Varandas Fernandes (Dirigente)

Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

pica_foices

Mandato 2020-2024
Mesa da Assembleia Geral

›  Presidente: Rui Carlos Pereira (sócio n.º 20.808)
    ›  Vice-Presidente: António Albino Pires Andrade (sócio n.º 10.168)
    ›  1.º Secretário: Pedro Pita e Cunha Nunes de Carvalho (sócio n.º 2.568)
    ›  2.º Secretário: Miguel João Lima de Vasconcelos Ferreira (sócio n.º 14.421)
    ›  Secretário (Suplente): Rodolfo Vasco Castro Gomes Mascarenhas Lavrador (sócio n.º 4.333)

Conselho Fiscal

›  Presidente: Fernando Manuel Cardoso Malheiro da Fonseca Santos (sócio n.º 3.471)
    ›  Vice-presidente: João Albino Cordeiro Augusto (sócio n.º 50.734)
    ›  Vogal: Gualter das Neves Godinho (sócio n.º 6.654)
    ›  Vogal: Rui Manuel Mendonça Rodrigues (sócio n.º 8.094)
    ›  Vogal: José Manuel da Silva Appleton (sócio n.º 1 636)
    ›  Vogal (suplente): João Carlos Lopes Simões do Paço (sócio n.º 23.047)

Direção

›  Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira (sócio n.º 3.312)
    ›  Vice-presidente: Rui Manuel César Costa (sócio n.º 6.034)
    ›  Vice-presidente: José Eduardo Soares Moniz (sócio n.º 4.534)
    ›  Vice-presidente: João Manuel Varandas Fernandes (sócio n.º 39.363)
    ›  Vice-presidente: Domingos José Soares d'Almeida Lima (sócio n.º 3.666)
    ›  Vice-presidente: Fernando Manuel da Silva Costa Pagamim Tavares (sócio n.º 5.690)
    ›  Vice-presidente: Sílvio Rui Neves Correia Gonçalves Cervan (sócio n.º 36.638)
    ›  Vice-presidente (Suplente): Jaime Rodrigues Antunes (sócio n.º 19.774)
    ›  Vice-presidente (Suplente): Rui Manuel Vieira do Passo (sócio n.º 3.922)

Só tou a ver

A alcunha deste devia ser uma frase: "atacar o presidente da república é atacar Portugal".

Vinagre

Outro vendido, se opositor a defensor.

tem vergonha na cara.

estão a envergonhar o Benfica.

K9Pitbull

Só tou a ver

https://www.abola.pt/clubes/2021-03-05/benfica-benfica-e-clube-democratico-e-aberto-a-critica/881605/40

Primeiro diz que o «Benfica é clube democrático e aberto à crítica» para ficar bem visto, depois insiste nas alegadas ameaças de morte, três vezes, e acusa a oposição de não ser benfiquista: «A crítica que temos assistido, nos últimos tempos de forma mais marcada [...] é uma crítica que quase me leva a crer que não é de benfiquistas.»

O Benfica atual não tem nada de democrático, nem as eleições!

LeandroSLB

"Críticas? Quase me levam a crer que não sejam de benfiquistas"

João Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, criticou a forma como adeptos têm mostrado o desagrado com o momento do Benfica

Insatisfação e contestação dos adeptos: "O Benfica é um clube democrático e tem de ser aberto à critica, quando construtiva, de boa fé e com algo de positivo. Quando defende o Benfica é bem-vinda e deve ser acolhida por todos, deve ser refletida por todos. O Benfica é o maior clube de Portugal e aberto à crítica. Agora, a crítica nos últimos tempos, após eleições, que decorreu de forma democrática e altamente participada, é difamação, insinuações, ameaças de morte ao presidente e dirigentes e estrutura. Uma crítica que quase me leva a crer que não seja de benfiquistas."

