Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Darkboy

Tudo isto era desnecessário.

Shoky

O Miguel...como gosta de ser chamado...é um bom merdas.
Processar um pai por dinheiro...ele que ganha rios e rios de dinheiro.

Merdas.

Aka

Meteste-o no Sporting, estavas à espera que ele fosse dar em quê?

dfernandes

#319
Eu fico parvo. A sério. Tanta gente cada vez mais à rasca e pessoal que ganha TANTO mas TANTO dinheiro a meter os pais em tribunal, seja lá pela razão que for. São família, porra!

Ou sou eu que sou um gajo sensível ou de dia para dia estas coisas me fazem cada vez mais impressão.

Entendam-se, crl, que a vida é curta!





Shoky

E anda-me este escroque a jogar a dizer Miguel na camisola porque está chateadinho com o papá...

Que mimado de merda. Que gajo reles.

dfernandes

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 03:39
E anda-me este escroque a jogar a dizer Miguel na camisola porque está chateadinho com o papá...

Que mimado de merda. Que gajo reles.

Eu digo-te mais, se eu tivesse 1/4 do dinheiro que o Veloso filho tem, que não deve ser pouco, os meus Pais nunca mais trabalhavam um dia que fosse na vida.

4ever Red Devil

Fazer julgamentos de fora sem conhecer as duas partes nem as duas versões da história, só porque um jogou no Benfica e outro no Sporting, é estúpido.

Só faço votos para que se entendam porque um pai e um filho não devem estar chateados.

4ever Red Devil

Citação de: dfernandes em 15 de Abril de 2013, 03:40
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 03:39
E anda-me este escroque a jogar a dizer Miguel na camisola porque está chateadinho com o papá...

Que mimado de merda. Que gajo reles.

Eu digo-te mais, se eu tivesse 1/4 do dinheiro que o Veloso filho tem, que não deve ser pouco, os meus Pais nunca mais trabalhavam um dia que fosse na vida.

Eu também fazia tudo para concretizar todos os desejos possíveis dos meus pais, mas essa é a nossa história, pode não ser a do Miguel Veloso.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Abril de 2013, 03:41
Fazer julgamentos de fora sem conhecer as duas partes nem as duas versões da história, só porque um jogou no Benfica e outro no Sporting, é estúpido.

Só faço votos para que se entendam porque um pai e um filho não devem estar chateados.


Eu não fiz por isso...
Fiz porque acho a atitude de recusar usar o nome do pai...patética...sem descrição possível.
E segundo porque o Miguel tem mais que dinheiro para evitar enfiar um processo no tribunal contra o pai.

Não sei quem tem razão, nem tenho nada com isso...mas acho que se deviam entender em familia, sem lavar roupa suja por causa de dinheiro.

Shoky

Também nunca gostei muito do Miguel "eu ponho a lingua de fora a festejar porque sou rebelde"...
Ou do Miguel "eu festejo com o meu amigo Manuel Fernandes a simular que lhe vou ao cú porque sou atrasado mental"...

É um facto.
;D

Blitzer


4ever Red Devil

Eu conheço quem tenha pais que são autênticas bestas e com quem essas pessoas não se falam de todo, e com motivos para isso.

Lá porque nós tivemos a sorte de ter "os melhores pais do mundo" ou pelo menos pessoas nas quais temos orgulho, não quer dizer que tenha acontecido a toda a gente.

dfernandes

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Abril de 2013, 03:42
Citação de: dfernandes em 15 de Abril de 2013, 03:40
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 03:39
E anda-me este escroque a jogar a dizer Miguel na camisola porque está chateadinho com o papá...

Que mimado de merda. Que gajo reles.

Eu digo-te mais, se eu tivesse 1/4 do dinheiro que o Veloso filho tem, que não deve ser pouco, os meus Pais nunca mais trabalhavam um dia que fosse na vida.

Eu também fazia tudo para concretizar todos os desejos possíveis dos meus pais, mas essa é a nossa história, pode não ser a do Miguel Veloso.

Verdade. Mas eu ponho-me do lugar do filho e penso que dificilmente faria isso ao meu Pai, acontecesse o que acontecesse. É o único julgamento que posso fazer neste caso. Acho estúpido, tenha lá ele as razões que tiver. Família é família.

brazio

Lamentável toda esta situação.

Oxalá se entendam e façam as pazes.

Os jornais também podiam ter um pouco de pudor em divulgar noticias destas sei que são figuras publicas e tal mas mesmo assim...

Força Veloso!