Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Castro_SLB

Deve chegar nas próximas horas, diz o Jogo.

El Comentador

Se vier que jogue um ano na equipa B. Se nesse ano tiver bom comportamento, boas exibiçoes que por direito propio ganhe direito a fazer pre epoca, é aceitavel a vinda. agora apostar neste que mal joga para a equipa A não é bem pensado.

Bekambol

mais um bom reforço....bem vindo e boa sorte....

Gaivoto

Este miúdo pode singrar como segundo avançado/avançado móvel (parecido com o Rodrigo). Nunca será um extremo como quiseram fazer parecer no Brasil, queriam que ele fosse o sucessor do Neymar a todo o custo e por isso passaram-no para extremo, quando o miúdo não jogava nessa posição, queimaram o rapaz com a pressão e a ele também lhe subiu a fama a cabeça muito cedo (más influencias). Falamos dele á anos e o puto ainda só tem 18 anos, (vai fazer 19 este ano) ainda vai a tempo de começar do zero e ter uma carreira fantástica

JopoSumba

É só ter cabeça, na equipa B vai ter uma boa base de equipa para o ajudar a evoluir

iSLBenfica

Equipa B para começar, que rapidamente tem qualidade para ascender à equipa principal.

Kyoto

Citação de: BigSLB em 03 de Julho de 2014, 11:37
No jogo o presidente do santos diz que ja ha acordo para o rapaz ser ja libertado,agorabé entre benfica e jogador
admiro-me. o Santos e o Benfica estao de relações cortadas

Castro_SLB

Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2014, 13:18
No jogo o presidente do santos diz que ja ha acordo para o rapaz ser ja libertado,agorabé entre benfica e jogador
Já sabem que vai sair, não querem o jogador a mamar o ordenado até lá...

COPERNICUS

Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2014, 13:18

'O Santos vai construir algum estádio?'

:rir:

ChamaImensaSLB

Negócio fantástico. O puto é uma pérola perdida. A custo zero é excelente, se der muito bem temos craque. Se não der olha azar. Ao menos não enterramos 5M ou mais.

emune

Se vem a custo zero não sei porquê a crucificação em massa ao rapaz. Não se perder muito, digo eu.

Breaking Bad

Só faz sentido a custo zero.

aguia1

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Julho de 2014, 12:42
mais um bom reforço....bem vindo e boa sorte....
so saberemos se sao bons reforcos depois de comecarem a jogar. Por enquanto os reforcos tem sido de qualidade no minimo questionavel. Eu ando muito pessimista com estas contratacoes.

JM21

A custo zero e a começar na B, era um excelente negócio. O Victor Andrade tem imenso potencial, há que saber explorá-lo.

Maka

Citação de: emune em 03 de Julho de 2014, 14:20
Se vem a custo zero não sei porquê a crucificação em massa ao rapaz. Não se perder muito, digo eu.

Se calhar é porque "custo zero" não existe.