Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dppinhal

O novo Neymar, diziam eles

AleKx

BC

Oferecer ao Estoril.

p.s Já agora, como é a 3ª divisão alemã?

Estes merdas que falam mal do Benfica, quando saem do clube, só merecem isto. Não se safarem em arranjar clube.

Hölderlin

Citação de: AshlerRam24 em 16 de Julho de 2017, 14:58
Citação de: Barto em 16 de Julho de 2017, 14:52
Citação de: AshlerRam24 em 16 de Julho de 2017, 14:40
Citação de: Barto em 16 de Julho de 2017, 14:19
Lembrar que este trambolho foi aposta à frente do Guedes, na altura.

:2funny:

Um gajo atrás de um computador, que se for preciso não sabe dar um chuto numa bola, a chamar trambolho a um jogador dos nossos quadros que até apresenta alguma qualidade.

É pá eu parto-me a rir com este pessoal.

Claro, para ter legitimidade para criticar alguém tem que se ser melhor que esse alguém. Seja a última vez que digas que o David Carreira é uma merda, aposto que cantas pior. E por acaso dou uns toques fixes, tipo Kaka mas do Inatel.

Eu parto-me a rir com a lógica deste pessoal.

O Victor Andrade não é jogador de futebol, é jogador da bola. Quando 70% dos portugueses acha que o Quaresma devia ser titular da seleção, não me espanta a agressividade nessa resposta.

Cumps.

Não é preciso ser-se melhor que alguém para criticar como é óbvio, nisso dou-te razão. Mas também é preciso ter-se alguma noção.

Não é estar atrás de um computador a mandar bitaites. Aí só estás a mostrar que não és realizado com a vida que tens. Mas cada um tem a postura que deseja ter.

Uma coisa é certa, se calhar na tua profissão (se possivelmente tiveres alguma) falhaste pelo menos uma vez.
Caso haja um lugarzinho na net, um grupo de facebook por exemplo, descobres aquilo e disseram que és um granda trambolho. Olha, não leves a mal, afinal todos podem criticar.

passa ao lado a parte em que ele é provavelmente é sócio do clube e paga 90 euros por ano para comprar Leo Kanu, Victor Andade, Lulu Pla, etc..

e a parte em que Victor faltou ao respeito ao Benfica também.

Mas continua com essa agressividade e dissertações sobre a realização pessoal de terceiros, fica-te buésde bem e é realmente uma óptima maneira de rebater argumentos.

AshlerRam24

Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2017, 16:50
Citação de: AshlerRam24 em 16 de Julho de 2017, 14:58
Citação de: Barto em 16 de Julho de 2017, 14:52
Citação de: AshlerRam24 em 16 de Julho de 2017, 14:40
Citação de: Barto em 16 de Julho de 2017, 14:19
Lembrar que este trambolho foi aposta à frente do Guedes, na altura.

:2funny:

Um gajo atrás de um computador, que se for preciso não sabe dar um chuto numa bola, a chamar trambolho a um jogador dos nossos quadros que até apresenta alguma qualidade.

É pá eu parto-me a rir com este pessoal.

Claro, para ter legitimidade para criticar alguém tem que se ser melhor que esse alguém. Seja a última vez que digas que o David Carreira é uma merda, aposto que cantas pior. E por acaso dou uns toques fixes, tipo Kaka mas do Inatel.

Eu parto-me a rir com a lógica deste pessoal.

O Victor Andrade não é jogador de futebol, é jogador da bola. Quando 70% dos portugueses acha que o Quaresma devia ser titular da seleção, não me espanta a agressividade nessa resposta.

Cumps.

Não é preciso ser-se melhor que alguém para criticar como é óbvio, nisso dou-te razão. Mas também é preciso ter-se alguma noção.

Não é estar atrás de um computador a mandar bitaites. Aí só estás a mostrar que não és realizado com a vida que tens. Mas cada um tem a postura que deseja ter.

Uma coisa é certa, se calhar na tua profissão (se possivelmente tiveres alguma) falhaste pelo menos uma vez.
Caso haja um lugarzinho na net, um grupo de facebook por exemplo, descobres aquilo e disseram que és um granda trambolho. Olha, não leves a mal, afinal todos podem criticar.

passa ao lado a parte em que ele é provavelmente é sócio do clube e paga 90 euros por ano para comprar Leo Kanu, Victor Andade, Lulu Pla, etc..

e a parte em que Victor faltou ao respeito ao Benfica também.

Mas continua com essa agressividade e dissertações sobre a realização pessoal de terceiros, fica-te buésde bem e é realmente uma óptima maneira de rebater argumentos.

Encarei mal o assunto. Peço desculpa ao Barto. De resto continuo na minha de que o pessoal exagera nos comentários que faz aos jogadores que vestem a camisola. O do Barto mesmo que apesar de ser menos agressivo que os outros foi o que despertou mais a minha atenção, só isso. Mas fica o meu pedido de desculpas se abusei no tom.

Kroll2

pensei q ja o tinhamos vendido  :crazy2:

Di_Maria

Não deu nas vistas na Alemanha ? Pensei que sim...

Blitzer

Citação de: Di_Maria em 18 de Julho de 2017, 17:00
Não deu nas vistas na Alemanha ? Pensei que sim...

Deu até se lesionar gravemente.

Fez apenas meia-dúzia de jogos.

Flirt4ever

É um craque. Não tenho dúvidas. É uma enorme pena a cabeça não acompanhar o talento.

Dealer 88

Citação de: Flirt4ever em 18 de Julho de 2017, 17:08
É um craque. Não tenho dúvidas. É uma enorme pena a cabeça não acompanhar o talento.

Provavelmente vai acabar a fazer dupla com o Talisca na Série B do campeonato brasileiro.

É o que dá ter um cérebro do tamanho de um feijão!

Slipknot_BMC

Vai fazer companhia ao Bilal e ao Taarabt

OclassicoNº10

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2017, 14:48

Vai fazer companhia ao Bilal e ao Taarabt
Podia ser o puto 'querido' do balneário.
Nem lá chega.
Desilusão.

LeandroSLB

Até que tinha esperanças nele!

Queimaxo

Também tinha esperanças nele. Lembro-me de que ele, o Renato Sanches e o Lindelof foram dos jogadores que mais me agradaram quando jogavam na B.

E eu até pensava que o Vitor ia explodir primeiro que os outros, pois achava que o Sanches ainda era muito verdinho e o Lindelof precisava de ser mais agressivo.

Jar Jay