Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LibetiNNe

fdxe que susto... metam isso em condições nas usernews

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2010, 10:38
Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2010, 10:37
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2010, 10:32
Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2010, 10:25
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2010, 10:24
O Benfica quis ficar com o Reyes, caso o Atletico tivesse aceite a nossa proposta, a esta hora não havia Fábio Coentrão algum.

Não acredito nisso, até porque não acho que caso Reyes viesse, fosse fazer o lado esquerdo do meio campo.

Então, iríamos inventar nova posição para ele?

Reyes o ano passado jogou toda a segunda volta no lado direito do meio campo, e não na esquerda. Pela sua versatilidade podia jogar nas alas, mas também no lugar de Aimar e no lugar de Saviola.

E não serviu de exemplo que assim não dava?

A mim serve de exemplo de que seria um jogador pelas suas características muito útil ao Benfica e não taparia nem Di Maria nem Coentrão. Apenas dei-te um exemplo de que o lugar de Coentrão não ia estar necessariamente em perigo.

faneca_slb4ever

Alguma confirmação oficial?

Far(away)

Mas também digo-te Luigi, nesta altura não faz sentido pensar em Reyes. Ou em Nani, ou em Quaresma...

Marafado

No fundo, é como eu digo, ainda bem que não contratamos Reyes.


lonstrup

acho que para alguns o urreta é unico jogador do plantel que só pode fazer uma unica posição, a de extremo esquerdo. porque de resto, a maioria dos outros jogadores pode fazer 2 ou 3 posições, os canhotos podem ir para direita etc etc.

Marafado

PAra mim Urreta, é ala esquerdo ou ala direito.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2010, 10:44
acho que para alguns o urreta é unico jogador do plantel que só pode fazer uma unica posição, a de extremo esquerdo. porque de resto, a maioria dos outros jogadores pode fazer 2 ou 3 posições, os canhotos podem ir para direita etc etc.

Eu penso que ele rende mais à esquerda, mas obviamente que o seu futebol adapta-se a outras posições. Mas tudo isso dependerá do sistema táctico onde ele for inserido.

lonstrup

Citação de: Marafado em 08 de Janeiro de 2010, 10:44
No fundo, é como eu digo, ainda bem que não contratamos Reyes.
E conseguirá o Benfica ficar quietinho depois de vender o Di Maria?

faneca_slb4ever

Vocês baseiam se no Record para falar da saida do Urreta?

Bola7


Shoky

Continuo à espera de confirmação oficial...
Record não vale!

Bola7

Citação de: Riera em 08 de Janeiro de 2010, 10:38
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2010, 10:29
Citação de: Riera em 08 de Janeiro de 2010, 10:23
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2010, 10:20
Citação de: Riera em 08 de Janeiro de 2010, 10:16
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2010, 10:13
Citação de: Riera em 08 de Janeiro de 2010, 10:11
Por isso é que perdemos o Coentrão! E vamos perder o Urreta e o Miguel Victor! E já nem falo no Miguel Rosa, David Simão, Yartei, Roderick ou Nélson Oliveira! Tudo perdido...
quê..tb vão ao mundial? :huh:

Segundo a perspectiva de muita gente! Olha lá, não és tu quem defende que este miúdo só pode atingir um nível de qualidade se jogar no lado esquerdo?
sou...e?..

Assim sendo, e porque eu acho o mesmo, com Di Maria e Coentrão na frente dele para ocupar essa posição, que chances teria ele de jogar no lugar em que realmente pode brilhar?
sim...mas eu sempre disse que o Benfica deveriamter emprestado o Urreta...mas desde o ano passado...não no fanástico pressuposto que o miudo vai de volta para o Uruguai para ser titular da selecção quando em Portugal nem cosegue ser suplente do clube onde joga...pode ser convocado?..pode...e será que vai jogar?...ele tem sido convocado pelos AA do uruguai?..não...mas mesmo que seja e que jogue pq raio pensam que el vai ser valorizado...no Uruguai...selecção de merda que se passar da 1ª fase vai ser um milagre...e depois o mais importante...o Benfica compra miudo spara eles poderem singrar no clube dando titulos ou o estádio da luz é a feira da ladra?

E onde está o pressuposto de que ele foi emprestado para ser, hipoteticamente, convocado para a selecção charrúa que vai estar no Mundial-2010? A única coisa que eu vejo é ele ser emprestado ao maior clube uruguaio, o Peñarol, que demonstrou enorme interesse em contar com ele, logo não o vai encostar à um canto, logo o miúdo só poderá crescer com mais jogos nas pernas! A estória do Mundial é para encher chouriços, o que a mim interessa é que ele jogue, para regressar com ritmo dentro de 5 meses, pronto a discutir com o Coentrão o lugar de interior esquerdo! Sim, porque o Di Maria por essa altura já estará de malas aviadas para outro clube, para pena minha! Os outros reparos que fazes, são recorrentes todos os anos, e sempre com o mesmo visado. Se concordo com toda a politica desportiva do Clube? Não! Por mim, tinha vindo o Airton e outro avançado, que não os que vieram, e fechava-se esta loucura invernal! Mas não sou eu que estou à frente da SAD, por isso tenho de fazer fé nas suas decisões!
e pq então o Uruguai?...por norma quem regerssa a casa nunca mais regressa aoa Benfica...

lonstrup

se o magano do urreta aparecesse como titular amanhã, seria o fim da macacada.

Marafado

Excepto o Fábio Coentrão, ó Bola!