Culpa: ""Obviamente que os resultados não agradam. Não digo que não há culpas. Mas perante tudo o que foi feito nos últimos anos, de impacto tão grande em Portugal e no mundo, não é por termos resultados menos positivos que se vai deitar abaixo um trabalho que demorou a construir. Críticas feitas de insinuações, difamatória não vejo com bons olhos. Só têm relevo porque dizem mal do Benfica. Ou eram irrelevantes. Deve-se fazer critica ao treinador e estrutura, mas que seja uma mais-valia. Só vejo isto como uma forma de querer instalar anarquia."

Desabafos: "Compreendo os desabafos, também tenho desabafos. Eu não durmo bem quando o Benfica perde. Isso não nos alegra, deixa-nos tristes, amargurados. Mas, isso não pode ser via verde para haver criticas permanentemente destrutivas, ameaças de morte que não levam a lado nenhum. Esta é uma direção de trabalho, com um presidente que passa horas e horas dedicado ao Benfica. Pessoas que trabalham intensamente pelo Benfica, que pensam o Benfica dez anos à frente."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/criticas-quase-me-levam-a-crer-que-nao-sejam-de-benfiquistas-13424732.html

Ru10

Mais que evidente que as tarjas com ameaças de morte foram plantadas e por não-benfiquistas.

Entendam isto como quiserem.

Thorondor

Citação de: LeandroSLB em 05 de Março de 2021, 21:42

João Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, criticou a forma como adeptos têm mostrado o desagrado com o momento do Benfica

Insatisfação e contestação dos adeptos: "O Benfica é um clube democrático e tem de ser aberto à critica, quando construtiva, de boa fé e com algo de positivo. Quando defende o Benfica é bem-vinda e deve ser acolhida por todos, deve ser refletida por todos. O Benfica é o maior clube de Portugal e aberto à crítica. Agora, a crítica nos últimos tempos, após eleições, que decorreu de forma democrática e altamente participada, é difamação, insinuações, ameaças de morte ao presidente e dirigentes e estrutura. Uma crítica que quase me leva a crer que não seja de benfiquistas."

Culpa: ""Obviamente que os resultados não agradam. Não digo que não há culpas. Mas perante tudo o que foi feito nos últimos anos, de impacto tão grande em Portugal e no mundo, não é por termos resultados menos positivos que se vai deitar abaixo um trabalho que demorou a construir. Críticas feitas de insinuações, difamatória não vejo com bons olhos. Só têm relevo porque dizem mal do Benfica. Ou eram irrelevantes. Deve-se fazer critica ao treinador e estrutura, mas que seja uma mais-valia. Só vejo isto como uma forma de querer instalar anarquia."

Desabafos: "Compreendo os desabafos, também tenho desabafos. Eu não durmo bem quando o Benfica perde. Isso não nos alegra, deixa-nos tristes, amargurados. Mas, isso não pode ser via verde para haver criticas permanentemente destrutivas, ameaças de morte que não levam a lado nenhum. Esta é uma direção de trabalho, com um presidente que passa horas e horas dedicado ao Benfica. Pessoas que trabalham intensamente pelo Benfica, que pensam o Benfica dez anos à frente."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/criticas-quase-me-levam-a-crer-que-nao-sejam-de-benfiquistas-13424732.html

Foda-se. Podiam filmar o Walking Dead na luz. Já não bastava o DAL? Só acabados sem pinga de ambição, resignados, a lamber os colhões ao chefe.

Granizo

Citação de: Ru10 em 05 de Março de 2021, 21:47
Mais que evidente que as tarjas com ameaças de morte foram plantadas e por não-benfiquistas.

Entendam isto como quiserem.

Deu logo para perceber isso. Infelizmente e neste estado em que anda o Benfica actualmente.

GlennStrombergh

Citação de: LeandroSLB em 05 de Março de 2021, 21:42

Claro queas ameaças não foram feitas por benfiquistas. Foram feitas por benfiqueiros e pelos dragartos que constituem a actual direcção.