Valentino Lazaro

Defesa, 28 anos,
Áustria
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 29 jogos (1385 minutos), 0 golos

vince1987

Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: LuisPortugal em 13 de Julho de 2021, 18:31
Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 18:30
Citação de: LuisPortugal em 13 de Julho de 2021, 18:29
Citação de: vince1987 em 13 de Julho de 2021, 18:24
Horrível a defender, eu quero um lateral que saiba defender que é a sua principal função.

Defende melhor que o Gonçalves. E não fica muito além do Almeida. Gilberto nem falo claro.

A atacar é mil vezes melhor do que temos atualmente. Coisa que é mais importante quando jogas no Tugao. Acho que é dos melhores laterais direitos ao nosso alcance neste momento e de custo relativamente baixo. Este ou Mbabu eram as minhas escolhas.

O mbabu é horrível

Horrível? Que falta de noção.

Eu acho, prefiro 1000x o Diogo Gonçalves

Somos dois prefiro o Diogo ao Mbabu

kramxel²

Não estou a ver quem é....

O que é estranho tendo em conta que passou pelo Salzburg, Inter e Newcastle.....
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

filc

Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 18:36
As merdas que um gajo vai lendo são assustadoras.

Um clube que tem Gilberto, AA e Diogo Gonçalves (que nem lateral é) a desdenhar e a apelidar de horríveis o Lazaro e o Mbabu.

:rir:

Uma coisa não anula a outra...

O Mbabu não é melhor do que o Diogo, e este pode ainda melhorar muito

futeboldelite

Citação de: giiin em 13 de Julho de 2021, 18:39
Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: LuisPortugal em 13 de Julho de 2021, 18:31
Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 18:30
Citação de: LuisPortugal em 13 de Julho de 2021, 18:29
Horrível a defender, eu quero um lateral que saiba defender que é a sua principal função.

Defende melhor que o Gonçalves. E não fica muito além do Almeida. Gilberto nem falo claro.

A atacar é mil vezes melhor do que temos atualmente. Coisa que é mais importante quando jogas no Tugao. Acho que é dos melhores laterais direitos ao nosso alcance neste momento e de custo relativamente baixo. Este ou Mbabu eram as minhas escolhas.

O mbabu é horrível

Horrível? Que falta de noção.

Eu acho, prefiro 1000x o Diogo Gonçalves

O Diogo num bom Benfica nem lugar tinha no plantel. Arrisco até dizer que nem neste.

eu tb acho

RedFenix

Citação de: filc em 13 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: RedFenix em 13 de Julho de 2021, 18:36
As merdas que um gajo vai lendo são assustadoras.

Um clube que tem Gilberto, AA e Diogo Gonçalves (que nem lateral é) a desdenhar e a apelidar de horríveis o Lazaro e o Mbabu.

:rir:

Uma coisa não anula a outra...

O Mbabu não é melhor do que o Diogo, e este pode ainda melhorar muito
Discordo da primeira parte do comentário, concordo com a segunda, mas chega de brincar aos laterais, o Diogo deve ser uma 2ª opção na lateral direita e não o titular.

Ghost.Of.Red

Não num esquema de 3 centrais que não é 3 defesas

TiagoSLB_10

Para jogar com 3 centrais e fazer o corredor todo dificilmente arranjamos melhor, sendo que ainda tem a vantagem de desenrascar à esquerda...
Se é para fazer negócio com o Inter para compensar o João Mário que seja por um jogador deste nível que faria a diferença por cá...

slbenfica_croft

Se é do inter, o Dalbert por um valor decente, sem excessos, era bem vindo.

hayato_1904

Fez muitos jogos na época passada no campeonato Alemão numa equipa que luta pela Europa, é um bom indicador.

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2021, 19:04
Se é do inter, o Dalbert por um valor decente, sem excessos, era bem vindo.

desconfio no Dalbert, foi mais um lateral "razoavelmente bom" da nossa liga que so se afirmou em França. como o Marçal e o Reinildo

MiguelAlmeida

Dizem que o espanhol pede 1,5 milhões de prémio de assinatura e este custa 5 milhões ao Benfica.
Estão a ser avaliados ainda

TiagoSLB_10

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Julho de 2021, 19:11
Dizem que o espanhol pede 1,5 milhões de prémio de assinatura e este custa 5 milhões ao Benfica.
Estão a ser avaliados ainda
Pela idade dos dois nem deveria haver dúvidas... E duvido muito que isto não estivesse já acordado aquando do João Mário... Um dia depois aparece a notícia deste ligado a nós...

Edd

Estranho só ter jogado um jogo pela Austria no euro.