande golo em Braga!) a época terminou...
este ano nem se dá por ele, sem ser em amigáveis contra Santas Claras e afins. É um miúdo com muito potencial que está a ser queimado. Está a cumprir a sua primeira época como sénior e não joga... Assim obviamente que não evolui.

Mais vale ser emprestado a uma equipa que jogue para ele - Setúbal nesse caso sería uma óptima opção - para que assim possa regressar e se afirmar como aconteceu com o Coentrão.
E neste caso, nem me parece que no aspecto psicológico o Urreta seja tão débil quanto o Fábio era.
Ele não fico no plantel para jogar.
Segundo o JJ ele ficou para aprender(seja la isso o que for).

BMSP

era para ver se ficava maduro.... ;)

pedro6250

Vais partir os porcos todos!  :metal:

Hocuspocus


4ever Red Devil

É pô-lo logo crl. Fazer do moço estrela à força toda, ou queimar de vez. Ou se calhar não.

peter_slb

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Dezembro de 2009, 20:21
É pô-lo logo crl. Fazer do moço estrela à força toda, ou queimar de vez. Ou se calhar não.

ele está cá há ano e meio e já fez vários bons jogos pelo Benfica, não está cá há 5 dias.

Far(away)

Comigo seria titular amanhã no lado esquerdo do meio campo. Não tinha receio algum em mandá-lo às feras.

pedro6250

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 20:44
Comigo seria titular amanhã no lado esquerdo do meio campo. Não tinha receio algum em mandá-lo às feras.
Eu também, e mesmo que ele jogasse mal, quem criticar (só se fossem pessoa mt estupidas), que se lembre do regularmente titular e da merd* que custuma fazer... ::)

Zak

Tanho um feeling que vai ser uma super sub para nós.

púke_slb

JJ... este puto é bom de bola. e é bom pra partir o fucile, ou sapo-no-cú(n sei qem vai ser o DD) ou mm o burro qe assinou contrato em 4 minutos sem saber ler.

Urretavizcaya da Luz. com um nome destes, n é obrigatorio apostar nele?  :flagglorioso:

red jazz

quer dizer o puto nunca jogou em jogos onde ja deveria ter jogado,,, e agorA QUEREM-no a jogar contra os porkos ...

pedro6250

Citação de: red jazz em 20 de Dezembro de 2009, 01:51
quer dizer o puto nunca jogou em jogos onde ja deveria ter jogado,,, e agorA QUEREM-no a jogar contra os porkos ...
Se o JJ, roda-se os jogadores e se lembra-se que existem lesões e suspenções, este jogador teria ritmo de jogo e estaria adaptado á equipa.

red jazz

Citação de: pedro6250 em 20 de Dezembro de 2009, 01:55
Citação de: red jazz em 20 de Dezembro de 2009, 01:51
quer dizer o puto nunca jogou em jogos onde ja deveria ter jogado,,, e agorA QUEREM-no a jogar contra os porkos ...
Se o JJ, roda-se os jogadores e se lembra-se que existem lesões e suspenções, este jogador teria ritmo de jogo e estaria adaptado á equipa.



EXACTAMENTE

pedro6250

Citação de: red jazz em 20 de Dezembro de 2009, 01:58
Citação de: pedro6250 em 20 de Dezembro de 2009, 01:55
Citação de: red jazz em 20 de Dezembro de 2009, 01:51
quer dizer o puto nunca jogou em jogos onde ja deveria ter jogado,,, e agorA QUEREM-no a jogar contra os porkos ...
Se o JJ, roda-se os jogadores e se lembra-se que existem lesões e suspenções, este jogador teria ritmo de jogo e estaria adaptado á equipa.



EXACTAMENTE
Porque com ele só jogam sempre os mesmos 15 ou 16, o resto NUNCA jogam, até os suplentes entram sempre os mesmos...