Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

every time i die

foi muito provavelmente hoje o melhor, mas ainda pouco maduro para o benfica, precisa-se de mais... isto diz tudo, em linhas gerais, sobre o jogo hoje...

Annonymus

Para emprestar!? :estrelas: ..lol

Este não engana... GRANDE MÁQUINA!!! :metal:

VanBasten

É jovem e tem algumas qualidades...mas até ao momento, não o vi fazer mais que o Coentrão fez no ano passado. Penso que não terá lugar cativo nos seniores 2008/2009.

trainmaniac

Gostei muito. É para ficar.

fjorge

Este miúdo é bom jogador e joga em qualqer lado do ataque espero que fique, vai ser craque!

Golden

avançado móvel descaído para a direita? Já temos Urreta  ;)

excelente primeira parte, e em clara subida em relaçao ao ultimo jogo. Merece ficar no plantel, sim!

pjgc07

Gostei...na minha opinião deveria ficar no plantel... O0

krak

Gostei...
Tem coisas a melhorar que a idade ira permitir...
Vai ficar!

every time i die

tem muita qualidade, mas é muito jovem e não decide na hora da verdade... viu-se bem hoje
o di maria é bem melhor que ele e o ano passado foi o que se viu, pelas mesmas razões...

Barão


Até se podia perguntar de outro modo: se este não tem qualidade para ficar no plantel, QUEM é que tem?! Quem é que jogou hoje melhor que o Urreta no ataque?

IRobot

Gostei... para um puto uruguaio que chegou à meia dúzia de dias e que fez meia dúzia de treinos, não esteve nada mal, não teve medo em partir para o 1 para 1 com bons promenores e mostrou velocidade, faltou-lhe o entrosamento que naturalmente chegará.

hcrespo

Foi o melhor em campo a par do Maxi. Mostrou bons pormenores. Por mim fica.

pasa

boa contrataçao, bom jogo
tem mostrado boas qualidades
para mim tambem deve ficar

Ricardez

bom jogo,fez um passe :O(aquele que o pulga dá um ponta pé no tiago)

Fica que tens muito para mostrar

A.C.

Mostrou alguns apontamentos, precisa de crescer mas pode estar ali jogador.