Valdir

Avançado, 52 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1997-1997), 13 jogos (1165 minutos), 6 golos

nietzsche

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Janeiro de 2009, 16:47
Bom jogador, avançado eficaz.

Pena que mais uma vez não soubemos segurar um bom elemento.
verdade, e pena tb n ter sido o unico nessa situação

Rikhart

Realmente ao ver estes topicos do passado, é que uma pessoa se apercebe do imenso chorrilo de asneiras que foram feitas no Benfica, durante anos a fio. Este jogador foi dos matadores mais eficazes que já vi jogar no Benfica, mas esteve cá o que, um par de meses? Depois deixaram-no escapar... Como se tivessemos melhor, enfim tristeza.

rp

Este não era mau, foi pena ter ficado pouco tempo, mas ainda molhou a sopa :D

carlutchi

Excelente ponta-de-lança, foi-nos emprestado por via do contrato com a falida PARMALAT, um matador como o aplidavam na altura, pena não termos guito na altura para o segurar.

kramxel²

Não sei porquê, engracei logo com ele quando chegou....

Era um avançado rato... com bons instintos de PL....

Lembro-me que era dos poucos que gostava do rapaz (o bigodinho não fez muitos fãs)....

A dispensa no final, não surpreendeu, mas entristeceu.... dos poucos que mostrava algo mais do que a mediocridade reinante...

Billy the Kid

Shoky

DVP_SLB

goleador... benfica devia ter aproveitado

Chefe

Com aquele bigodinho era impossivel não se gostar dele... Matador :P

Far(away)

Era um bom ponta de lança... Mas que teve uma passagem fugaz pelo clube, à semelhança de tantos outros.

MxPxFx

das melhores duplas que vi alguém a fazer com o JOÃO PINTO. Entendiam-se na perfeição...

VALEBEM

Goleador old school!
Ficava melhor enquadrado na nossa equipa de 1983!

Esteve cá meio ano, e deixou algumas saudades! Lembro-me de um golo aos corruptos na meia final da Taça!
Era matador, e é conceituado no Brasil!

Shoky

Mais um do imenso chorrilho de asneiras feitas naquele período negro!
Era craque mesmo!

_Benfiquista_

Bigode à Anos 50!ehehehe