Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

nem sabe no que se vai meter...

Ficar parado até Janeiro.

fmb

Apesar de andar a ser bluff, esta aquisição não consigo criticar. É um talento incrível... espero que consigamos sacar algo dali!!! Se vier mesmo, claro...

Moran

A custo 0 acho uma boa contratação

Nowakowski

É o novo Neymar, versão 35346?

klik

0??! ta bem ta... tem sempre umas Luvas para ele e "Pai" valentes... não gastam menos que 2 ou 3M€.

Moran

Citação de: klik em 01 de Julho de 2014, 23:58
0??! ta bem ta... tem sempre umas Luvas para ele e "Pai" valentes... não gastam menos que 2 ou 3M€.

Sim é verdade, mas esses "prémios" também são pagos a jogadores ao qual temos de pagar para o contratar. Aqui pelo menos em relação à transferência é a custo 0. Eu acredito que ele tem potencial para crescer e tornar-se num bom jogador no futuro. Um novo Neymar ? Não sei, mas pode ser um bom jogador.

JohnT

Ele ja entre 2007-2009 ja jogou na nossa formacao!

Welcome Back

Hölderlin

se ele é de 95 não tem 15 anos..

tjbc

Rodri_19

Citação de: descontrolado em 02 de Julho de 2014, 00:13
se ele é de 95 não tem 15 anos..
Este tópico já tem uns anos.

klik

Citação de: Marko50 em 02 de Julho de 2014, 00:03
Citação de: klik em 01 de Julho de 2014, 23:58

Sim é verdade, mas esses "prémios" também são pagos a jogadores ao qual temos de pagar para o contratar. Aqui pelo menos em relação à transferência é a custo 0. Eu acredito que ele tem potencial para crescer e tornar-se num bom jogador no futuro. Um novo Neymar ? Não sei, mas pode ser um bom jogador.

Mas o Miudo é Overrated... muito hype.

Fica a ideia que o Benfica ficou agarrado ao passado , aquilo que viu à meia dezena de anos ou mais..

Josh

É uma excelente opção para lançar na equipa B... se confirmar o talento pode facilmente ganhar lugar no plantel principal.

Ramiro Lopes

Era tida como a grande promessa após Neymar há uns anos. Não sei o que se terá passado entretanto para deixar de ser aposta do Santos. Seja como for é muito novo e pode dar certo. É de 95 (1º ano de sénior como Guzzo, Rochinha, Rebocho, etc) mas já leva 3 épocas de sénior penso eu.
Parece encaixar-se no contexto de 4º avançado do Benfica jogando na Equipa B, como foi o Funes este ano.

andre_04_SLB

Citação de: JohnT em 02 de Julho de 2014, 00:07
Ele ja entre 2007-2009 ja jogou na nossa formacao!

Welcome Back

Não é verdade.